Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Pesos pesados da China comprar em Hong Kong
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Ásia :: China
Página 1 de 1
Pesos pesados da China comprar em Hong Kong
Lute por sua posição no Mundo porta: Hong Kong Foto: James Joel/Flickr/CC
Estrondo no Extremo Oriente : Cosco , na China Shipping e HPH vir e se juntar a uma das maiores operadoras de terminais na Ásia.
Hong Kong tem sido um dos portos mais movimentados do mundo. No entanto, a partir das exportações em rápido crescimento da China para os anos se beneficiaram outras portas. No boom Xangai , Cingapura e Shenzhen são atraídos passado a região administrativa especial. Hong Kong está localizado no envelope apenas em quarto lugar.
Mas agora pode sentar -se a um acordo. Cosco Pacific junta forças com Porto Hutchison Holdings ( HPH ) e China Shipping Development Terminal , para obter 40 por cento de um dos principais operadores de terminal no Extremo Oriente , Ásia Container Terminal Holdings , pouco ACT . ACT é o proprietário e operador do importante terminal 8 West, em Hong Kong. Este terminal tem dois berços , que são diretamente adjacentes às instalações portuárias que Hutchison e Cosco Pacific de operar - para que eles se conhecem já a partir do trabalho diário . O acordo vai pagar não só para a empresa , ele também poderia abrigar promover geral - pelos terminais operam de forma mais eficiente . "Nosso investimento na ACT vai fazer o nosso terminal rentável e fortalecer nossa presença em Hong Kong ", disse o gerente Cosco Pacific -top Wang Xingru . Hong Kong continua a ser uma das portas de entrada mais importantes para o sul da China .
Batalha para navios porta-contentores gigantes
Hong Kong quer trazer o negócio ainda mais fortemente no negócio com os navios mega- contentores. A 1380 metros de comprimento vaga no Terminal 8 vai ajudar a estabelecer Hong Kong como um hub para navios de contêineres ultra- longa , espera China -Shipping Gerente fang Meng . Na visão tem os gigantes do oceano CEO CSTD , que pode conter 19 mil contêineres. Sobre o negócio China Shipping fica definido primeiro pé no porto de Hong Kong . A empresa tem sido terminais de contêineres em Dalian , Xangai e Los Angeles.
Hong Kong deve lutar para lançamentos das naves gigantes necessariamente marcar , ele não quer perder ainda mais terreno na disputa dos maiores portos . Porque a aliança P3 dos três líderes de mercado Maersk Line, CMA CGM e MSC pode ser equiparado à porta , com uma maior perda de significado. De acordo com estimativas iniciais, seria aumentar o número de navios dos três líderes da indústria que conduzem a Hong Kong por semana caiu quase pela metade . Uma vez que os navios utilizados estão ficando maiores , Hong Kong atrai a palha curta : apenas uma parte do porto pode acomodar os gigantes XXL- contentores. Essa é uma razão por que a concorrência chinesa Porto Shenzhen Hong Kong foi recentemente substituído como o terceiro maior porto do mundo . Shenzhen é um dos vencedores dos planos P3 e tornar-se ainda mais importante.
Montag, 17 März, 2014 - 11:53
Tópicos semelhantes
» Marine Radar Live at the port of Hong Kong in Google Map - Radar Marinha Directo no porto de Hong Kong no Google Map
» Hans Rosling, "Portugal é a Hong Kong da Europa"
» Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores
» Hans Rosling, "Portugal é a Hong Kong da Europa"
» Hong Kong - Fazendo esforços para se tornar técnico Hub, Congratula-Canadenses Empreendedores
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Ásia :: China
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin