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EM BREVES
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
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EM BREVES
MSC em Las Palmas
Porto empresário Javier Esquivel vendeu 25% de participação no terminal de contentores de Operações Portuárias Canarias (OPCSA) o envio gigante Mediterranean Shipping Company (MSC). Na sequência do acordo, a MSC tem 55% do terminal, enquanto os restantes 45% pertence ao grupo Noatum Portos (JP Morgan Asset Management).
Terminal de OPCSA está pronto para passar três milhões de TEUs, mas desde 2013 o seu número tem vindo a cair pela forte concorrência de portos como Sines (Portugal) ou Tanger Med, que oferecem custos mais baixos.
Atualmente ele se move cerca de 600 mil TEUs por ano. Estima-se que em 2017 poderia atingir entre 1,5 e dois milhões de TEUs. Isso garantiria um campus trabalho de grandes dimensões, com cerca de 500 estivadores quando necessário pouco mais de 300.
MSC é considerada a maior empresa de transporte em todo o mundo a capacidade de carga de navios porta-contentores. Atualmente, opera em 300 portos em todo o mundo e possui escritórios em cento e cinquenta países, com cerca de 37.000 funcionários.
A companhia de navegação ainda é de propriedade do Aponte, que primeiro fundaram quase meio século atrás família.
Rio Uruguai
As vias nacionais concluída a dragagem do rio Uruguai aprofundamento para 22 pés em canais dentro e fora de acesso ao porto de Concepción del Uruguay. A agência também começou a trabalhar na primeira fase da dragagem Paso Arroyo Negro Superior entre os quilómetros 186 e 187. Neste caso, o trabalho é feito com o "Santo Draga Fe # 258.
No canal de porta de acesso interno e externo de Concepción del Uruguay foi a profundidade atingida 6,08 metros. Enquanto isso, na crítica Paso Arroyo Negro vai chegar a 7,06 m.
Além disso, o presidente da delegação uruguaia à Comissão Administrativa do Rio Uruguai (Caru), Gaston Silbermann disse que nos próximos dias vai terminar o trabalho no Passo Barrizal, em comparação com departamento de Rio Negro. A dragagem de vários passos críticos do rio Uruguai otimizar a segurança da navegação e reduzir os custos de transporte fluvial e marítima.
As tarefas são executadas entre 0 e 187,1 km, 23 pés de navegação (25 pés de profundidade), incluindo o canal de acesso ao porto de Concepción del Uruguay e canais Almiron Grande Urquiza (alternativa), Almirón Chico ea abertura da Casa Blanca Canal entre o km 187,1 e 206,8 e Puerto Paysandu, navegação 17 pés (19 pés de profundidade).
"Pela primeira vez na história que esta obra tão esperada e desejada é sério correndo para as duas declarações", disse Transportes e Cargas Leonardo Cabrera, presidente do Ente Autárquico Puerto Concepción del Uruguay.
Expandir Projeto
Grupo Andreani Logística anunciou o desenvolvimento de "Expandir Project". Esta iniciativa visa à criação de espaços comerciais que melhoram a experiência do cliente e perto das principais cidades e centros urbanos.
"Expandir Project" que envolve a expansão das unidades e / ou abertura de novas lojas existentes devido ao crescimento constante nos embarques de encomendas que tem vindo a registar nos últimos anos. O projeto inclui a expansão da metragem quadrada e novos layouts operacionais e projetos de clientes.
Bariloche, Comodoro Rivadavia, Ushuaia, Rio Grande Trelew, San Juan e Palermo, são alguns dos ramos em que Andreani tem sido capaz de realizar melhorias na eficácia e qualidade do serviço.
"Estamos orgulhosos da gestão destas novas áreas de negócio o constante desenvolvimento de serviços para o segmento financeiro eo crescimento anual de nossas remessas de encomendas e especialmente eCommerce; .. são duas das principais forças motrizes por trás deste traje iniciativa como é definitivamente o nosso melhor estratégia; estar perto dos nossos clientes e responder às suas necessidades é que nos motiva a continuar crescendo ", disse Carlos Cirimelo, Diretor de Logística Andreani Group.
Comité executivo
Ele realizou uma reunião ordinária da Câmara de privados aduaneiros Armazéns (Cadefip), em que o novo comité executivo, que ficou assim constituída eleitos: Presidente Miguel Pascucci (Lo Primo); 1º vice-presidente, Augusto Rossetto (Mercocarga); Segundo vice-presidente, Cistian Ciari (Defibe); secretário, Elias Canievsky (Murchison-Defiba); vice-secretário, Eugenio Tesoriere (Gemez); tesoureiro, Alexander Cimmino (Definor) e Pro Ivan Germano (Defiba Serv. Containers).
Como membros foram nomeados Miguel Morello (Aeroporto Argentina 2000), Uriel Prieto Diaz (Maritima Maruba), Roberto Billia (Logexpor), José Wasserman (Megatom) e Eduardo Aguirre (Pan Terminal). Como auditores, a nomeação caiu para Jaime Stahl (Maritime Dodero) e Silvia Guerrero (FEPORT)
Investimento
DHL continua a investir em seu centro para as Américas no Aeroporto Internacional de Cincinnati / Northern Kentucky (CVG) para garantir que ele tem a capacidade necessária para atender às demandas de crescimento futuro gerado pelo transporte internacional e comércio global.
Nos últimos sete anos, a empresa expandiu suas operações no CVG, o seu principal centro internacional para as Américas, com projectos de investimento de capital contínuas que totalizam U $ S 281 milhões. O mais recente investimento, o projeto de expansão de u $ s 108 milhões para o Acesso Norte ainda está sendo desenvolvido, proporcionará espaço adicional para armazenar até mais 16 portas de embarque da aeronave para acomodar a expansão das rotas, e novos equipamentos para aumentar a capacidade e carga e descarga de aeronaves velocidade de classificação.
O projecto de investimento atual irá criar 50 novos postos de trabalho quando concluída no final de 2016. No curto prazo, a DHL irá oferecer 200 novos postos de trabalho tanto tempo integral e parte para manter o ritmo com o crescimento esperado no volume de negócios, que inclui o o volume aumentou tradicional de fim de ano. O pessoal planta DHL CVG cresceu cerca de 50% ao longo dos últimos sete anos, a partir de 1600-2400 membros.
O comércio internacional é um fator que a DHL oferece para o crescimento futuro. A empresa espera um aumento na demanda por automatizada e-commerce em diversas indústrias, incluindo moda, electrónicos de consumo, produtos de multimédia e produtos farmacêuticos para as soluções de consumo.
O centro no CVG, um dos três centros globais DHL, conecta os Estados Unidos com a rede global DHL, que abrange a Ásia, Europa e nas Américas. O centro no CVG gere os embarques para EUA, Canadá, México e América Latina, e os processos de aproximadamente 50 milhões de embarques internacionais a cada ano. Ele também se conecta a quase 100 centros de serviços para acessar estradas em Los Angeles e Nova York como um centro em Miami, com mais de 220 países e territórios em todo o mundo. As outras duas usinas operadas pela DHL mundo está localizado em Leipzig, Alemanha e Hong Kong.
Mar del Plata
O presidente da Regional Porto Consórcio Mar del Plata, Jorge Hidalgo, recebeu o arquitecto italiano e urbanista Rinio Bruttomesso ligações especializados entre cidades e portos veio convocado para proferir uma palestra antes de representantes de instituições envolvidas na concepção do Plano Estratégico Mar del Plata.
Fundador, vice-presidente e diretor do Comitê Científico da RETE, uma associação internacional de colaboração entre portos e cidades, Bruttomesso participaram nesta reunião e, em seguida, poderia ir instalações do terminal Marplatense com paradas no ombro e pesca nas docas onde os navios operam portadores de pesca e recipiente.
"Daniel Scioli, localizado em uma proeminente Mar del Plata e promove a infra-estrutura e políticas de desenvolvimento industrial e comercial para melhorar a capacidade de produção em vez disso. Então, um multi-modal, porta competitiva e gerando trabalho mais permanente é encorajado" Hidalgo disse.
Na sua esteira, deixou Bruttomesso recomendações sobre os benefícios e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento que abre uma boa relação entre cada porto e da cidade. "A partir de associações ou mesas redondas em contato mais fácil para porto e cidade para conhecer uns aos outros e trabalhar juntos para crescer, quer em termos de competitividade", disse ela.
TRANSPORT & CARGO
23.09.15 | 00:00
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