Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Mar Mediterrâneo
Página 1 de 1
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais
Os pontos Euro-Estratégicos (área portuárias contêm a rede de ferroviária transfronteiriça europeia) na mudança das Rotas Navais de Contentores para a Europa Central, estão nos países do sul são dois pontos Euro-Estratégicos, como reduzir de custos e de económica do tempo na viagem para a Europa Central, porque a razão mudança de reduzir de custos armadores navais de contentores estão operar na Europa apresentação de interessantes chineses ter a razão nos seus lados a véus as destas áreas portuárias em Sines e Pireu como outras áreas portuárias de apoio no nível regional das duas áreas portuárias de Sines e Pireu e porque a razão o mercado de globalização para a crise económica mundial de 2008 até 2015, aberto o novo ideal chamado reduzir de custos e havia perderia competitividade as áreas portuárias clássicas de serviços de transshipment os exemplos das áreas portuárias de mar do Norte podia a viagem perderia mais tempo a chega os contentores o exemplo em Roterdão:
Áreas portuárias (Principais Portas entrada na Europa no Futuro a parti de 2015) | Geográfica | Económica do tempo (ganho do custo de Sines até Roterdão são 144 Horas de viagem acesso naval) | Económica do tempo parado no terminal | Económica do tempo da viagem (Berlim acesso ferroviário como 10 paragens nas plataformas logísticas a média 2 Horas e 30 minutos na paragem como 13 Horas) | Tipo Serviço |
Sines | Oceano Atlântico (Américas, África, Mar Mediterrâneo, Europa e Ásia (Canal do Panamá e Canal de Suez )) | 144 Horas | 24 Horas | 56 Horas | Hub/ Transshipment (transbordo) |
Pireu | Mar Mediterrâneo (Europa, Médio oriente e Ásia (Canal de Suez)) | 360 Horas | 24 Horas | 88 Horas | Hub/ Transshipment (transbordo) |
O mapa da rede de ferroviária transfronteiriça europeia:
A nota em Portugal os políticos e o tecido económico no nível nacional são idiotas, eu como um estudo a ver o interesse do porto de Sines, para a expansão e a construção dos terminais portuários de contentores e Gás natural, para o euro-estratégico e o geopolítico podia a ser mudança clima económico e financeiro do país, como a captar de novo investimento directo na região do porto de Sines, tenho razão obriga a construção da própria rede sistema do transportes logísticos, como os terminais portuários, aeroportuários, rodoviários e ferroviários de mercadorias e de passageiros até 2020, como fundos privados e públicos para a investir os investimentos obrigados na região do porto de Sines, conter um pólo industrial e uma plataforma logística intercontinental bem-vindos os fundos e os investimentos directos na região para o crescimento económico do país porque a razão vai a ser a região mais produtora do país/Ibério.
Tópicos semelhantes
» UE disponibiliza 11,9 mil milhões para a rede “core” de transportes
» IU pede o investimento Comissão Europeia no extremeña rede ferroviária
» INFRA-ESTRUTURA FERROVIÁRIA / DIAGNÓSTICO DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE - O Conselho prioriza a rede ferroviária convencional e quantificado em 151 milhões
» IU pede o investimento Comissão Europeia no extremeña rede ferroviária
» INFRA-ESTRUTURA FERROVIÁRIA / DIAGNÓSTICO DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE - O Conselho prioriza a rede ferroviária convencional e quantificado em 151 milhões
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Mar Mediterrâneo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin