Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Maersk apoia nova aliança de enxofre
Página 1 de 1
Maersk apoia nova aliança de enxofre
Maersk facilita o encontro entre as principais operadoras do setor que visam estabelecer uma nova aliança de enxofre. "Isso pode levar as autoridades na direção certa", chefe da Maersk Tecnologia Marítima diz ShippingWatch.
Foto: Maersk Line
Maersk é a operadora única chamada até agora para apoiar publicamente os esforços para formar uma aliança da indústria destinada a garantir que as autoridades conseguem cumprir adequadamente as novas regras de enxofre.
No entanto, o chamado "Trident Aliança" ainda não é uma realidade, Niels Bjørn Mortensen, Cabeça de divisões da Maersk Tecnologia Marítima para assuntos regulatórios, diz ShippingWatch. Mas Maersk concordou em facilitar uma reunião sobre a aliança em Copenhague, em algumas semanas - uma reunião onde os maiores operadoras estão supostamente esperados para participar.
Maiores operadoras do mundo a lançar aliança enxofre - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6727716
"Nós temos em várias ocasiões expressou nossas preocupações sobre se vai haver uma aplicação adequada e razoável dos regulamentos de enxofre a partir de 2015 em diante. Com esta iniciativa sentimos que pode ser capaz de ajudar a empurrar as autoridades na direção certa e fazer eles percebem que estamos enfrentando algumas regras muito caro aqui ", diz Niels Bjørn Mortensen, acrescentando:
"É claro que temos a intenção de cumprir com os regulamentos, mas se não houver uma correcta aplicação da regulamentação, algumas operadoras poderiam ser tentados a afrouxar seus esforços um pouco, por exemplo, não usar o óleo certo todo o caminho ao passar por águas que requerem utilização do óleo combustível caro ".
Portadores afins envolvidos
Operadora norueguesa Wallenius Wilhelmsen Logistics está por trás da aliança proposta, ea empresa pediu Maersk para lidar com a reunião, uma vez que será mais fácil para operadoras internacionais de viajar para Copenhague em vez de Oslo, onde WWL está baseada, diz Niels Bjørn Mortensen, explicando que "várias operadoras de like-minded" estão entre as partes participantes.
SeaIntel: regulamentos de enxofre não mudará serviços de contêiner - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6716343
E é importante para garantir a unidade da indústria, diz ele, como há muito dinheiro em jogo, se algumas operadoras optar por não cumprir com os regulamentos de enxofre. Segundo Mortensen, isso pode ser uma questão de USD 300 por tonelada de óleo, e um grande navio pode facilmente consumir 50 toneladas de óleo por dia, diz ele.
"Então, nós estamos preocupados que não há nenhum compromisso adequado por parte das autoridades, e se torna-se geralmente sabem que não há tal compromisso, estamos com medo de que algumas operadoras vai enganar, e que nos deixaria segurando a extremidade curta da vara em este negócio. "
Ponto de partida positivo
Ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa sobre como as partes pretendem assegurar que a aliança leva a um resultado concreto, e Niels Bjørn Mortensen também se recusa a colocar palavras em suas próprias expectativas para a reunião, onde o plano é estabelecer a aliança.
Podemos supor que a Maersk fará parte desta aliança?
"Como ponto de partida, sim, mas também temos que esperar e ver como isso é concreto, e se isso vai ser um clube que pode ser usado como uma alavanca real. Pode ser difícil fazer este concreto, mas se nada mais, esta venha a ser uma colaboração que nos permite aprender com as experiências uns dos outros, para que todos nós podemos nos tornar mais inteligente e melhor em trabalhar positivamente com as autoridades ", diz Niels Bjørn Mortensen.
"Isso vai ajudar a criar a igualdade de condições famoso. Isso é o que é tudo sobre. Nós só podemos competir e cumprir com as regras, se todo mundo faz isso bem, se não, vamos ficar para trás no circo."
Aqui estão os princípios por trás da Trident Alliance - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6728502
Este é o quanto Maersk vai pagar o combustível ecológico - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6675069
Requisitos SECA levar a nova ligação ferroviária europeia - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6696602
Ministro: UE controla vital para novo regulamento de enxofre - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6694808
Novos regulamentos de enxofre encerrar serviço DFDS - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6678154
POR KATRINE GRØNVALD RaunPublicado 15.05.14 às 12:11
ShippingWatch - St. Regnegade 12, 2nd floor, 1100 Copenhagen K, Denmark - T: +45 3330 8360 - M: shippingwatch@shippingwatch.dk
Tópicos semelhantes
» Maersk Line e MSC anunciam nova aliança global
» EUA dão “luz verde” à aliança Maersk-MSC
» Maersk, MSC e CMA CGM - Comissão Europeia dá luz verde à Aliança P3
» EUA dão “luz verde” à aliança Maersk-MSC
» Maersk, MSC e CMA CGM - Comissão Europeia dá luz verde à Aliança P3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin