Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
A minha cronica de Natal sobre os poderes da Aliança Atlântica histórica "Nossos são vizinhos no nosso lado de oceano atlântico é os Estados Unidos da América"
Página 1 de 1
A minha cronica de Natal sobre os poderes da Aliança Atlântica histórica "Nossos são vizinhos no nosso lado de oceano atlântico é os Estados Unidos da América"
A minha cronica de Natal sobre os poderes da Aliança Atlântica histórica.
Nossos são vizinhos no nosso lado de oceano atlântico é os Estados Unidos da América, são mais de cinco mil quilómetros, o fato são os vizinhos é de-reconhecido nos EUA e no Portugal entre a Costa Leste Norte-Americana e a costa Portuguesa e a razão principal criação da aliança atlântica e igualmente a Espanha!
Os dois ou três país são os EUA, o Portugal e a Espanha fui ou é os poderosos em Planeta de Terra. O Portugal no seu império e a descobrida dos cinco oceanos fui o poderoso, a igualmente a Espanha no seu império americano e atrás de Portugal fui o poderoso e actualmente é os EUA no poderes de económica e de político no nosso planeta.
Os trabalhadores portuários de Lisboa estão a procurar os novos postos empregos nos centros empregos de Lisboa e nos arredores, a imagem mau do porto de Lisboa ou nos portos esta greve no nível internacional para os armadores marítimos de contentores, estão a avaliar a transferência os serviços para o porto de Sines ou os portos espanhóis e sem a volta os serviços em porto de Lisboa acabou a razão estar nos serviços em Lisboa e outros de-competitivos nacionais.
Assim não sá fez-o o investimento o novo terminal de contentores em Barreiro e os armadores não queria a volta no futuro a fazer nos serviços a descarga e a carga dos contentores em Lisboa, apercebes os trabalhos com o jogo de idealogica anti-globalização, como centralizo de político, de económica, de país e de infraestruturas em Lisboa e o futuro em Sines dos seus serviços.
O porto de Lisboa é no local da historia do nosso país e do nosso planeta é o símbolo histórico do poder de império português em cinco séculos será transformado o porto de Lisboa para o cidade-portuária turística, não será mais portuário-industrial e igualmente em Leixões, passar a será em Sines, as suas alianças na humanidade com os seus poderes para o controlo do neste mundo, alguma gente esta a fuga a nesta realidade de aliança atlântica, a China já véu o poder da aliança atlântica, a razão o seu interesse nacional chinês para a expansão de região e de cidade portuária de Sines e a igualmente a Grécia em no porto de Pireu [?] e era igualmente os EUA o seu interesse nacional norte-americano com o investimento directo em Sines?
Nossos são vizinhos no nosso lado de oceano atlântico é os Estados Unidos da América, são mais de cinco mil quilómetros, o fato são os vizinhos é de-reconhecido nos EUA e no Portugal entre a Costa Leste Norte-Americana e a costa Portuguesa e a razão principal criação da aliança atlântica e igualmente a Espanha!
Os dois ou três país são os EUA, o Portugal e a Espanha fui ou é os poderosos em Planeta de Terra. O Portugal no seu império e a descobrida dos cinco oceanos fui o poderoso, a igualmente a Espanha no seu império americano e atrás de Portugal fui o poderoso e actualmente é os EUA no poderes de económica e de político no nosso planeta.
Os trabalhadores portuários de Lisboa estão a procurar os novos postos empregos nos centros empregos de Lisboa e nos arredores, a imagem mau do porto de Lisboa ou nos portos esta greve no nível internacional para os armadores marítimos de contentores, estão a avaliar a transferência os serviços para o porto de Sines ou os portos espanhóis e sem a volta os serviços em porto de Lisboa acabou a razão estar nos serviços em Lisboa e outros de-competitivos nacionais.
Assim não sá fez-o o investimento o novo terminal de contentores em Barreiro e os armadores não queria a volta no futuro a fazer nos serviços a descarga e a carga dos contentores em Lisboa, apercebes os trabalhos com o jogo de idealogica anti-globalização, como centralizo de político, de económica, de país e de infraestruturas em Lisboa e o futuro em Sines dos seus serviços.
O porto de Lisboa é no local da historia do nosso país e do nosso planeta é o símbolo histórico do poder de império português em cinco séculos será transformado o porto de Lisboa para o cidade-portuária turística, não será mais portuário-industrial e igualmente em Leixões, passar a será em Sines, as suas alianças na humanidade com os seus poderes para o controlo do neste mundo, alguma gente esta a fuga a nesta realidade de aliança atlântica, a China já véu o poder da aliança atlântica, a razão o seu interesse nacional chinês para a expansão de região e de cidade portuária de Sines e a igualmente a Grécia em no porto de Pireu [?] e era igualmente os EUA o seu interesse nacional norte-americano com o investimento directo em Sines?
Em Portugal a migração económica as previsões de dois núcleos metropolitanos de 6 - 7 milhões habitantes no dois núcleos
Eu tenho uma visão da cidade de Sines no futuro em modelo de um grande centro urbanismo populacional de Portugal, transforme de uma área metropolitana passar facilmente de Lisboa e igualmente de Porto, com o principio de no modelo das cidade de Roterdão ou de Hamburgo ou de Singapura ou de Los Angeles ou de etc.. .etc... etc... no mundo portuário competitivo para a globalização económica mundial, no número de habitantes mais de cinco milhões, a chegar mais perto do número de habitantes da cidade de Sevilha atualmente com os seis milhões, a razão será "o porto seguro" da económica nacional competitiva para a globalização e não é globalização dos políticos nacionais estão a vi para o nosso país, atrai o grande fluxo migração económica para a nossa região, podia a colocar a menos do espaço de território regional a criação a desta área metropolitana de Sines, nos exemplos de Macau os seus 26 quilómetros e mais de 700 mil habitantes com a sua expansão não estar acabar, o Macau é o primeiro núcleo urbanismo populacional do mundo e de Nova Iorque os seus 84 quilómetros da principal ilha da cidade e mais 19 milhões habitantes, a Nova Iorque é o primeiro urbano urbanismo populacional dos EUA e o segundo é a Los Angeles.
Em Portugal a migração económica as previsões de dois núcleos metropolitanos de 6 - 7 milhões habitantes no dois núcleos, será na área metropolitana de Porto como uma previsão de 2 - 3 milhões habitantes e será na região metropolitana de Sines como uma previsão de 4 - 5 milhões habitantes.
Abaixo vai esta de mapa da evolução do fluxo da migração económica no mundo, a ligações da migração económica de procura do emprego mundial, dos centralizos de cidades-industriais em zonas costeiras no longo do planeta e da razão de reduzir dos custos das empresas estão a carga fiscal, a logística, a globalização, a competitiva, a zona franca, o valor de mercado e a populacional é igual dos consumidores.
Em Portugal a migração económica as previsões de dois núcleos metropolitanos de 6 - 7 milhões habitantes no dois núcleos, será na área metropolitana de Porto como uma previsão de 2 - 3 milhões habitantes e será na região metropolitana de Sines como uma previsão de 4 - 5 milhões habitantes.
Abaixo vai esta de mapa da evolução do fluxo da migração económica no mundo, a ligações da migração económica de procura do emprego mundial, dos centralizos de cidades-industriais em zonas costeiras no longo do planeta e da razão de reduzir dos custos das empresas estão a carga fiscal, a logística, a globalização, a competitiva, a zona franca, o valor de mercado e a populacional é igual dos consumidores.
Tópicos semelhantes
» Anti-Mercado Livre entre os Estados Unidos da América e União Europeia "Anti-Free Market between the United States and European Union"
» O nosso oceano azul
» Os elementos criados da Aliança Atlântica (Organização do Tratado do Atlântico Norte - "NATO/OTAN") no final da década de 40 a pró-segunda guerra mundial
» O nosso oceano azul
» Os elementos criados da Aliança Atlântica (Organização do Tratado do Atlântico Norte - "NATO/OTAN") no final da década de 40 a pró-segunda guerra mundial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin