Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  cais  2018  2014  2023  2017  2015  cmtv  2011  2019  tvi24  2016  2012  2010  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines"

Ir para baixo

China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines" Empty China: Entrega de cerveja multinacional africano de bens sem pagamento de política de exportação das empresas estão enfrentando dois Risco vazio "Angola, África do Sul e Sines"

Mensagem por Admin Qua Jun 24, 2015 10:44 am

[REVIEW] este repórter Fan Limin chineses empresas de comércio exterior Association emitiu recentemente um aviso de emergência, em conformidade com as disposições da Agência Angola e Receita, devido à escassez contínua de câmbio de moeda estrangeira, o Governo de Angola para que mercadorias importadas chegar na entrega Angola de bens sem. Da mesma forma, para além de Angola, incluindo do Congo e outros países africanos, incluindo outros ......

Os repórteres de jornal Fan Limin

Chineses empresas de comércio exterior Association emitiu recentemente um aviso de emergência, em conformidade com as disposições da Agência Angola e Receita, devido à escassez contínua de divisas, o governo angolano para permitir a importação de mercadorias entregues a não-entrega de mercadorias para Angola.

Da mesma forma, para além de Angola, outros países africanos, incluindo Congo e outros países, incluindo a não entrega de mercadorias está se formando também política.

"Esta política há dúvida de que o remetente pode não receber o pagamento em risco, mesmo que a carta de crédito não podem ser isentos do risco de câmbio." O vice-presidente da China Associação de Exportadores Empresas 蔡家祥 disse em uma entrevista com este repórter, tendo em vista a situação atual, as empresas exportadoras propostas não receber o pagamento em transbordo de mercadorias em trânsito porto de descarga vendidos, ou notificar o primeiro empréstimo cliente é pago na íntegra e, em seguida, transportados para Angola. No futuro, as exportações para Angola deve usar antes de intercâmbio ganhos T / T (isto é, em primeiro lugar recebimento do pagamento integral antes da entrega), ou enfrentar uma multa de dois situação vazio.
Angola entrega de bens sem uma "política rogue"

Em 蔡家祥 vista, a entrega de bens sem que o governo angolano a implementar a política, de fato, é a "política desonestos."

Sob nenhuma entrega de mercadorias, também conhecido como projeto de lei não original de embarque para entrega de mercadorias, refere-se ao transportador ou seu agente (agenciamento de carga), as autoridades portuárias, warehouseman em conta original não recolhido de embarque, o destinatário ou a notificação de acordo com o conhecimento de embarque pessoas com uma cópia do conhecimento de embarque ou uma cópia do conhecimento de embarque, além de garantir o comportamento de liberação das mercadorias.

"No passado, nossas disputas marítimas prática judicial, os tribunais geralmente consideram: De acordo com a prática internacional, sem o conhecimento de embarque original é uma violação fundamental dos carregadores contratos, as transportadoras não podem beneficiar de projeto de lei de isenção de embarque, limitações da responsabilidade de proteger." Beijing definir bom escritório de advocacia李洪江 advogado disse ao "China Trade News" repórter, disse, de acordo com as práticas de comércio internacional de mercadorias, o transportador é obrigado a ver o conhecimento de embarque original após a entrega dos respectivos bens; conhecimentos de carga emitidos pelo transportador uma vez, o que significa que a formação do projeto de lei do titular embarque no contrato de transporte, o transportador só na segurança das mercadorias para o porto de destino ea entrega correto somente depois que o caso desempenhar adequadamente o contrato de transporte, nenhuma única entrega de mercadorias, causando enorme risco para o vendedor, que se recusou a realizar uma vez que o recibo de entrega obrigações de pagamento, verá a entrega de mercadorias provocou uma perda completa da segurança do comércio.

Li Hongjiang disse, no entanto, a velocidade melhorou muito a situação com o projeto de lei transportadora de carga ou transferência procedimento causou um atraso de mais e mais, às vezes, a mercadoria pode ser o primeiro a chegar ao porto de destino no conhecimento de embarque original, a entrega de bens pode levar à comprovante mecanicamente Yahuo, vasos de pressão, pressão tanques, porta de pressão, o que não é propício para o fluxo rápido de requisitos, que é a entrega de mercadorias, sem base na realidade.

"O comércio internacional não existe em alguns não-entrega de comportamento bens, mas eles são atos individuais, ocorrido no transporte internacional de mercadorias entre o transportador tem a obrigação de o proprietário / transportadora e o projeto de lei do titular embarque.", Disse Cai Jiaxiang que para um país entrega de mercadorias sem a implementação de políticas, ele é realmente inédito. 

China Associação das Empresas de Comércio Exterior do Ministério deputado 任林云 proprietário disse aos jornalistas que nenhuma única entrega de bens, o que significa que o importador angolano não pode produzir o conhecimento de embarque original, no caso de o desembaraço da mercadoria e pôr de lado, ou seja, enquanto o porto enviado para Angola mercadorias, o importador pode, entrega incondicional. Como um documento da função título do conhecimento de embarque é equivalente a um pedaço de papel, inútil.

"Conforme exigido pelo Governo de Angola nenhuma entrega única, por isso mesmo se houvesse uma carta, eu tenho medo que não pode deixar de receber o pagamento do risco." Disse Lin Yun.

A chamada carta de crédito (Carta de Crédito, L / C), refere-se ao banco emissor do requerente (comprador) requisitos de acordo com as instruções para o beneficiário abriu continha uma certa quantidade dentro de um determinado período em conformidade com as disposições do documentos de arquivo escrito garantia de pagamento. 

Crédito é o comércio internacional mais importante, o método mais comum de pagamento.

Lin Yun disse que uma vez que a política é implementada, o importador angolano se o pagamento, quando o pagamento, consciência, sem qualquer restrição.

As empresas devem evitar riscos

A razão para o governo angolano a implementar a política de não-entrega de bens, comércio exterior associações empresariais rápida da China é "devido à escassez continuada de câmbio."

Atualmente, a prática comum comércio internacional é usar a liquidação dólar. No entanto, Angola, devido ao petróleo internacional despencou, o problema é grave escassez de reservas cambiais. A corrente de câmbio do dólar é muito difícil, e não há preço de mercado.

Seja qual for a razão, as companhias de navegação relevantes, como MSC (Mediterranean Shipping) informou os seus agentes correram para entrar em contato com o remetente para as mercadorias já em trânsito para confirmar as seguintes matérias:

1. O expedidor está disposta a continuar carga embarcada para Angola, ou se o remetente precisa ser coberto pelas empresas de transporte de contentores no porto de transbordo descarregar Sines (Portugal), Cidade do Cabo ou Durban (África do Sul) (em que o concreto pode descarregar transferir porta para transferir porta de acordo com a situação real pode ser) e, portanto, os custos suportados pelo expedidor.

2. Devido ao Governo de Angola como as consequências da política de empresas de navegação aviso legal, não assuma o porto de entrega de destino das mercadorias, sem o risco decorrente de responsabilidade / / custos.

Cai Jiaxiang lembrou que, no futuro, as empresas de exportação deve, antes de as exportações exige que os clientes para pagar todo o dinheiro, e, em seguida, o transporte de exportação para garantir o recebimento seguro da premissa.

Angola entrega de mercadorias sem a política, se implementada, vai afetar seriamente o comércio de Angola.

Actualmente, Angola é o segundo maior parceiro comercial da China em África. 2014, Angola volume de comércio 37,072 bilhões dólares, um aumento de 3,2%. Entre eles, as exportações da China de 5,975 bilhões dólares americanos, um aumento de 50,7 %%; as importações de 31,097 bilhões dólares americanos, uma queda de 2,7%. 

A China importou principalmente petróleo bruto e gás natural de Angola, as exportações angolanas de eletromecânica, aço, automóveis e produtos de alta tecnologia.

Mais a sério, não só em Angola, a África como um todo estão no pipeline de entrega de mercadorias, sem política.

"Esta pode ser uma forma de limitar o excedente comercial da China, o resultado é o cão na manjedoura", disse Li Hongjiang que, para a China, as exportações da China para a África caíram acentuadamente; para os países africanos, eles não estão em conformidade com prevalecente comércio internacional Regras de trabalho, é claro, vai ser marginalizados cada vez mais países, mesmo com a ocorrência de comércio internacional, as pessoas não serão capazes de desfrutar de produtos estrangeiros baratos.

2015/06/24 17:01:52 
[www.chinatradenews.com.cn] 
Fonte: China Trade News Network - Governamental
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos