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fotos inocentes "Para o Corredor Mediterrâneo Espanhol (Valência) a sua competitiva futura para o Corredor Atlântico (Sines)"
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fotos inocentes "Para o Corredor Mediterrâneo Espanhol (Valência) a sua competitiva futura para o Corredor Atlântico (Sines)"
Há fotos que parecem inocentes e positivo, mas eles não são. Esta semana, o PP montou uma foto cheia de sorrisos em Cartagena. Ele estava torcendo para o corredor mediterrânico, uma alta proposta - ferro de alta velocidade de ligar todo o Mediterrâneo espanhol com grandes redes europeias de transporte França e. Muito bom no papel. Juntos para o Mediterrâneo foi o slogan da reunião, que eram os presidentes regionais do PP na Catalunha, Valência e Múrcia com a Andaluzia Moreno Bonilla. Certamente este objetivo seria um fator importante no desenvolvimento de uma região espanhola próspera que produz quase metade do PIB nacional. Mas nesta matéria Andaluzia tem um duplo interesse. Apenas Almeria iria beneficiar desta infra-estrutura, anos após atingir a outras áreas agrícolas e concorrentes turísticas. Mas ninguém descobriu como para realizar uma ferrovia de alta capacidade de Almeria para Algeciras.
O PSOE, antes de deixar o governo em 2011, teve a desfaçatez de apresentar um planos ferroviários que foram pintadas duas linhas finas Ave, variando de Algeciras Antequera e Granada para Almeria. O terreno e encostas em ambas as áreas tornar técnica e economicamente inviável para colocar uma alta - maneira velocidade desses territórios: as encostas e raios de giro seria impossível. Eu poderia ir ao longo da costa, no subsolo, um preço exorbitante também. Algeciras continua a ser o primeiro porto de Espanha e está no circuito mundial de grandes navios porta-contentores que atravessam o Estreito de Gibraltar, o Canal de Suez, sul da Índia, Singapura, Hong Kong e Canal do Panamá.
Os investimentos em atual governo na linha convencional que liga Algeciras com Antequera sido ridículo nos últimos quatro anos e um ano e meio. Diante de milhares de milhões orçados no corredor Mediterrâneo. O resumo é que Algeciras está a perder competitividade contra o Valência e Sines, a sul de Lisboa, em Portugal. O corredor central espanhol, que é best - adequado para Algeciras, é a mão esquerda do governo. Alternativas poderiam amadurecer antiga como uma estrada de ferro de San Fernando a Algeciras, para a qual vieram estudar três ou quatro rotas possíveis.
IGNACIO / MARTINEZ | ATUALIZADO 30/07/2016 - 01:00
Huelva Infornación
O PSOE, antes de deixar o governo em 2011, teve a desfaçatez de apresentar um planos ferroviários que foram pintadas duas linhas finas Ave, variando de Algeciras Antequera e Granada para Almeria. O terreno e encostas em ambas as áreas tornar técnica e economicamente inviável para colocar uma alta - maneira velocidade desses territórios: as encostas e raios de giro seria impossível. Eu poderia ir ao longo da costa, no subsolo, um preço exorbitante também. Algeciras continua a ser o primeiro porto de Espanha e está no circuito mundial de grandes navios porta-contentores que atravessam o Estreito de Gibraltar, o Canal de Suez, sul da Índia, Singapura, Hong Kong e Canal do Panamá.
Os investimentos em atual governo na linha convencional que liga Algeciras com Antequera sido ridículo nos últimos quatro anos e um ano e meio. Diante de milhares de milhões orçados no corredor Mediterrâneo. O resumo é que Algeciras está a perder competitividade contra o Valência e Sines, a sul de Lisboa, em Portugal. O corredor central espanhol, que é best - adequado para Algeciras, é a mão esquerda do governo. Alternativas poderiam amadurecer antiga como uma estrada de ferro de San Fernando a Algeciras, para a qual vieram estudar três ou quatro rotas possíveis.
IGNACIO / MARTINEZ | ATUALIZADO 30/07/2016 - 01:00
Huelva Infornación
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