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A nova oportunidade para uma mercadoria histórico - Port Company lançou uma ofensiva para recuperar o fruto tráfego comercial
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A nova oportunidade para uma mercadoria histórico - Port Company lançou uma ofensiva para recuperar o fruto tráfego comercial
Operadores portuários lançou uma ofensiva para recuperar o fruto tráfego comercial
A consignatário Comarsa e da operadora Progeco criam "Vigo Fresh Port" e iniciam as obras em Guixar da terminal de perecíveis - pretende redistribuir em Vigo ao centro de Espanha contentores com frutas, legumes o flores.
A operação poderia retornar ao tráfego histórico Vigo Port Orchard perdido há seis anos já está em andamento. Duas grandes empresas operacionais de serviços portuários, e PROGECO Comarsa criaram sociedade Vigo Porto fresca, a fim de atrair para as docas Vigo esse enorme volume de frutas e produtos hortícolas e navios de contentores que navegam florísticas na frente do Cies, e falta de instalações adequadas ou apenas passar muito tempo em outros portos, alguns muito perto como Marin. Para conseguir agora dar o primeiro passo com as obras do que será o primeiro terminal do porto de Vigo perecível. Com mais de 800.000 € de investimento, exposições, localizado no Guixar, estará pronto em setembro. Trabalho comercial começou há três anos, mas a verdadeira ofensiva ocorrerá em outubro, quando a nova empresa apresentar o novo gabinete de potenciais clientes na feira Fruit Attraction Madrid 2015, levando vitrine de frutas e horticultura da Europa.
Frutas, legumes, flores ...; qualquer produto que você precisa de um, tanto para assistência à importação e exportação refrigerado e especializada. Isto é o que pode receber redistribuído ou armazenado para o navio fresca Vigo Porto, onde cinco câmaras individuais de refrigeração permite a armazenagem separada de mercadorias diferentes. Apesar de tê-los pára além dos dois dias não é geralmente o interesse do importador, mas enviar o mais rapidamente possível por caminhão até o seu destino final. Para os responsáveis por esta empresa recém-formada, Vigo está em uma posição privilegiada para perecível como o porto atlântico mais próximo de Madrid, onde ele propôs para mover a maior parte da carga, imitando assim a rota que cobre todas as manhãs peixe fresco descarregado O Berbés.
Quem lançar uma ambiciosa iniciativa bem conhecida porta dinâmica. Titus J. Van Lieshout é o CEO do destinatário Comarsa, representante do MACS, a linha de transporte que traz 70% de peixes congelados da África do Sul e Namíbia. E Jorge Portela Gonzalez-Garrido detém as rédeas do PROGECO Vigo, especializada no manuseio, manutenção e reparação de contentores, com um volume de negócios anual de 40 mil TEUs e 15.000 m2 de concessão Areal. Precisamente terminal de fresco Vigo Porto ocupa a antiga concessão em instalações Guixar PROGECO, tornando-os mais fáceis de enviar transformação perecível em apenas quatro meses. "Vamos fazer uma boa instalação ;. Investir nada menos que 800.000 € Porque é um compromisso sério e acreditamos no projeto", enfatiza Gonzalez Portela.
Boas expectativas CEO PROGECO são baseados em contatos anteriores realizados nos últimos anos pelo chefe da Comarsa. Para ilustrar o movimento do potencial deste tipo de produtos delicados, Van Lieshout coloca o seguinte exemplo. "De 100 reefers, contentores refrigerados, vela do mundo, 60% são perecíveis O potencial é enorme Apenas em Vigo movimento. 700.000 toneladas de peixe congelado anualmente no container ". Sem se deixar levar, eles admitem que muitos dos empresários contactados foram cometidos para assinar contratos pendentes a existência das instalações necessárias. Na falta de um recinto como agora construído, alguns dos recipientes com linha perecível MACS acaba de desembarcar em Vigo caminhão decorrente Marin.
Para os promotores de Vigo Fresh Fruit, olívico porta fornece uma outra vantagem. "Seu pequeno tamanho faz com que seja um terminal ágil", dizem. Clientes mover este valor mercadoria três aspectos: velocidade, qualidade e economia. "Tivemos navios que atracam no 8:00 em uma mercadoria sexta e sábado 03:00 estava em Mercamadrid, incluindo inspeção, expedição e transporte. E isto em Valência, Barcelona e Sines, em Portugal, não é possível", disse ele Van Lieshout
Sobre os movimentos de previsão, a partir de 1.800 contentores por ano eles iriam conseguir entrar em lucro, mas para estas primeiras relações exercícios que consideram "realista" cerca de 1.200 estão marcados. Mesmo que eles estão aderindo a este sentido, confiante de que o desenvolvimento futuro do negócio permite até mesmo ampliar navio Guixar.
A. Otero 13.06.2015 | 04:55
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