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PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Ibérica
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PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ
O que vou aprender?
Analisa-se no guia prático inmoley.com de parques industriais, parques empresariais e de logística e guia de planeamento de Extremadura. O Ministro da Economia e Infra-estruturas, José Luis Navarro, quer retomar o projeto da plataforma logística de Badajoz e confirmou "que os três parceiros têm algo a ver com este projecto, estamos plenamente convencidos da importância de não atrasou e a ser resolvido são questões que ocorrem a um nível, eu chamaria administrativa ", referindo-se à alteração de Interesse Regional Projecto PIR. Segundo explicou, o documento Plataforma Logística fornece um caminho que não seja o último AVE contemplado, que foi ligeiramente modificada pelo Ministério do Desenvolvimento, algo "perfeitamente sanável" em sua opinião.
Portanto, nos próximos dias, os três governos chegará a Madri para se encontrar o "pico" com funcionários do Ministério do Desenvolvimento, embora progressos foram feitos contatos que já tiveram lugar entre o Diretor-Geral do Ordenamento do Território e Urban Conselho de Extremadura e este departamento e que as soluções estão "sobre a mesa", esperando que o Ministério de escolher a opção de sua preferência, após o que e imediatamente, irá continuar a fornecer etapas pendentes.
Processos pendentes
Uma vez que a aprovação do Ministério do Desenvolvimento para a Comissão de Planejamento Regional deve decidir sobre alterações ao RIP. Também deve haver uma intervenção do Conselho Consultivo, tal como exigido pelas normas de construção, quando a situação das zonas verdes é modificado, e, finalmente, o Conselho de Administração da Junta de Extremadura, finalmente, aprovar a alteração do PIR.
Enquanto isso, a empresa concedeu ao projecto e as obras ainda trabalhando em aspectos que não são afetados por obstáculos administrativos e é esperado no final de outubro pode ter redigido o projeto, conforme indicado pelo Ministro.
FUNDO
25 mar 2015
PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ
Converter o conhecimento em valor acrescentado: prática inmoley.com de parques e parques logísticos anuário de negócio industrial. Comemoramos o lançamento da pedra fundamental da Plataforma Logística da Europa Ocidental em Carretera de Campo Maior. O documento final da plataforma logística foi aprovada pelos conselhos de cada um dos portos portugueses e do conselho de administração da Plataforma de ratificá-lo, em seu próximo conselho.
Ferramenta prática> Guias práticos
Note-se que o investimento já concedido nesta primeira fase em que você está trabalhando em torno de 20 milhões de euros para que cinco milhões mais serão adicionadas, e é esperado e, se necessário para uma segunda fase, vai investir mais 25 milhões a mais.
De acordo com o estudo realizado por SEPES, as duas primeiras fases poderia mover um investimento público e privado de 360 milhões de euros, gerando 4.100 empregos.
O desenvolvimento urbano situa-se a norte da cidade de Badajoz, nos domínios abrangidos norte da auto-estrada A-5 oeste de Campo maior adquirida pela SEPES e cobrindo uma área de 132 hectares para a primeira fase.
Na primeira fase, a criação e funcionamento de uma infraestrutura e serviços integrada para promover todas as atividades que estão associadas oferecem intermodais de transporte, logística e distribuição de bens destinados.
O desenvolvimento desta infra-estrutura quer aproveitar o impulso que a União Europeia, o Ministério espanhol do Desenvolvimento e do Governo de Portugal está dando a nova linha de alta performance ferroviária Madrid-Badajoz Badajoz-Sines / Lisboa, como parte do Corredor Atlântico Rede Transeuropeia de Transportes.
O investimento em ligações ferroviárias regionais, aeroporto e rodoviária que levam à construção da Plataforma contribuirá para colocar a Comunidade Autónoma como um centro logístico de referência entre os eixos Madrid-Sevilha-Lisboa.
25 de setembro de 2015
inmoley.com
Analisa-se no guia prático inmoley.com de parques industriais, parques empresariais e de logística e guia de planeamento de Extremadura. O Ministro da Economia e Infra-estruturas, José Luis Navarro, quer retomar o projeto da plataforma logística de Badajoz e confirmou "que os três parceiros têm algo a ver com este projecto, estamos plenamente convencidos da importância de não atrasou e a ser resolvido são questões que ocorrem a um nível, eu chamaria administrativa ", referindo-se à alteração de Interesse Regional Projecto PIR. Segundo explicou, o documento Plataforma Logística fornece um caminho que não seja o último AVE contemplado, que foi ligeiramente modificada pelo Ministério do Desenvolvimento, algo "perfeitamente sanável" em sua opinião.
Portanto, nos próximos dias, os três governos chegará a Madri para se encontrar o "pico" com funcionários do Ministério do Desenvolvimento, embora progressos foram feitos contatos que já tiveram lugar entre o Diretor-Geral do Ordenamento do Território e Urban Conselho de Extremadura e este departamento e que as soluções estão "sobre a mesa", esperando que o Ministério de escolher a opção de sua preferência, após o que e imediatamente, irá continuar a fornecer etapas pendentes.
Processos pendentes
Uma vez que a aprovação do Ministério do Desenvolvimento para a Comissão de Planejamento Regional deve decidir sobre alterações ao RIP. Também deve haver uma intervenção do Conselho Consultivo, tal como exigido pelas normas de construção, quando a situação das zonas verdes é modificado, e, finalmente, o Conselho de Administração da Junta de Extremadura, finalmente, aprovar a alteração do PIR.
Enquanto isso, a empresa concedeu ao projecto e as obras ainda trabalhando em aspectos que não são afetados por obstáculos administrativos e é esperado no final de outubro pode ter redigido o projeto, conforme indicado pelo Ministro.
FUNDO
25 mar 2015
PLATAFORMA LOGÍSTICA BADAJOZ
Converter o conhecimento em valor acrescentado: prática inmoley.com de parques e parques logísticos anuário de negócio industrial. Comemoramos o lançamento da pedra fundamental da Plataforma Logística da Europa Ocidental em Carretera de Campo Maior. O documento final da plataforma logística foi aprovada pelos conselhos de cada um dos portos portugueses e do conselho de administração da Plataforma de ratificá-lo, em seu próximo conselho.
Ferramenta prática> Guias práticos
Note-se que o investimento já concedido nesta primeira fase em que você está trabalhando em torno de 20 milhões de euros para que cinco milhões mais serão adicionadas, e é esperado e, se necessário para uma segunda fase, vai investir mais 25 milhões a mais.
De acordo com o estudo realizado por SEPES, as duas primeiras fases poderia mover um investimento público e privado de 360 milhões de euros, gerando 4.100 empregos.
O desenvolvimento urbano situa-se a norte da cidade de Badajoz, nos domínios abrangidos norte da auto-estrada A-5 oeste de Campo maior adquirida pela SEPES e cobrindo uma área de 132 hectares para a primeira fase.
Na primeira fase, a criação e funcionamento de uma infraestrutura e serviços integrada para promover todas as atividades que estão associadas oferecem intermodais de transporte, logística e distribuição de bens destinados.
O desenvolvimento desta infra-estrutura quer aproveitar o impulso que a União Europeia, o Ministério espanhol do Desenvolvimento e do Governo de Portugal está dando a nova linha de alta performance ferroviária Madrid-Badajoz Badajoz-Sines / Lisboa, como parte do Corredor Atlântico Rede Transeuropeia de Transportes.
O investimento em ligações ferroviárias regionais, aeroporto e rodoviária que levam à construção da Plataforma contribuirá para colocar a Comunidade Autónoma como um centro logístico de referência entre os eixos Madrid-Sevilha-Lisboa.
25 de setembro de 2015
inmoley.com
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