Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cmtv  2018  2023  2013  2012  2014  2015  2010  2011  tvi24  cais  2019  2016  2017  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid

Ir para baixo

Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid Empty Supply Chain: O Porto de Gijón negocia a abertura de uma linha ferroviária recipientes Madrid

Mensagem por Admin Ter Abr 21, 2015 12:04 pm

Apesar de ser um dos pontos de sua estratégia até 2025, o presidente do porto reconheceu que o mercado de Madrid é "muito competitivo".

Como foi refletido no plano estratégico do Porto de Gijón, para o período entre 2013 e 2025, a Autoridade Portuária tem como objetivo ampliar o seu "hinterland" para Madrid, com a criação de um serviço de contentores ferroviária entre El Musel e da capital espanhol, para o qual as negociações já começaram.
 
Isto foi afirmado pelo presidente do porto, Rosa Aza, antes de reconhecer que o mercado de Madrid é "muito competitivo", de acordo com o jornal 'New Espanha'. De fato, em Madrid já estão todos os departamentos comerciais dos portos espanhóis, não espanhóis como Sines, Portugal, tentando ganhar maior participação de mercado.
 
Além disso, o porto também está envolvida na recuperação da Autopista del Mar entre Gijón e Nantes. A este respeito, há alguns dias, era sabido que vários transporte estavam interessadas em operar esta rota, enquanto representantes de El Musel já estão em conversações com autoridades portuárias galas. No entanto, a decisão de retomar o serviço teria que ocorrer antes de Setembro, o mês em que o prazo para o pedido de subsídios públicos finais que incentivam.
 
Atualmente, o porto de Gijon gastar 67% das exportações e duas linhas mensais das Astúrias que se conectam-lo para o trabalho Extremo Oriente e América do Sul. Estes serviços são especializados no transporte de grandes peças do setor de metal das Astúrias. No entanto, a abertura dos MoS entre Vigo e Nantes é uma forte rivalidade quando a captura de clientes na Galiza e Norte de Portugal, como reconheceu o presidente do porto.
 
Expansão do porto
 
Quanto ao alargamento da El Musel, Rosa Aza tem voltou a defender o projeto, tem que ter uma superfície maior para o estoque de algumas matérias-primas, enquanto na regaseificação, o presidente ressaltou o aumento significativo do tráfego que poderia gerar a infra-estrutura, mas a um aumento na demanda de gás justifica sua implantação. A extensão a ser utilizada em 40%.
 
Finalmente, Aza notou o aumento do tráfego durante os primeiros meses de 2015, embora ainda tarefas inacabadas para Porturia Autoridade, como é gerar o menor custo possível para as empresas da região.

Cadena de suministro | 21 Abril del 2015
http://marcotradenews.com/
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos