Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  2010  2019  2014  cais  2017  2012  2011  2016  2023  cmtv  tvi24  2015  2018  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais

Ir para baixo

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  Empty Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais

Mensagem por Admin Sex Jul 18, 2014 10:26 pm

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  Porto+Pireu_Gr%C3%A9ciaOs pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  10525876_10152153179815303_835497699069880221_n

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais de Contentores para a Europa Central, estão nos países do sul são dois pontos Euro-Estratégicos, como reduzir de custos e de económica do tempo na viagem para a Europa Central, porque a razão mudança de reduzir de custos armadores navais de contentores estão operar na Europa apresentação de interessantes chineses ter a razão nos seus lados a véus as destas áreas portuárias em Sines e Pireu como outras áreas portuárias de apoio no nível regional das duas áreas portuárias de Sines e Pireu e porque a razão o mercado de globalização para a crise económica mundial de 2008 até 2015, aberto o novo ideal chamado reduzir de custos e havia perderia competitividade as áreas portuárias clássicas de serviços de transshipment os exemplos das áreas portuárias de mar do Norte podia a viagem perderia mais tempo a chega os contentores o exemplo em Roterdão:

Áreas portuárias (Principais Portas entrada na Europa no Futuro a parti de 2015)Geográfica Económica do tempo (ganho do custo de Sines até Roterdão são 144 Horas de viagem acesso naval)Económica do tempo parado no terminal
Económica do tempo da viagem (Berlim acesso ferroviário como 10 paragens nas plataformas logísticas a média 2 Horas e 30 minutos na paragem como 13 Horas)
Tipo Serviço
SinesOceano Atlântico 
(Américas, África, Mar Mediterrâneo, Europa e Ásia (Canal do Panamá e Canal de Suez )) 
144 Horas24 Horas56 HorasHub/
Transshipment (transbordo)
Pireu  Mar Mediterrâneo
(Europa, Médio oriente e Ásia (Canal de Suez))
360 Horas 24 Horas88 HorasHub/
Transshipment (transbordo)
O mapa de mudança da Rotas Navais de Contentores em negro com a reduzir dos custos e da económica do tempo e como o comboio de média/alta velocidade em amarelo até Paris/Berlim na rede europeia transfronteiriça:

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  Rota

O mapa da rede de ferroviária transfronteiriça europeia:

Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais  MzAizeOqw93055jgDn1FLh3EkG9cyF93lw3vTbQtIJI=w810-h595-no


A nota em Portugal os políticos e o tecido económico no nível nacional são idiotas, eu como um estudo a ver o interesse do porto de Sines, para a expansão e a construção dos terminais portuários de contentores e Gás natural, para o euro-estratégico e o geopolítico podia a ser mudança clima económico e financeiro do país, como a captar de novo investimento directo na região do porto de Sines, tenho razão obriga a construção da própria rede sistema do transportes logísticos, como os terminais portuários, aeroportuários, rodoviários e ferroviários de mercadorias e de passageiros até 2020, como fundos privados e públicos para a investir os investimentos obrigados na região do porto de Sines, conter um pólo industrial e uma plataforma logística intercontinental bem-vindos os fundos e os investimentos directos na região para o crescimento económico do país porque a razão vai a ser a região mais produtora do país/Ibério.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos