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Pressuposto MUDANÇA GLOBAL NO TRANSPORTE MARÍTIMO - A importância estratégica da expansão do Canal do Panamá
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Pressuposto MUDANÇA GLOBAL NO TRANSPORTE MARÍTIMO - A importância estratégica da expansão do Canal do Panamá
A expansão do Canal do Panamá vai favorecer um novo conjunto de eclusas para os mega-produtos asiáticos atualmente não pode usá-lo para as suas dimensões amplas pode fazer até 12.000 contêineres a bordo. Hoje, os barcos que atravessam, são visivelmente menores, através da realização de 5.000 contêineres. O novo canal do Panamá vai mudar o sistema de transporte global, não só porque vai envolver o cruzamento mais rápida e eficaz alternativa às rotas tradicionais do Chile, África ou do Canal de Suez no Egito, mas por redução de custos que trará fraudada, entre 7 e 17% ao recipiente de acordo com cálculos feitos vários operadores logísticos. Previsões autoridade que administra o Canal do Panamá nos próximos anos são de arrepiar: o dobro dos 280 milhões de toneladas e as correntes anuais de 14.000 navios que utilizam os seus serviços.
Depois de atravessar o Canal do Panamá, onde está Sines rígidos e Badajoz. Os navios para chegar à Europa, mas seus portos tradicionais, tais como Roterdão estão mais saturadas. Sines desempenha aqui um papel fundamental pelo seu ainda baixo uso e tempo para descarregar um navio de manuseio. Tenha em mente que um navio perde até 20.000 euros por cada dia de espera para o desembarque de suas cargas. E antes disso, as operadoras estão buscando opções.
A. C. 14/07/2014
Depois de atravessar o Canal do Panamá, onde está Sines rígidos e Badajoz. Os navios para chegar à Europa, mas seus portos tradicionais, tais como Roterdão estão mais saturadas. Sines desempenha aqui um papel fundamental pelo seu ainda baixo uso e tempo para descarregar um navio de manuseio. Tenha em mente que um navio perde até 20.000 euros por cada dia de espera para o desembarque de suas cargas. E antes disso, as operadoras estão buscando opções.
A. C. 14/07/2014
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