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Mensagem por Admin Qui Mar 31, 2016 1:24 pm

Chineses empresas de comércio exterior da Associação emitiu recentemente um aviso de emergência, de acordo com a Administração Geral de tributação Angola, devido à escassez contínua de câmbio, o Governo de Angola para permitir que as mercadorias importadas para chegar na entrega Angola de bens sem.


Chineses empresas de comércio exterior da Associação emitiu recentemente um aviso de emergência, de acordo com a Administração Geral de tributação Angola, devido à escassez contínua de câmbio, o Governo de Angola para permitir que as mercadorias importadas para chegar na entrega Angola de bens sem.

Coincidentemente, além de Angola, outros países africanos, incluindo Congo e outros países estão crescendo, incluindo a entrega de mercadorias sem a política.

"Esta política é, sem dúvida, que o expedidor (empresas de exportação) são susceptíveis de enfrentar o risco de não receber o pagamento, mesmo que a carta de liquidação de crédito não pode estar isento este risco." O vice-presidente da Associação Chinesa de Empresas com Comércio Exterior em uma entrevista com os repórteres Cai Jiaxiang ele disse que, dada a situação actual, a proposta de empresas de exportação sem receber o pagamento no porto de transbordo de trânsito de carga na revenda de descarga, ou notificar o cliente em primeiro lugar empréstimo é pago na íntegra e, em seguida, enviado para Angola. No futuro, as exportações para Angola deve ser utilizado antes das receitas em divisas T / T (isto é, em primeiro lugar recebimento do pagamento integral antes da entrega), ou enfrentar o pagamento de duas situações vazio.

Angola entrega de mercadorias sem "política rogue" na opinião Cai Jiaxiang, o Governo de Angola para implementar a política de não-entrega de mercadorias, de fato, é a "política de desonestos."

Sem entrega de mercadorias, também conhecido como projeto de lei não original de embarque para entrega de mercadorias, refere-se ao transportador ou seu agente (agenciamento de carga), as autoridades portuárias, o gerente de armazém em conta original não recolhido de embarque, o destinatário sobre o conhecimento de embarque por (importações fornecedores) ou notificar a pessoa com uma cópia do conhecimento de embarque ou de uma cópia do conhecimento de embarque, além de garantir o comportamento de liberação das mercadorias.

"No passado, nossas disputas marítimas prática judicial, os tribunais geralmente consideram: De acordo com a prática internacional, sem carregadores originais é uma violação fundamental do contrato, o projeto de lei transportador de carga não gozam de isenção, cláusula de limitação de proteção de responsabilidade."

Pequim criou bom advogado Li Hongjiang, disse em uma entrevista, em conformidade com as práticas de comércio internacional de mercadorias, o transportador é obrigado a ver o conhecimento de embarque original após a entrega dos respectivos produtos; conhecimentos de carga emitidos pelo transportador uma vez, o que significa que a conta do titular embarque após as (empresas de exportação) formaram o contrato de transporte, o transportador só na segurança das mercadorias para o porto de destino e a entrega correta, ela pertence à boa execução do contrato de transporte, sem a entrega de bens ao vendedor (empresas de exportação) causar grande risco, se recusando a realizar após o recebimento das obrigações de pagamento uma vez que as pessoas de entrega vai ver uma completa perda de entrega de bens causados ​​pela segurança do comércio.

L Li advogado disse que a situação com o projeto de lei transportadora de carga ou de um aumento substancial do atraso de transferência programa de velocidade causado mais e mais, às vezes, a mercadoria pode ser o primeiro a chegar ao porto de destino no conhecimento de embarque original, a entrega de bens pode levar a mecanicamente comprovante Yahuo, vasos de pressão, de lastro , porta de pressão, o que não é propício para o rápido fluxo de requisitos de mercadorias, que é a entrega das mercadorias, sem base na realidade.

"O comércio internacional existe em alguns não-entrega de ato bens, mas são o comportamento pessoal, ocorrem no transporte internacional de mercadorias entre a transportadora tem a obrigação do proprietário / portador e o titular do conhecimento de embarque.", Disse Cai Jiaxiang que para um país entrega de mercadorias sem a implementação da política, ele realmente é inédito.

China Associação das Empresas de Comércio Exterior do Ministério vice Renlin Yun proprietário disse que não entrega de mercadorias, o que significa que os importadores angolanos sem produção do conhecimento de embarque original do clearance de carga e pôr de lado, ou seja, enquanto o porto de carga enviados para Angola, a sua importadores de entrega incondicional. Como um documento de título têm conhecimento de embarque original é equivalente a um pedaço de papel, inútil.

"Tal como exigido pelo Governo de Angola não é única entrega, mesmo que houvesse uma carta, eu tenho medo não pode riscos isentos não pode receber o pagamento.", Disse Lin Yun.

A carta chamada do crédito (Carta de Crédito, L / C), refere-se ao banco emissor do requerente (comprador: importação estrangeira empresa comercial) requisitos de acordo com as suas instruções ao beneficiário (importação e comércio de exportação da empresa doméstica) abriu contendo uma certa quantidade dentro de um determinado período de conformidade com os documentos de pagamento escritas documentos de garantia. Um crédito é o comércio internacional mais importante, o método mais comum de pagamento.

disse Lin Yun que uma vez que a política é implementada, Angola se o pagamento do importador, quando o pagamento, toda a consciência, sem qualquer restrição, as empresas de exportação devem evitar riscos.

A razão para a entrega de mercadorias sem o Governo de Angola para implementar a política, comércio exterior associações empresariais da China alerta é "devido à escassez contínua de câmbio."

Actualmente, a prática comum de comércio internacional é usar a liquidação dólar. No entanto, devido ao óleo internacional atual mergulhou Angola, problema sério de reservas cambiais insuficientes. O câmbio do dólar actual é muito difícil, e não há preço de mercado. Apressaram-se a confirmar as seguintes matérias

Seja qual for a razão, as companhias de navegação relevantes, tais como MSC (Mediterranean Shipping) informou os seus agentes correram para entrar em contato com o remetente (importação e comércio de exportação da empresa) ter enviado as mercadorias em trânsito para confirmar as seguintes matérias: 1 expedidor (importação e comércio de exportação da empresa) se você gostaria de continuar carga embarcada em Angola, ou se o remetente exige que as empresas de transporte envolverá descarga porta transbordo de contentores em Sines (Portugal), Cidade do Cabo ou Durban (África do Sul) (especificamente descarregado no porto de que se voltam para basear-se no actual port forwarding for o caso), de modo que o custo suportado pelo expedidor. Uma vez que os dois pares de o Governo de Angola como as consequências da isenção empresa de transporte política, nenhum porto livre de risco de parto destino dos bens produzidos / responsabilidade / custo.

Cai Jiaxiang lembrou que, no futuro, as empresas de exportação são, antes de exportações vai exigir clientes para pagar todo o dinheiro, e depois exportar embarque para garantir a segurança da premissa de recepção.

Angola entrega de mercadorias sem a política, se implementada, vai afetar seriamente o comércio e Angola.

Actualmente, Angola é o segundo maior parceiro comercial da China em África. Em 2014, o volume de comércio Angola $ 37,072 bilhões, um aumento de 3,2%. Entre eles, as exportações da China de US $ 5,975 bilhões, um aumento de 50,7%, as importações de US $ 31,097 bilhões, uma queda de 2,7%. A China importou principalmente petróleo bruto e gás natural a partir de exportações Angola, Angola de eletromecânica, aço, automóveis e produtos de alta tecnologia.

Mais a sério, não só em Angola, a África como um todo são na entrega gasoduto de bens sem a política.

."Esta pode ser uma forma de limitar o superávit comercial da China, o resultado é um cão na manjedoura" Li Hongjiang que, para as empresas de comércio exterior da China, as exportações da China para a África caíram acentuadamente; para os países africanos, eles não de acordo com as normas vigentes do comércio internacional para trabalhar, é claro, vai ser marginalizados cada vez mais países, nem mesmo com a ocorrência de comércio internacional, as pessoas não serão capazes de desfrutar de produtos estrangeiros baratos.

Fonte: Import e Export Manager (ID: jckjlr2013)
Fonte: importação e exportação gerente
Time: 2016/03/31 17:44:42  
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