Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
A rede de plataformas logísticas no nível continental e nacional a responda de falha de lógica no mercado logístico no espaço nacional
Página 1 de 1
A rede de plataformas logísticas no nível continental e nacional a responda de falha de lógica no mercado logístico no espaço nacional
A rede de plataformas logísticas no nível continental e nacional a responda de falha de lógica no mercado logístico no espaço nacional a ver as suas localização, as suas capacidades e a previsão futura de crescimento económica cada porto nacional, os portos de Leixões, de Aveiro, de Lisboa e de Setúbal terá como missão servir o hinterland (interior de um país) e que para receber os grandes navios de transhipment (transbordo) já existe o porto de Sines, a passar a ser a regra do mercado portuário nível nacional em a partir no ano 2015 um olhar internacional, a perdia de capacidade de responda captar o interesse internacional de mercadorias as entradas e as saídas para o comercio internacional vai a caminhar para o porto de Sines como a sua capacidade a receber os maiores navios porta-contentores e só o mercado de turismo a crescer dos portos de norte a partir do porto de Sines, as ligações de via terrestre e ferroviário para a Espanha ou a Europa, mais certo a criação uma rede de plataforma logísticas no nível continental e nacional a partir as pequenas plataformas logísticas nível regional a contêm as ligações de vias terrestres, a ser a financeiro totalmente de fundos privados de construção as destas plataformas em nível regional, as médias plataformas logísticas nível nacional a contêm as ligações de vias ferroviárias e terrestres, a ser a co-financeiro de fundos privados e a ser a menor os fundos públicos de construção as destas plataformas em nível nacional e a maior plataforma logística nível intercontinental a contêm as ligações de vias ferroviárias e terrestres, a ser a co-financeiro de fundos privados e a ser a maior os fundos públicos e Europeus de construção as destas plataformas em nível nacional.
- As pequenas plataformas logísticas nível regional no distritos de Bragança, de Vila Real, de Braga, de Viseu, de Guarda, de Aveiro, de Coimbra, de Castelo Branco, de Leira, de Santarém, de Portalegre, de Évora, de Beja e de Faro;
- As médias plataformas logísticas nível nacional as áreas metropolitanas de Porto e de Lisboa;
- A maior plataforma logística nível intercontinental no distrito de Setúbal é em Sines - Santiago do Cacém.
- Caminho Ferroviário entre as Plataformas Logísticas em nível nacional - amarelo
- Caminho Marítimo entre as Plataformas Logísticas em nível nacional - verde
- Caminho Marítimo a passar na Costa Portuguesa em nível internacional - castanho
- Caminho Marítimo da Plataformas Logísticas e Industrial intercontinental de Sines e a Europa em nível internacional - azul claro
- Caminho Ferroviário da Plataformas Logísticas e Industrial intercontinental de Sines e a Europa em nível internacional - azul escuro
Tópicos semelhantes
» O porto de Sines é o ponto geoestratégico para a economia da União Europeia
» A estrutura estruturais o crescimento da plataforma logística intercontinental e do pólo industrial de Sines
» Mapas Ordenamentos Terminais dos Portos Comerciais no nível Continental/Nacional
» A estrutura estruturais o crescimento da plataforma logística intercontinental e do pólo industrial de Sines
» Mapas Ordenamentos Terminais dos Portos Comerciais no nível Continental/Nacional
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin