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O interesse da criação o modelo logístico portuário igual de Singapura para o mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico em Portugal, Sines
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O interesse da criação o modelo logístico portuário igual de Singapura para o mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico em Portugal, Sines
O interesse da criação o modelo logístico portuário igual de Singapura para o mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico em Portugal, Sines com os principais países são destes da China, dos países da Língua Portuguesa, alguns países de União Europeia, da Singapura e dos Estados Unidos da América, queres o Estado Português a criações de medidas governares e europeias beneficias de redução custos para as suas empresas na região portuária de Sines, para a instalação de investimento directo estrangeiro em Sines, Portugal, com as medidas governares e europeias de redução dos custos económicos e tempo de espera das suas empresas, a instalação produção estrangeiro com os investimentos directos de empresas e alguns investimentos em equipamentos e infraestruturas na região portuária de Sines co-financeiro de estados em no mercado comercio e industrial logístico em Europa e no exemplo principal da China quer a crescer na Europa.
As medidas governares e europeias de redução dos custos económicos e tempo de espera das suas empresa:
Alguns investimentos em equipamentos e infraestruturas na região portuária de Sines em áreas:
As medidas governares e europeias de redução dos custos económicos e tempo de espera das suas empresa:
- A criação de zona franca na região portuária de Sines para o custo económico e financeiro de seu tecido empresarial instalado na área entre de Santiago do Cacém e de Sines e em rectângulo entre dos dois Municípios e das duas Freguesias do Litoral Alentejano, Portugal;
- A criação de Governo Administrativo na região portuária de Sines, Portugal para as políticas de económicas, de financeiras, de instalação das industrial e das equipamentos na região sem a espera comum em Portugal e sem a liga directa do Governo Central Português de Lisboa a razão de atrasado das políticas para a região;
- Administração do Porto de Sines a ser privada para a melhor responda nos seus serviços ou novos serviços para o tempo de espera.
Alguns investimentos em equipamentos e infraestruturas na região portuária de Sines em áreas:
- Aeroportuária de passageiros e de Mercadorias em Melide em na parte da China;
- Portuária de passageiros na área turística de cruzeiro e de expansão do recreio em na parte da China, da Singapura e dos outros países;
- Portuária de mercadorias na área comercio de contentores e de Gás Natural em na parte da China, da Singapura, dos Estados Unidos da América e dos outros países;
- Ferroviária de mercadorias e de passageiros em na parte dos países da União Europeia e dos Estados Unidos América;
- Expansão urbanismo em parte da sua própria a evolução económica-social regional;
- Industrial logística pesada e produtividade ligeira em parte dos todos países.
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