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SeaIntel: regulamentos de enxofre não mudará serviços de contêiner
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SeaIntel: regulamentos de enxofre não mudará serviços de contêiner
Muitas pessoas têm se perguntado se os novos regulamentos de enxofre faria portadores reestruturar e mudar seus serviços, dividindo-os em um número maior de rotas menores. Mas este não será o caso, diz SeaIntel.
Em uma nova análise, SeaIntel coloca a questão de saber se os regulamentos de enxofre provenientes mudará redes de serviços das operadoras.
"Nas últimas semanas, temos cada vez mais ouvida especulação do mercado sobre se o alto custo de combustível com baixo enxofre pode resultar em portadores encurtando suas rotas para o norte da Europa e substituí-los por serviços de transbordo menores. À primeira vista, o argumento tem mérito ", diz SeaIntel.
Seguindo a idéia por trás dessa noção, isso resultaria em mais trabalho para os portos europeus e as rotas alteradas para os grandes navios porta-contentores. O transbordo de carga resultaria no emprego para navios porta-contentores mais pequenos, o que poderia potencialmente criar aumento dos custos para as transportadoras. Mas, de acordo com os cálculos de SeaIntel, o padrão de serviço ea relação entre navios de contêineres menores e maiores permanecerá inalterada.
"... A conclusão é clara de que os requisitos de baixa de enxofre não conduziria ao encurtamento das principais rotas", diz SeaIntel, salientando que as únicas economias potenciais deitar com rotas muito longas, combinadas com operadoras alimentadores menores.
"Isto também significa que os portos do Norte da Europa não deve ver uma cabeça financeira decorrente de um potencial aumento de transbordos em conta os regulamentos baixos de enxofre em 2015", diz SeaIntel.
Os cálculos baseiam-se exclusivamente em serviços Ásia-Europa, e SeaIntel acrescenta que poderia pagar para as operadoras de considerar transbordos em outras rotas.
Por Louise VOGDRUP-SCHMIDT Publicado 12.05.14 às 11:53
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