Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2012  2014  2010  2023  2011  tvi24  2018  cais  2015  2017  2019  cmtv  2013  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto"

Ir para baixo

"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" Empty "O Sevilha não pode aspirar a ser um porto"

Mensagem por Admin Seg Jan 09, 2017 3:59 pm

"O Sevilha não pode aspirar a ser um porto" 1483972068_733750_1483973870_noticia_normal
Vista aérea do porto de Huelva / Cadena SER

Presidente CES, Juan José García del Hoyo, também observa que o projecto coloca a porta Majarabique onubense em pé de igualdade para competir com o de Lisboa e Sines

Aconteceu sábado. Adif anunciou a atribuição do terminal de logística ferroviária para o porto Majarabique Onubense . Uma decisão muito importante porque vai contribuir muito para o desenvolvimento económico da província. O contrato de arrendamento da rede em forma tem uma ten - ano prorroglable outros cinco . Assim, ele é claro que Adif provimento ao recurso pelo Porto de Sevilha não participou da competição realizada no último 07 de novembro. 

Terminal concedido para o Porto de Huelva consiste de 23.400 metros quadrados . Destina-se a implementação de um centro de carga e descarga de mercadorias . Um projecto, que tem um investimento de cerca de 3.000.000 € . As obras têm até junho e, posteriormente, começar a contar os dez - locação ano.

Jesus Ferrera, secretário do PSOE de Huelva congratulou-se com a decisão da ADIF como a mais lógica, uma vez que a Autoridade Onubense foi o único que participou do concurso público. Embora, ele acrescenta, que esta resolução será benéfico tanto para Huelva e Sevilha e, portanto, para o conjunto da Andaluzia ocidental.

Enquanto isso, na reunião de Hoy por Hoy Huelva na SER, o presidente do Conselho Económico e Social da Província, Juan José García del Hoyo acredita que o Sevilha não pode aspirar a ser um porto e observa que a instalação coloca o porto onubense em um plano de igualdade para competir com o de Lisboa e Sines. 

García del Hoyo também indicou que o Porto de Huelva aumentou seu tráfego de contentores ao longo dos últimos cinco anos e as previsões são muito bons. Na verdade, este ano de 2017 é esperado para chegar a 20.000 contentores movimento por ano e chegar a 70.000 em 2018.

Enquanto isso, o secretário de organização da UGT Huelva, Francisco Gutierrez, disse Hoy por Hoy Huelva insiste em que o Majarabique do terminal é vital para o desenvolvimento do porto de Huelva e da economia regional como um todo. Para tudo isso e apesar da resolução de Adif favorável para o Porto de Huelva, o prefeito de Sevilha, Juan Espadas, continua a insistir que a gestão do terminal será compartilhada entre Huelva e Sevilha autoridade portuária.



Enquanto isso, a plataforma 'Sevilha pelo seu porto' mantém no entanto a sua intenção de se mobilizar contra a concessão do porto de Huelva, que acusam de concorrência desleal.

OUÇA AQUI HOJE PARA HOJE Tertúlia HUELVA



ANA GIL
SANTIAGO GONZÁLEZ
2017/09/01 - 15:27 h
Cadenaser
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos