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A questão então a simples apercebe numa lógica de centralizo das empresas de transportes logístico rodoviário ibérico e europeu a partir do mercado ibérico
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A questão então a simples apercebe numa lógica de centralizo das empresas de transportes logístico rodoviário ibérico e europeu a partir do mercado ibérico
A questão então a simples apercebe numa lógica de centralizo das empresas de transportes logístico rodoviário ibérico e europeu a partir do mercado ibérico, a onde a expansão de industrial logística em Portugal esta o centralização de portos a reduzir a sua competitividade futura são o Leixões, o Aveiro, o Lisboa e o Setúbal e vamos a ver em 10 ou 20 anos no futuro as empresas a fechar na localidade do centralizo clássico de nosso país a culpa de lucro financeiro-económico como a expansão de desemprego nas nestas localidades, o exemplo de um rede-guarda a frase - "Preparado para as exigências e diversos contextos dos noventa ou mais minutos, o guarda-redes deve seguir as máximas: ver, olhar, perceber, analisar, decidir e só depois agir.", é o resumi da frase - "Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém e o que vier é lucro." e "Não é preciso mostrar beleza aos cegos, e nem dizer verdade aos surdos, basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.", como a igual política da agências de investimento e de industrializa em Portugal como os ex.políticos nas suas administrações estão a trabalhar no centralizo clássico do país de Lisboa e de Porto, sem a expansão lógica correta em Portugal para o porto de Sines no futuro tens os vários entrepostos e as nestas empresas logísticas em centralizo a perdia o lucro atual, a culpa a futura chega as empresas logísticas da China ou de Ásia as barata em custo contexto no mercado ibérico logístico para a Europa a razão simples o relocalizações ou as novas instaladas para a sua expansão de lucro a falta a matar o centralizo clássico na via mais de transparência no nosso país, a razão simples de acessibilidade e de mobilidade o uso barato, podíamos a ver o único ramal logístico - portuário em Leixões e os centros logísticos das empresas de logística rodoviária em Portugal em Azambuja, Lisboa e Gaia, Maia e Matosinhos na Freguesia de Leixões, Porto.
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