Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2012  2018  2019  2013  2010  2015  2017  2011  2014  cmtv  2023  2016  tvi24  cais  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
  EM BREVES EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
  EM BREVES EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


  EM BREVES Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

EM BREVES

Ir para baixo

  EM BREVES Empty EM BREVES

Mensagem por Admin Qua Set 23, 2015 1:23 pm

  EM BREVES Cc230915q002f07.jpg_1328648940


MSC em Las Palmas

Porto empresário Javier Esquivel vendeu 25% de participação no terminal de contentores de Operações Portuárias Canarias (OPCSA) o envio gigante Mediterranean Shipping Company (MSC). Na sequência do acordo, a MSC tem 55% do terminal, enquanto os restantes 45% pertence ao grupo Noatum Portos (JP Morgan Asset Management).

Terminal de OPCSA está pronto para passar três milhões de TEUs, mas desde 2013 o seu número tem vindo a cair pela forte concorrência de portos como Sines (Portugal) ou Tanger Med, que oferecem custos mais baixos. 

Atualmente ele se move cerca de 600 mil TEUs por ano. Estima-se que em 2017 poderia atingir entre 1,5 e dois milhões de TEUs. Isso garantiria um campus trabalho de grandes dimensões, com cerca de 500 estivadores quando necessário pouco mais de 300.

MSC é considerada a maior empresa de transporte em todo o mundo a capacidade de carga de navios porta-contentores. Atualmente, opera em 300 portos em todo o mundo e possui escritórios em cento e cinquenta países, com cerca de 37.000 funcionários.

A companhia de navegação ainda é de propriedade do Aponte, que primeiro fundaram quase meio século atrás família.

Rio Uruguai

As vias nacionais concluída a dragagem do rio Uruguai aprofundamento para 22 pés em canais dentro e fora de acesso ao porto de Concepción del Uruguay. A agência também começou a trabalhar na primeira fase da dragagem Paso Arroyo Negro Superior entre os quilómetros 186 e 187. Neste caso, o trabalho é feito com o "Santo Draga Fe # 258.

No canal de porta de acesso interno e externo de Concepción del Uruguay foi a profundidade atingida 6,08 metros. Enquanto isso, na crítica Paso Arroyo Negro vai chegar a 7,06 m.

Além disso, o presidente da delegação uruguaia à Comissão Administrativa do Rio Uruguai (Caru), Gaston Silbermann disse que nos próximos dias vai terminar o trabalho no Passo Barrizal, em comparação com departamento de Rio Negro. A dragagem de vários passos críticos do rio Uruguai otimizar a segurança da navegação e reduzir os custos de transporte fluvial e marítima.

As tarefas são executadas entre 0 e 187,1 km, 23 pés de navegação (25 pés de profundidade), incluindo o canal de acesso ao porto de Concepción del Uruguay e canais Almiron Grande Urquiza (alternativa), Almirón Chico ea abertura da Casa Blanca Canal entre o km 187,1 e 206,8 e Puerto Paysandu, navegação 17 pés (19 pés de profundidade).

"Pela primeira vez na história que esta obra tão esperada e desejada é sério correndo para as duas declarações", disse Transportes e Cargas Leonardo Cabrera, presidente do Ente Autárquico Puerto Concepción del Uruguay.

Expandir Projeto

Grupo Andreani Logística anunciou o desenvolvimento de "Expandir Project". Esta iniciativa visa à criação de espaços comerciais que melhoram a experiência do cliente e perto das principais cidades e centros urbanos.

"Expandir Project" que envolve a expansão das unidades e / ou abertura de novas lojas existentes devido ao crescimento constante nos embarques de encomendas que tem vindo a registar nos últimos anos. O projeto inclui a expansão da metragem quadrada e novos layouts operacionais e projetos de clientes.

Bariloche, Comodoro Rivadavia, Ushuaia, Rio Grande Trelew, San Juan e Palermo, são alguns dos ramos em que Andreani tem sido capaz de realizar melhorias na eficácia e qualidade do serviço.

"Estamos orgulhosos da gestão destas novas áreas de negócio o constante desenvolvimento de serviços para o segmento financeiro eo crescimento anual de nossas remessas de encomendas e especialmente eCommerce; .. são duas das principais forças motrizes por trás deste traje iniciativa como é definitivamente o nosso melhor estratégia; estar perto dos nossos clientes e responder às suas necessidades é que nos motiva a continuar crescendo ", disse Carlos Cirimelo, Diretor de Logística Andreani Group.


Comité executivo

Ele realizou uma reunião ordinária da Câmara de privados aduaneiros Armazéns (Cadefip), em que o novo comité executivo, que ficou assim constituída eleitos: Presidente Miguel Pascucci (Lo Primo); 1º vice-presidente, Augusto Rossetto (Mercocarga); Segundo vice-presidente, Cistian Ciari (Defibe); secretário, Elias Canievsky (Murchison-Defiba); vice-secretário, Eugenio Tesoriere (Gemez); tesoureiro, Alexander Cimmino (Definor) e Pro Ivan Germano (Defiba Serv. Containers).

Como membros foram nomeados Miguel Morello (Aeroporto Argentina 2000), Uriel Prieto Diaz (Maritima Maruba), Roberto Billia (Logexpor), José Wasserman (Megatom) e Eduardo Aguirre (Pan Terminal). Como auditores, a nomeação caiu para Jaime Stahl (Maritime Dodero) e Silvia Guerrero (FEPORT)

Investimento

DHL continua a investir em seu centro para as Américas no Aeroporto Internacional de Cincinnati / Northern Kentucky (CVG) para garantir que ele tem a capacidade necessária para atender às demandas de crescimento futuro gerado pelo transporte internacional e comércio global.

Nos últimos sete anos, a empresa expandiu suas operações no CVG, o seu principal centro internacional para as Américas, com projectos de investimento de capital contínuas que totalizam U $ S 281 milhões. O mais recente investimento, o projeto de expansão de u $ s 108 milhões para o Acesso Norte ainda está sendo desenvolvido, proporcionará espaço adicional para armazenar até mais 16 portas de embarque da aeronave para acomodar a expansão das rotas, e novos equipamentos para aumentar a capacidade e carga e descarga de aeronaves velocidade de classificação.

O projecto de investimento atual irá criar 50 novos postos de trabalho quando concluída no final de 2016. No curto prazo, a DHL irá oferecer 200 novos postos de trabalho tanto tempo integral e parte para manter o ritmo com o crescimento esperado no volume de negócios, que inclui o o volume aumentou tradicional de fim de ano. O pessoal planta DHL CVG cresceu cerca de 50% ao longo dos últimos sete anos, a partir de 1600-2400 membros.

O comércio internacional é um fator que a DHL oferece para o crescimento futuro. A empresa espera um aumento na demanda por automatizada e-commerce em diversas indústrias, incluindo moda, electrónicos de consumo, produtos de multimédia e produtos farmacêuticos para as soluções de consumo.

O centro no CVG, um dos três centros globais DHL, conecta os Estados Unidos com a rede global DHL, que abrange a Ásia, Europa e nas Américas. O centro no CVG gere os embarques para EUA, Canadá, México e América Latina, e os processos de aproximadamente 50 milhões de embarques internacionais a cada ano. Ele também se conecta a quase 100 centros de serviços para acessar estradas em Los Angeles e Nova York como um centro em Miami, com mais de 220 países e territórios em todo o mundo. As outras duas usinas operadas pela DHL mundo está localizado em Leipzig, Alemanha e Hong Kong.

Mar del Plata

O presidente da Regional Porto Consórcio Mar del Plata, Jorge Hidalgo, recebeu o arquitecto italiano e urbanista Rinio Bruttomesso ligações especializados entre cidades e portos veio convocado para proferir uma palestra antes de representantes de instituições envolvidas na concepção do Plano Estratégico Mar del Plata.

Fundador, vice-presidente e diretor do Comitê Científico da RETE, uma associação internacional de colaboração entre portos e cidades, Bruttomesso participaram nesta reunião e, em seguida, poderia ir instalações do terminal Marplatense com paradas no ombro e pesca nas docas onde os navios operam portadores de pesca e recipiente.

"Daniel Scioli, localizado em uma proeminente Mar del Plata e promove a infra-estrutura e políticas de desenvolvimento industrial e comercial para melhorar a capacidade de produção em vez disso. Então, um multi-modal, porta competitiva e gerando trabalho mais permanente é encorajado" Hidalgo disse.

Na sua esteira, deixou Bruttomesso recomendações sobre os benefícios e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento que abre uma boa relação entre cada porto e da cidade. "A partir de associações ou mesas redondas em contato mais fácil para porto e cidade para conhecer uns aos outros e trabalhar juntos para crescer, quer em termos de competitividade", disse ela.

TRANSPORT & CARGO 
23.09.15 | 00:00
cronista.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos