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2M Alliança corta escalas, uma vez que redesenha sua rede de atendimento Ásia-Europa do Norte
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2M Alliança corta escalas, uma vez que redesenha sua rede de atendimento Ásia-Europa do Norte
Maersk Line e MSC anunciaram que vão cortar escalas Ásia-Europa Norte 95-83 através de suas cinco loops de serviço semanais 2M Alliança.
Sua primeira revisão da rede principal desde o seu lançamento no início de 2015 terá lugar após novos horários são faseada no terceiro trimestre do ano.
Escalas semanais da 2M na Ásia reduzirá a 44 de 54, o Norte da Europa as chamadas serão cortadas por um para 29 e haverá menos chamadas de transbordo "transshipment".
O hub Mediterrâneo Ocidental de Tânger vai perder uma chamada como a rede revisto incluirá chamadas transbordo "transshipment" só em Sines, Algeciras, Salalah, Dubai e Colombo.
Portos japoneses são os maiores perdedores na Ásia, com três dos seus actuais quatro chamadas diretas a ser abatidos, enquanto Hong Kong e Singapura também ambos perdem uma chamada 2M semanal direto.
Alphaliner disse MSC estava no processo de reorganização de seu serviço feeder japonesa para compensar a queda de 2M chamadas diretas em Kobe e Nagoya, enquanto a Maersk havia "ainda não anunciou como ele iria servir o mercado japonês", após os novos horários são implementadas.
No norte da Europa, Roterdão admite a sua actual chamada duas vezes no serviço AE1 / Shogun em favor de Felixstowe, enquanto o Le Havre cai de três para dois chamadas semanais.
Segundo maior porto de contentores da Europa, Antuérpia, mantém seus quatro chamadas semanais na shakeup rede, embora o porto belga ganha dois novos serviços em detrimento de uma chamada duas vezes em dois outros serviços.
Ambos MSC e Maersk enfatizou os tempos de trânsito melhorado da rede revisto, alegando aqueles entre a Ásia e de Roterdão e Bremerhaven, seria "melhorada por até quatro dias."
MSC vice-presidente sénior Caroline Becquart disse: "Estamos empenhados em desenvolver o melhor produto no mercado, tanto em termos de confiabilidade, cobertura de portos e desempenho tempo de trânsito."
Vincent Clerc, diretor comercial na Maersk Line, acrescentou: "Estamos utilizando nossa escala para entregar um produto melhor. Com a maior rede e a implantação de uma frota cada vez mais uniforme dos navios porta-contentores de ultra grandes, mantemos nossa cobertura direta extensiva enquanto se concentra cada serviço no sentido de melhor em tempos de trânsito classe para mercados específicos sobre o comércio ".
Em termos de capacidade média por navio em comparação com os outros três alianças, a aliança 2M atualmente emprega os maiores navios entre a Ásia e Norte da Europa - o menor ser de 13.000 TEU na AE1 / Shogun e AE6 / Lion laços, e o maior do 19.200 TEU navios no AE10 / seda.
No entanto, é interessante notar que, na sua reformulação da rede, MSC e Maersk estão se concentrando em tempos de trânsito à frente da grande aliança rejigs próximo mês de Abril.
Na verdade, há uma conversa dentro da indústria que o recentemente anunciado a Aliança está a discutir as opções de programação que incluem pelo menos um "expressar" serviço da Ásia para a Europa do Norte, como os portadores ver isso como um diferencial valor acrescentado para o mega-navio 2M domínio.
Como parte de seu anúncio, Maersk e MSC também destacou a estabilidade da aliança 2M em comparação com a incerteza da rede de outras alianças.
"O mercado tem sofrido mudanças consideráveis recentemente, o que significa que agora mais do que nunca, os clientes estão buscando um parceiro estável e confiável", disse Ms Becquart.
Por Mike Wackett
2016/01/06
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