Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Os números dos novos e dos actuais terminais portuário de contentores no nível nacional continental
Página 1 de 1
Os números dos novos e dos actuais terminais portuário de contentores no nível nacional continental
Os números dos novos e dos actuais terminais portuário de contentores no nível nacional continental:
Os três terminais portuários de contentores como principal problema é a inovação de equipamento nos terminais de Figueira da Foz, Aveiro e Viana do Castelo para a movimentar de contentores entre o navio e o terminal portuário, sem os pórticos para a ser mais competitivos é a difícil a vida de terminal de contentores e para os terminais portuários da velocidade do tempo de espera transbordo de contentores na área portuária.
Único terminal portuário a servir no caminho da globalização do país é de Sines, a ver os números prevê dos TEUs e os outros para no nível regional e nacional não servir para a real globalização, estão muito baixo os valores da globalização esta de 1,5 milhões TEUs do terminal portuário competitivo do mercado globalização o país, construção uma verdadeira rede de transporte logístico, para a responde capacidade logística, construção uma rede de sistema dos transportes das área de portuária, ferroviária, rodoviária e aeroportuária e a contrapartida é a rede de sistema dos transportes conter o fluxo passageiros.
Nos terminais portuários de Lisboa e de Leixões prevê as fortes reduções de movimentação de contentores, havia um forte desvio, para os terminais portuários mais sentido em Lisboa no dia de hoje sé senti a reduzir inicio trás 12 anos, porque a razão a Lisboa esta mais perto de terminal portuário dos Contentores de Sines em menor 1 hora e 40 minutos esta a mercadorias em Lisboa, com o terminal portuário de Setúbal em menor 1 hora esta a mercadorias em Lisboa, a principal razão de reduzir em Lisboa e em norte senti menor a reduzir causa de terminal portuário de Sines.
Actual de Terminais | Na Capacidade de TEUs | Prevê de Terminais | Prevê na Capacidade de TEUs | |
Viana do Castelo | 1 | 2 mil | 1 | 2 mil |
Leixões | 2 | 19 mil | 3 | 23.5 mil |
Aveiro | 1 | 110 mil | 1 | 110 mil |
Figueira da Foz | 1 | 5 mil | 1 | 5 mil |
Lisboa | 2 | 18.8 mil | 3 | 518,8 mil |
Setúbal | 1 | 20 mil | 1 | 20 mil |
Sines | 1 | 1,7 milhões | 2 | 11 até 14,5 milhões |
Os três terminais portuários de contentores como principal problema é a inovação de equipamento nos terminais de Figueira da Foz, Aveiro e Viana do Castelo para a movimentar de contentores entre o navio e o terminal portuário, sem os pórticos para a ser mais competitivos é a difícil a vida de terminal de contentores e para os terminais portuários da velocidade do tempo de espera transbordo de contentores na área portuária.
Único terminal portuário a servir no caminho da globalização do país é de Sines, a ver os números prevê dos TEUs e os outros para no nível regional e nacional não servir para a real globalização, estão muito baixo os valores da globalização esta de 1,5 milhões TEUs do terminal portuário competitivo do mercado globalização o país, construção uma verdadeira rede de transporte logístico, para a responde capacidade logística, construção uma rede de sistema dos transportes das área de portuária, ferroviária, rodoviária e aeroportuária e a contrapartida é a rede de sistema dos transportes conter o fluxo passageiros.
Nos terminais portuários de Lisboa e de Leixões prevê as fortes reduções de movimentação de contentores, havia um forte desvio, para os terminais portuários mais sentido em Lisboa no dia de hoje sé senti a reduzir inicio trás 12 anos, porque a razão a Lisboa esta mais perto de terminal portuário dos Contentores de Sines em menor 1 hora e 40 minutos esta a mercadorias em Lisboa, com o terminal portuário de Setúbal em menor 1 hora esta a mercadorias em Lisboa, a principal razão de reduzir em Lisboa e em norte senti menor a reduzir causa de terminal portuário de Sines.
Tópicos semelhantes
» Os números dos novos e dos actuais terminais portuário de cruzeiros no nível nacional continental
» A rede de plataformas logísticas no nível continental e nacional a responda de falha de lógica no mercado logístico no espaço nacional
» O Terminal Portuário de Contentores em Sines a podar as cotas de mercado portuário nacional de 2015 e de 2016
» A rede de plataformas logísticas no nível continental e nacional a responda de falha de lógica no mercado logístico no espaço nacional
» O Terminal Portuário de Contentores em Sines a podar as cotas de mercado portuário nacional de 2015 e de 2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin