Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 251 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 251 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Consciência social e da facilidade de ignorância
Página 1 de 1
Consciência social e da facilidade de ignorância
Ocorre-me que nós, como um povo desfrutar de duas coisas, em vez de forma consistente: 1. celebramos um país onde a educação está disponível a um nível elevado e 2. amamos a ignorar oportunidades para aplicar o que aprendemos.
A raiz da palavra do termo "ignorância" é "ignorar". É minha convicção que algumas pessoas realmente fazer ignorar a oportunidade de absorver inteligência e alguns até mesmo apreciar a posição de ser desinformado. Ainda mais lamentável é o fato de que tantas pessoas inteligentes falhar, ou até mesmo optar por falhar em aplicar sua inteligência. Isto é onde a nossa consciência social deve assumir e demanda que nós escolhemos a nossa integridade ao longo permitindo-lhe ter um assento traseiro para o nosso próprio conforto e complacência.
Não é confortável para sugerir a alguém que, talvez, o seu pensamento é tacanho, e eu certamente não estou sugerindo que nós simplesmente olhar para as oportunidades de fazer outras pessoas desconfortáveis. No entanto, quando uma pessoa se torna proativamente agressiva contra outro com a intenção de promover uma agenda que tem consideração rasa de longo prazo e é baseada na negatividade e violência, é nosso dever, como pessoas inteligentes para defender o que sabemos ser certo.
Em desacordo com alguém é uma coisa, ferir as pessoas é outra. Nossa consciência social é, na minha opinião, absolutamente reflexivo de como exposto estamos à forma como o mundo funciona. Em outras palavras, se você está mais intimamente familiarizado com informação factual e buscar uma riqueza de conhecimento, você vai se tornar mais sensível ao mundo ao seu redor e as pessoas que vivem dentro dela. Este é um problema que eu vejo com certas facções da corrida presidencial vigente. Parece que um grande número de pessoas estão agindo contra os outros sem esse tipo de sensibilidade informado, o que me leva a crer que a aplicação de inteligência não tem sido uma prioridade para eles, nem será no futuro.
Nós não vai ter sucesso como um povo através de se livrar de pessoas. Nós não vai crescer e fortalecer o tecido moral que este país foi fundado em cima, trazendo os outros para baixo. Nós nunca iremos melhorar a nós mesmos por magoar os outros. É somente quando nós capacitar uns aos outros e celebrar as nossas diferenças que crescer como pessoas. É somente quando usamos nossa consciência informado para procurar oportunidades de ajudar os outros que todos nós são feitas todo.
Você vai reconhecer e identificar oportunidades para ajudar os outros, não ignorá-los, mas abraçá-los. Mesmo se você estiver se reuniu com desdém e rejeição, o seu impacto sobre essa pessoa pode ter um resultado a longo prazo você pode nunca ver vir a ser concretizadas. Suas ações podem ser parte de uma série de ajudar as mãos que uma pessoa pode receber se mais pessoas estavam a adotar essa mentalidade. Com o tempo, a consciência de uma pessoa tem uma maneira de assimilar a informação de várias experiências este é como podemos ajudar, é assim que mudar mentes.
Se você ainda está lendo isso, as chances são de sua consciência já é perceptivo, e é assim porque você tem sido bem educado. Se você ainda está lendo isso, é sua a responsabilidade de mudar o mundo.
John Cord , Luther professor assistente de música, dirige o Trumpet Studio at Luther. Sua carreira desempenho diversificada inclui apresentações com mais de 30 orquestras sinfônicas profissionais em todo os Estados Unidos. Ele também já tocou com grupos como a Orquestra de Tanglewood, Dallas vento Symphony, Fort Worth Opera, DFW Metropolitan Ballet, eo Ringling Bros e Barnum & Bailey Circus Band. Ele também se apresentou Cats, Chicago, Fiddler on the Roof, The Music Man e Fama com turnê shows da Broadway.
Por John Cord
19 de abril de 2016
Luther College.edu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin