Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2019  2011  2017  2015  cais  2013  2014  tvi24  2016  2018  2010  cmtv  2012  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Cidade do Empreendedor - parte I EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Cidade do Empreendedor - parte I EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Cidade do Empreendedor - parte I Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Cidade do Empreendedor - parte I

Ir para baixo

Cidade do Empreendedor - parte I Empty Cidade do Empreendedor - parte I

Mensagem por Admin Qua Set 09, 2015 10:52 am

Cidade do Empreendedor - parte I 08_-_NUNO_AGOSTINHO

Nos artigos que tenho escrito até agora tenho procurado abordar temas relacionados com os empresários, em particular os jovens, e sobretudo com o fomento do empreendedorismo. Tenho ainda procurado lançar alguns alertas a todos os empresários e em particular aos mais jovens e aqueles que se preparam para criar o seu próprio negócio.

Hoje queria falar-vos um pouco sobre um projecto que caminha para a sua 2.ª edição e que é motivo de orgulho para a AJEM e pessoalmente para mim – A Cidade do Empreendedor.

Esta marca AJEM representa a essência do que para mim deve ser a actuação de uma associação de jovens empresários, ou seja, por um lado informar, apoiar, promover e potenciar negócios para os seus associados e, por outro lado, criar condições para que possam surgir novas ideias, empresas e empresários contribuindo, assim, para a renovação do tecido empresarial da Madeira.

Ora a Cidade do Empreendedor é isto e muito mais!... É uma oportunidade única de no mesmo espaço físico não só ter uma amostra dos vários sectores e subsectores da actividade económica onde os jovens empresários estão a criar empresas e a dinamizar a actividade económica na Região, como, e particularmente interessante e importante para todos os empreendedores, concentrar algumas das mais importantes entidades públicas e privadas que operam no mercado regional e que contribuem para o fomento do empreendedorismo – Processos de criação de empresas, formação, financiamentos, regimes de incentivos, entre outros.   

Já aqui afirmei que apesar do empreendedorismo não ser de ninguém e que, na minha opinião, a responsabilidade de tornar a Madeira numa Região cada vez mais empreendedora é de todos e, nesse sentido, para mim o empreendedorismo e a inovação devem ser verdadeiros desígnios regionais, não posso deixar de sublinhar que através da Cidade do Empreendedor a AJEM está a assumir o seu papel e a contribuir para o fomento do empreendedorismo na Região Autónoma da Madeira. Espero, sinceramente, que outros lhe sigam o exemplo. 

Encontramo-nos na Cidade do Empreendedor!...

Nuno Agostinho Presidente da AJEM

Quarta, 9 de Setembro de 2015
Diário de Notícias da Madeira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos