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A falta a apresentar as listas por o Governo e a Administração do Porto de Sines, a sabes os números de investidores ou de empresas queres a investir em Sines, serão financiados por fundos comunitários e por concessões privadas
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
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A falta a apresentar as listas por o Governo e a Administração do Porto de Sines, a sabes os números de investidores ou de empresas queres a investir em Sines, serão financiados por fundos comunitários e por concessões privadas
A falta a apresentar as listas por o Governo e a Administração do Porto de Sines, a sabes os números de investidores ou de empresas queres a investir em Sines, serão financiados por fundos comunitários e por concessões privadas para a saber o porto de Sines os próximos oito anos, os verdadeiros investimentos a expansão e a construção nos terminais de contentores para a expansão do mercado de contentores, a acreditar o porto de Sines tem o futuro de riqueza nacional para a capacidade de 6 - 8 mil TEUs no porto de Sines até 2022 - 2025, os dias de hoje vai havia um maior problema das rotas de aliança P3, com a capacidade de receber os navios por dia no terminal nos dias de hoje tem a capacidade de receber um navio de 800 metros não podia a receber mais algum navio no caís, tem a capacidade de receber um navio de 400 metros podia a receber mais um navio de 400 metros ou mais dois navios de 200 metros e em a capacidade de receber um navio de 200 metros podia a receber mais três navios de 200 metros com os seis pórticos no caís de 860 - 890 metros comprimento.
Segundo o governante, 50% desses 6.067 milhões de euros serão financiados por fundos comunitários, por concessões privadas, “onde o interesse público seja totalmente protegido”, e pelos Orçamentos do Estado dos próximos oito anos, num montante “que não deverá ser superior a uma banda de 1.400 a 1.700 milhões de euros”. Na apresentação do plano, o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, disse que o setor da ferrovia é importante “do ponto de vista estratégico, ambiental e de sustentabilidade do país, vai ter um peso de 44% do total do investimento, o marítimo-portuário 25%, a rodovia 15%, o transporte passageiros 12% e o aeroportuário 4%.
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