Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2015  2017  2014  cais  2010  2018  cmtv  2013  2011  tvi24  2012  2019  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu))

Ir para baixo

Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu)) Empty Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu))

Mensagem por Admin Qua Nov 02, 2016 11:45 am


Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu) 

Alemanha esta a olhar para a Macro Região de Sines, no investimento da China e também no porto de Pireu, Grécia é o risco nosso seu lobby em sistema naval comercial de Holanda, de Hamburgo e da Europa Norte e Central para a industrial logística. Agora, a fim de extrair os chineses para construir um terminal de contentores e uma liquidação de indústrias no porto de Sines.


Novo terminal de contentores no porto de Sines

Do ponto de vista do porto Português de Sines é um papel privilegiado como uma porta de entrada para o mercado europeu. Portanto, os esforços são feitos para atrair o interesse dos investidores. 

A já estão nos blocos de partida: investidor financeiro Haitong, mais ativa em parcerias público-privadas e financiamento de projectos de grandes infraestruturas, manifestou em conjunto com o Banco de Desenvolvimento da China interessado. Ambos quer fazer um consórcio 2 para a construção do terminal. No entanto, o Governo Português pode emitir somente após um procedimento de adjudicação do projecto.

A Planta B é mover o referido consórcio para executar no processo de licitação ainda a ser ofertado e, entretanto, para servir como uma plataforma, que é mover-se e apoiar outras indústrias chinesas para localizar no 2.375 hectares na Zils, a zona industrial e logística perto do porto, O lado chinês tem uma carta de intenções com a AICEP Global Parques assinados. AICEP Global Parques é maioritariamente detida pela AICEP Portugal Global, a Agência Português para o Investimento e Comércio Exterior, que apoia, entre outras empresas estrangeiras que investem em Portugal.

Para semi-acabados produtos chineses são introduzidos sobre o porto, a preparação, em seguida, em solo europeu concluída é - possível do ponto. Assim, a partir de "Made in RPC" "Made in EU". As empresas chinesas vencer com a marca "CE", a esperança Português para trabalhar nas novas fábricas.

A existência de terminal 2 é altamente dependente da procura, apenas um aumento no volume do recipiente para justificar a sua construção. Deve Haitong e do Banco de Desenvolvimento da China realmente ter sucesso, para orientar outras empresas chinesas na área do porto, eles estariam bem posicionados para a aplicação como um construtor. Um potencial novo colonos foi lançada anteriormente: o Porto de Ningbo-Zhoushan. Operadores portuários Pesquisar para a expansão do Canal do Panamá para um porto europeu ocidental com potencial. Ningbo, localizada na província chinesa de Zhejiang, que abriga as maiores portos de contentores do mundo, medida pelo volume de mercadorias movimentadas.

Em abril de 2016, o Governo grego ações maioritárias da gestão do porto de Pireu foi vendido para o estado COSCO companhia de navegação chinesa - para 368,5 milhões de euros. Pireu tem importância estratégica para os chineses devido à sua proximidade com o Canal de Suez. Pireu está recarregando porta para o recipiente da Ásia e está sendo expandida para o centro de logística, principalmente para o transporte de mercadorias por via ferroviária para a Europa Oriental.

Da China "One Belt, One Road" estratégia e expansão de empresas chinesas na Europa têm uma dimensão geoestratégica. Os chineses querem de modo que se deslocam em torno de obstáculos para eles com a sua política dos EUA "pivot para a Ásia" agenda acumulou e a reorientação associado no Indo-Pacífico.

Em os EUA, vemos o envolvimento da China na Europa como um risco de segurança, porque prejudica NATO. Porque, se os europeus são economicamente dependente da China poderia, sua lealdade está em questão, um dia a China ou seus aliados deve ser escolhido como o inimigo. Para o futuro é o lugar do desenvolvimento de um comércio mundial pacífica esperada a intensificação das contradições entre os atores envolvidos.

Bernd Schröder 
2016/10/31
Tele Polis - Ciência Politica 
Heise (Alemanha)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos