Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O questionário técnico de velocidade dos transportes de terrestres e de aéreos a partir de Sines
Página 1 de 1
O questionário técnico de velocidade dos transportes de terrestres e de aéreos a partir de Sines
O questionário técnico de velocidade dos transportes de terrestres e de aéreos comercial de mercadorias a partir de Sines até de Lisboa, de Porto, de Madrid, de Paris e de Berlim, podia a avaliação os custos temporais dos transportes rodo-ferroviários e aeroportuários, o transporte naval comercial de mercadorias a média a partir de Sines até de Lisboa a média estar entre de 7/9 horas, até de Porto a média estar entre de 15/19 horas, até de Madrid a média estar entre de 24/26 horas, até de Paris a média estar entre de 30/36 horas e de Berlim a média estar entre de 48/52 horas, a contar paragem de navio em terminais a média entre de 16/24 horas, a rota de Alemanha ter as duas paragens nos terminais de França e de Holanda, a perdia de 48 horas na chegada do destino em Berlim, com os serviços transportes de terrestres são os serviços de rodo-ferroviário e entre o terminal portuário de Hamburgo até a plataforma de logística a transferência de contentores estar entre de 1.3/2 horas em ferroviária.
- Sines - Lisboa esta de 160 km, a média de transporte rodoviário estar entre de 0.5/1.2 hora em 80 km/h, a média de transporte ferroviário estar entre de 0.3/0.45 hora em 220 km/h e a média de transportes aeroportuário estar entre de 0.2/0.3 hora em 500 km/h;
- Sines - Porto esta de 439 km, a média de transporte rodoviário estar entre de 3.36/3.52 horsa em 80 km/h, a média de transporte ferroviário estar entre de 1.5/2.2 horas em 220 km/h e a média de transportes aeroportuário estar entre de 0.54/1 hora em 800 km/h;
- Sines - Madrid esta de 671 km, a média de transporte rodoviário estar entre de 6.3/6.57 horas em 80 km/h, a média de transporte ferroviário estar entre de 2.48/3 horas em 280 km/h e a média de transportes aeroportuário estar entre de 1.23/1.30 hora em 800 km/h;
- Sines - Paris esta de 1829 km, a média de transporte rodoviário estar entre de 15.33/16.21 horas em 80 km/h, a média de transporte ferroviário estar entre de 6.5/7 horas em 280 km/h e a média de transportes aeroportuário estar entre de 2.28/2.4 horas em 800 km/h;
- Sines - Berlim esta de 2874 km, a média de transporte rodoviário estar entre de 24/26 horas em 80 km/h, a média de transporte ferroviário estar entre de 10.26/10.4 horas em 280 km/h e a média de transportes aeroportuário estar entre de 3.59/4.1 horas em 800 km/h.
A responda para a sociedade do centralizo político e de Lisboa/Porto
A ligação de Sines - Madrid vai a ter a acessibilidade na mobilidade de ferroviária da Bitola Europeia para os passageiros e as mercadorias o aviso de Comissão Europeia é o principal interesse a ligação de Sines - Europa para o serviço do porto de Sines em rede naval Transatlântica e de Parlamento Europeu, estar a dúvida a ligação de Lisboa - Madrid a vai ser construir, como a oficialidade difícil a provação de fundos europeus para a dela ligação para as capitais, a única proposta o fundo de Estado Português porque a razão o desenvolvimento, os investimentos a competitiva da região do porto de Sines, com o seu atrasado de quartos décadas para o desenvolvimento da região, a região de Vale do Tejo a desviou muito tempo a competitiva, os investimentos e o desenvolvimento para a região do porto de Sines, os fundos europeus únicos e finais para a enviou a ser Portugal acabou em 2018/2020, a informação a ser transmitida é a errada em nos sites de forum "skyscrapercity Português", de opinião e de comunicações sociais, esta a muita mais errada nas informações passadas para a sociedade com a atenção, o exemplo de informação dos fundos europeus não há para o Novo Terminal de Contentores no Barreiro e com o aumento de área portuária de capacidade contentorizada para o 1 milhões de TEUs em Lisboa, em 2017 e a expansão dos Terminais de Contentores no Matosinhos para o 800 mil de Teus em 2018.
Tópicos semelhantes
» Transportes Aéreos de Lisboa
» Eixo Atlântico quer ligar Galiza a Sines por linha de alta velocidade: (A mentir do lobby nos médias era em paragem final em Lisboa e a verdade até o Faro como a interligação para a linha de Sines era o plano de uso do porto de Sines)
» Sines produz betão leve a partir de óleos residuais
» Eixo Atlântico quer ligar Galiza a Sines por linha de alta velocidade: (A mentir do lobby nos médias era em paragem final em Lisboa e a verdade até o Faro como a interligação para a linha de Sines era o plano de uso do porto de Sines)
» Sines produz betão leve a partir de óleos residuais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin