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UE ARA-TRANSPORTE - A conexão Bilbao-Zaragoza-Teruel-Sagunto receber 39 milhões da UE
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
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UE ARA-TRANSPORTE - A conexão Bilbao-Zaragoza-Teruel-Sagunto receber 39 milhões da UE
A ligação ferroviária de alta velocidade Bilbao-Zaragoza-Pamplona-Teruel-Sagunto, na principal rede de Espanha, vai beneficiar a partir do orçamento da UE, com cerca de 39 milhões de euros, cerca de 830 milhões poderiam receber Espanha União Europeia ( UE).
Os cerca de € 830.000.000 provenientes da União Europeia (UE) vão para 32 projetos de transporte nos próximos anos, incluindo várias secções do corredor ferroviário do Mediterrâneo e do Atlântico, de acordo com uma lista de infra-estruturas prioritárias divulgado hoje pela Comissão Europeia.
Desse total, 24 projetos são exclusivamente espanhóis e outros 8 são parte da infra-estrutura transfronteiriça europeia mais ampla.
O executivo da UE proferirá a sua decisão final sobre o assunto em 10 de julho, quando eles falaram o Conselho da UE eo Parlamento Europeu (PE).
O corredor do Mediterrâneo podem obter apoio europeu de mais de 180 milhões de euros, enquanto o Atlântico exceder 500 milhões, de acordo com a proposta de financiamento apresentada hoje pela CE, o que levará ao Parlamento em 6 de Julho.
Várias secções do corredor Mediterrâneo como linhas ferroviárias Valencia-Tarragona Barcelona (124,5 milhões) e Algeciras-Madrid-Saragoça-Barcelona (1,2 milhões) serão elegíveis para co-financiamento da UE, bem como projetos para melhorar o acesso ao porto Barcelona (36,1 milhões) e Valencia (11,6 milhões).
No lado Atlântico, se a medida for adiante haverá fundos, entre outros, para a seção Averio-Salamanca-Medina del Campo (19,6 milhões), Bergara-San Sebastián-Bayonne (459,3 milhões) e Sines-Lisboa San Sebastián-Irun (3 milhões), e para melhorar as instalações elétricas e acústicas na Chamartín-Atocha-Torrejón de Velasco (11,4 milhões) linha.
Os projetos incluem algumas relacionadas com o transporte de gás natural liquefeito (GNL) no valor de mais de 25 milhões de euros, bem como outras relacionadas com a promoção dos combustíveis alternativos e eficientes € 7.000.000, e uma plataforma intermodal Repsol (1,4 milhões) e estacionamento com segurança também da Repsol (750.000 €).
Dentro do número total de projectos relativos a Espanha, a CE propõe três como parte do trabalho anual, à qual a UE poderia fornecer um financiamento máximo de até 4 milhões de euros.
Um deles é refrigerado transporte ferroviário entre a Espanha e os Países Baixos, um para aumentar a eficiência dos vagões, e um terceiro para melhorar a acessibilidade das estações de passageiros.
Quanto ao MYFF, Bruxelas sugere beneficiam de financiamento comunitário até 21 Espanhol e oito outros projectos europeus em que a Espanha também está incluído.
Em toda a UE, a Comissão tem avançado sua proposta para financiar 276 projetos para 13.100 milhões de euros no âmbito do mecanismo de transporte reservado para "Mecanismo Interligar a Europa" (CEF), destinadas a reforçar as interligações na Europa parte.
Bruxelas explicou que esta primeira chamada no novo quadro orçamental recebeu 700 projetos no valor de 36 mil milhões de euros, mas reconheceu que uma tem sido capaz de reunir-se com a sua proposta de um terço desse total.
A CE disse que foi dada prioridade na seleção para eliminar gargalos, conexão transnacional e multimodalidade, mas disse que antes de tomar uma decisão final poderia ser acrescentado à lista de quaisquer outros projetos, se necessário.
Comissário Europeu para os Transportes, Violeta Bulc, disse que implementar esta rede europeia de transportes poderia criar 10 milhões de postos de trabalho e aumentar o PIB da UE em 1,8% em 2030.
29/06/2015 - 20:23
Agencia EFE
http://www.finanzas.com/
Os cerca de € 830.000.000 provenientes da União Europeia (UE) vão para 32 projetos de transporte nos próximos anos, incluindo várias secções do corredor ferroviário do Mediterrâneo e do Atlântico, de acordo com uma lista de infra-estruturas prioritárias divulgado hoje pela Comissão Europeia.
Desse total, 24 projetos são exclusivamente espanhóis e outros 8 são parte da infra-estrutura transfronteiriça europeia mais ampla.
O executivo da UE proferirá a sua decisão final sobre o assunto em 10 de julho, quando eles falaram o Conselho da UE eo Parlamento Europeu (PE).
O corredor do Mediterrâneo podem obter apoio europeu de mais de 180 milhões de euros, enquanto o Atlântico exceder 500 milhões, de acordo com a proposta de financiamento apresentada hoje pela CE, o que levará ao Parlamento em 6 de Julho.
Várias secções do corredor Mediterrâneo como linhas ferroviárias Valencia-Tarragona Barcelona (124,5 milhões) e Algeciras-Madrid-Saragoça-Barcelona (1,2 milhões) serão elegíveis para co-financiamento da UE, bem como projetos para melhorar o acesso ao porto Barcelona (36,1 milhões) e Valencia (11,6 milhões).
No lado Atlântico, se a medida for adiante haverá fundos, entre outros, para a seção Averio-Salamanca-Medina del Campo (19,6 milhões), Bergara-San Sebastián-Bayonne (459,3 milhões) e Sines-Lisboa San Sebastián-Irun (3 milhões), e para melhorar as instalações elétricas e acústicas na Chamartín-Atocha-Torrejón de Velasco (11,4 milhões) linha.
Os projetos incluem algumas relacionadas com o transporte de gás natural liquefeito (GNL) no valor de mais de 25 milhões de euros, bem como outras relacionadas com a promoção dos combustíveis alternativos e eficientes € 7.000.000, e uma plataforma intermodal Repsol (1,4 milhões) e estacionamento com segurança também da Repsol (750.000 €).
Dentro do número total de projectos relativos a Espanha, a CE propõe três como parte do trabalho anual, à qual a UE poderia fornecer um financiamento máximo de até 4 milhões de euros.
Um deles é refrigerado transporte ferroviário entre a Espanha e os Países Baixos, um para aumentar a eficiência dos vagões, e um terceiro para melhorar a acessibilidade das estações de passageiros.
Quanto ao MYFF, Bruxelas sugere beneficiam de financiamento comunitário até 21 Espanhol e oito outros projectos europeus em que a Espanha também está incluído.
Em toda a UE, a Comissão tem avançado sua proposta para financiar 276 projetos para 13.100 milhões de euros no âmbito do mecanismo de transporte reservado para "Mecanismo Interligar a Europa" (CEF), destinadas a reforçar as interligações na Europa parte.
Bruxelas explicou que esta primeira chamada no novo quadro orçamental recebeu 700 projetos no valor de 36 mil milhões de euros, mas reconheceu que uma tem sido capaz de reunir-se com a sua proposta de um terço desse total.
A CE disse que foi dada prioridade na seleção para eliminar gargalos, conexão transnacional e multimodalidade, mas disse que antes de tomar uma decisão final poderia ser acrescentado à lista de quaisquer outros projetos, se necessário.
Comissário Europeu para os Transportes, Violeta Bulc, disse que implementar esta rede europeia de transportes poderia criar 10 milhões de postos de trabalho e aumentar o PIB da UE em 1,8% em 2030.
29/06/2015 - 20:23
Agencia EFE
http://www.finanzas.com/
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