Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

tvi24  cais  2015  2016  2018  2010  cmtv  2019  2014  2011  2023  2012  2013  2017  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Como industrializar Extremadura? EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Como industrializar Extremadura? EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Como industrializar Extremadura? Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Como industrializar Extremadura?

Ir para baixo

Como industrializar Extremadura? Empty Como industrializar Extremadura?

Mensagem por Admin Sex Jul 10, 2015 11:39 am

Como industrializar Extremadura? Industria
Como industrializar Extremadura?

Estes dias estão sendo realizadas os dias de "industrialização da Extremadura" na Extremadura Económico e Social e por ocasião da apresentação de hoje devem desenvolver no Conselho, eu pensei que seria bom para compartilhar com meus leitores Anticrisis Economia, as tropas dos quais devemos andar. Desenvolver economicamente uma das regiões mais pobres do nosso país não é uma opção, mas uma necessidade para resolver os seus problemas estruturais. Então industrializar Extremadura é uma das prioridades.

O conceito de industrialização Extremadura não significa passar o sector primário eterna a fabricação, porque o século trem passou pasado.Tenemos idealizou o modelo social escandinavo com tal excelência como impossibilidade, por isso Extremadura Como industrializar? passa através de um estrategiaque deve seguir estes passos:

1) A focagem três setores estratégicos:
 
Comida, avançando em novos processos de transformação que cria valor adicionado pela liberação de recursos para continuar avançando no + D + I e no aumento do valor acrescentado à produção R. Hoje, este sector constitui 49% das exportações, mas apenas 7% são os produtos acabados de alto valor agregado.

As novas tecnologias que não têm uma base sólida, se você tiver uma base de treinamento importante em suas universidades e parques tecnológicos germinativas negócio que pode e deve apoiar a chamada para o investimento estrangeiro.

Novas Tecnologias energizar a indústria, porque é uma indústria crescente claramente com grande potencial de risco que, até à data, não requer grandes investimentos iniciais, mas o senso comum quando conjugado com a realidade empresarial. ¿Premium importa? Extremadura: 24.000 graduados e 8.000 doutores por ano com potencial de jovens profissionais e capacidade das instalações em uma região que hoje tem meios tecnológicos suficientes para qualquer grande Ibex-35 empresa de base tecnológica e espanhol tem uma de sua produção com 200 profissionais qualificados e saída de Extremadura pedreira universidade.

Turismo natural, com características geo-climáticas excepcionais da região e seu potencial para o turismo de natureza, com praias com bandeira azul e região de Espanha com mais quilómetros de costa doce, com uma rede de importante Hospitality Rural, Turismo com uma rede Saudável turismo termal, sénior invejável, com muitas opções. E, claro, e acima de tudo, orientada para países estrangeiros com o apoio total do setor público no fornecimento de plataformas de gestão adequadas.

2) Gestão das prioridades da estratégia:

-Saltar Para terciárias diretamente, buscando a especialização dentro de nossa região, com base nos recursos e, é claro, uma especialização nascido nas necessidades identificadas no mercado internacional.

Melhoria da infra-estrutura, e que são essenciais para promover a competitividade, mas ajudado por a logística conduzidos e zonas de comércio livre e, como previsto no Badajoz Merida centro industrial e como um hub para as plataformas da região. Com localização conveniente, considerado como fraqueza, e funcionando como Ooportunidad no centro península do sudoeste no porto de Sines, aeroporto de Badajoz, e acesso directo ao eixo Atlântico.

-Acompañamiento Financeira com políticas de incentivo para o estabelecimento de empresas estrangeiras no estratégico, investimento, acordos com multinacionais para melhorar a dupla tributação, incentivos para a criação de emprego, cláusula social, incentivos à I & D, os empréstimos a participação do setor setor público, linhas de garantia de investimento, o apoio financeiro a curto e longo prazo, os impostos harmonizados e subsídios a empresas estrangeiras exportadores de Extremadura, patentes, subsidiado pelo fiscal à I & D.

E, claro, a universidade, com capacidade para implementar treinamento prático voltado para a demanda exata de empresas, em coordenação com eles para o seu mestrado trabalho e linhas para uma racionalização dos recursos de treinamento, que são 30% os orçamentos da Comunidade para a resolução do problema do desemprego. Gerenciando a empresa a partir de sua capacidade de girar fora e Crowfounding.

3) Criar Riqueza:

Este objectivo é o objetivo final, é a pedra filosofal que toda a gente fala. Riqueza prevê gastos de energia, investimento empresarial, impostos diretos e indiretos para o setor público atenda às suas finalidades sociais. É o motor que os técnicos têm de trabalhar para os políticos de qualquer ideologia para cumprir o seu propósito para a sociedade.

Mas é tão necessária quanto difícil de atacar seriamente em uma região deprimida, gerando riqueza porque o PIB é gerado em uma região com valores do PIB dentro de 25% das regiões pobres da Europa.

Para aumentar o PIB:

- Você tem que aumentar o consumo. Curto Prazo difícil em uma região com desemprego de 30%, 80% da população mileurista, 30% da população em risco de pobreza e de desemprego de 60% dos jovens.

-Tem Para aumentar o investimento por empresas privadas em ativos. Complicated médio prazo, quando o Banco não disponibilizar fundos suficientes, não há tecido industrial consolidado e garantias tornar-se a essência do investimento.

-Tem Para ser gastos conteúdo. Complicated longo prazo em uma região que aumentou 30% na última prazo e existem milhares de famílias que dependem de subsídios.

-Tem Para aumentar as exportações. Daí essencial concentrar os esforços a curto prazo. É como o PIB nacional passou a travessia do deserto da crise. É a chave para a riqueza instantânea para puxar as outras três variáveis ​​do PIB, é a única coisa que todos os esforços devem ser multiplicadas. É a razão para a existência de um governo que quer colocar Extremadura no lugar que merece.

Porque ...:

Se o trabalho na exportação, nós nos juntamos o apoio incondicional do investimento do sector público, concessão real em empresas que estabelecem os investimentos em obrigações para o segundo fator do PIB, o investimento em ativos de negócios está consolidado, poderíamos estar agindo em dois dos quatro fatores de riqueza no curto prazo jogaria o terceiro, o consumo privado e, em última análise, não só não obrigaria conter os gastos públicos como um quarto dos fatores de crescimento, mas aumentaria a cumprimento dos fins sociais muito necessários em uma região mais deprimida. Nós teria entrado no círculo virtuoso de criação de riqueza.

Porque as perspectivas de crescimento em Extremadura de 3,3% a 16, os aumentos na arrecadação de impostos das empresas e das receitas do IVA poderia dobrar, de fato 4/10 do aumento de 14-15 aumentaram tanto em 30%, dando Governo Regional a possibilidade de investir em sua sociedade, suas famílias e suas pessoas, enquanto criando as bases para uma região forte e estável. Sem néon, nenhuma ocorrência com as mãos Extremadura eles sabem trabalhar e sempre souberam que o que eles são ... não são você contar histórias.

ANTONIO SÁEZ | 21.38 horas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos