Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cmtv  2011  tvi24  2023  2010  2019  2018  2012  2016  2013  cais  2017  2015  2014  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores

Ir para baixo

Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores Empty Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores

Mensagem por Admin Dom Dez 14, 2014 9:00 pm

Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores 14000905812_0e498fc483Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores 14004101835_5c746f0428_b

Eu terminei recentemente uma viagem a Hong Kong para participar da Expo Internacional de TIC como parte de uma missão comercial canadense. A viagem realmente abriu meus olhos para o foco e os recursos que Hong Kong está colocando atrás de se tornar um grande jogador no espaço de tecnologia.

Historicamente, Hong Kong tem sido um porto de embarque próspera devido em parte ao seu acesso águas profundas para navios de grande porte. Ele também tornou-se uma chave de centro financeiro da região. Só para lembrar, o controle de Hong Kong revertido para China (do Reino Unido), em 1997. No entanto, os chineses têm sabiamente implementado um período de transição de 50 anos para garantir a estabilidade até que a movimentação seja concluída.

O governo local e moradores carinhosamente se referem a esse período para Hong Kong como "um país com dois sistemas." É claro que estes dois sistemas são o sistema legal chinês e no Reino Unido influenciada sistema jurídico internacional usado em Hong Kong para as últimas décadas . será interessante ver a quantidade de influência que a China vai exercer sobre HK no futuro próximo, mas ainda mais interessante será quanta influência HK pode exercer e fazer alterações no sistema chinês.

Felizmente, eu estava sentado perto da janela, enquanto nos preparávamos para pousar em Hong Kong. Vendo a beleza das ilhas periféricas na abordagem me fez lembrar por que mais de sete milhões de pessoas acham isso um ótimo lugar para se viver. Após o voo de 14 horas a partir de Vancouver, tudo que eu conseguia pensar era chegar ao meu hotel. Quando lá, eu lutei contra a vontade de dormir, um banho e vão para o restaurante Dim Sum ali mesmo no meu hotel. Para alguém como eu na América do Norte, foi um grande negócio para ter um lugar dim sum que fechar, mas eu logo descobri que dim sum foi em quase todos os cantos em Hong Kong distrito Central.

Hong Kong tem sido conhecida como a porta de entrada para a China, mas aqui estão algumas curiosidades sobre o estado da tecnologia em Hong Kong:


  • Hong Kong tem mais de 7,15 milhões de habitantes, e é uma das cidades mais densamente povoadas do mundo.
  • Seu setor de TIC tem cerca de 17 mil empresas que geram CAD 197,4 bilhões dólares em receita, o que representa 6,1% do PIB de Hong Kong.
  • Há 20.000 pontos públicos de acesso Wi-Fi que abrangem 426 quilômetros quadrados da metrópole.
  • O governo de Hong Kong vai gastar cerca de CAD $ 1 bilhão com gastos de TI durante 2013-2014.
  • 4G LTE foi implementado por todos os cinco provedores de redes móveis em 2012.
  • 87% dos domicílios têm banda larga com uma velocidade média de 60 Mbps, classificado como um dos do mundo do mais alto em um relatório recente da Akamai Technologies. Em alguns casos, a velocidade chega a 1.000 Mbps, e fornece habitantes com acesso a mais de 700 canais de TV neste mercado metropolitano.


O ICT Exposição Internacional foi realizada em conjunto com um enorme show de eletrônicos de consumo. Era a versão da Ásia do show anual CES, em Las Vegas. O primeiro dia do show foi domingo, e dezenas de milhares de residentes de Hong Kong visitou o Centro de Convenções que os dias para ver as mais recentes gadgets. Havia um mar de jovens que escolheram os corredores que dia do show. Eu mesmo vi jovens famílias com seus filhos fazendo uma excursão de domingo à tarde para assistir ao show.

A porção CES da conferência continha tudo, de acessórios de computador, para acessórios de telefone celular, equipamento de vídeo / foto, fios e batatas fritas, carro equipamentos de som, jogos infantis, pequenos utensílios de cozinha e aparelhos, e até mesmo escalas de banheiro. Alguns dos itens que eu achei mais interessante foi o "Selfie Wand" (com controle remoto), um rato que dobrou como um scanner, e óculos escuros, que incluiu uma câmera de vídeo HD "bem entre os olhos." A maioria destes produtos todos feitos no continente chinês e trotou para fora para este show duas vezes por ano.

A parte TIC do show foi realizada em uma parte separada do centro de convenções. O edifício TIC não têm o mesmo nível de tráfego de pé que o show do consumidor teve, mas havia perspectivas de alta qualidade de todo o sul da Ásia. O show foi organizado pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio de Hong Kong, que teve um grande "making match" departamento olhando para conectar empresas com potenciais parceiros.

Agora, deixe-me dizer-lhe sobre um par de as facilidades que Hong Kong tem desenvolvido através de parcerias público / privadas. Como parte da delegação canadense, eu tive a oportunidade de ver um lado de Hong Kong tecnologia que a média visitante ou show de participante não tem acesso. Com a delegação, visitei muito impressionantes instalações Cyberport Parque de Ciência e de Hong Kong. Impressionado não começar a descrever o tamanho ea magnitude das facilidades que HK criou para apoiar os empreendedores que desenvolvem novas tecnologias.

Hong Kong Science Park

O tamanho desta facilidade é assustador o suficiente, mas eles não poupou gastos para tornar esta uma verdadeira vitrine para as empresas de tecnologia que têm mais de 50% dos funcionários localizados nesta unidade envolvida na pesquisa. Essas empresas chamando HKSP casa pode ser de qualquer lugar do mundo. Por favor, dê uma olhada em algumas das fotos que eu incluído.

Inaugurado em 2001, o Hong Kong Parques de Ciência e Tecnologia Corporation (HKSTPC) é conhecida como um centro para nutrir pesquisa e desenvolvimento em inovação e tecnologias avançadas. Sua principal missão é fazer com que Hong Kong um importante centro internacional de desenvolvimento de tecnologia inovadora em cinco clusters estratégicos: eletrônica, tecnologia da informação e de telecomunicações, bio-tecnologia, engenharia de precisão e tecnologia verde.


Hong Kong Science Park oferece mais de 54 acres de espaço para escritórios e laboratórios state-of-the-art, para proporcionar um ambiente de trabalho fértil onde a inovação prospera.

Cyberport

Esta facilidade está localizado a 15 minutos do centro de Hong Kong, e tem cerca de 60 hectares de imóveis prime. Iniciado em 1999, este estabelecimento tem ao longo de quase um milhão de metros quadrados de espaço de escritório, 2.800 casas, e suporta muito próprio do hotel Le Meridien de Cyberport.

Com o seu próprio centro de conferências, arcade, hotel e centro de fitness, o empresário poderia pedir mais? Todas as empresas residentes estão envolvidos na tecnologia, e vão desde pequenas startups a pequena supervisiona empresas que procuram estabelecer uma base de operações na Ásia para maiores mult-nacionais. Os altos executivos da Cyberport espera estar a 250 empresas até o final de 2014.

Enquanto em TIC no Expo International, eu tive uma opprotunity falar com tecnólogos de toda a Ásia, e pelo que tenho visto, é claro que a área está a fazer um enorme compromisso de se tornar um líder em tecnologia.

Posted by Kirk Deininger on Apr 25, 2014
techvibes.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos