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Nenhuma mentira Broker " o Atlântico, a partir do porto Português de Sines, e o Corredor do Mediterrâneo"
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Nenhuma mentira Broker " o Atlântico, a partir do porto Português de Sines, e o Corredor do Mediterrâneo"
Um grupo de empresários recentemente got Alcoy ser recebido no Ministério do Desenvolvimento para arejar suas queixas sobre o abandono da linha ferroviária que liga a cidade com Xàtiva e, de lá, para o mundo todo. A estrada está em um estado lastimável e não electrificada, e oferece o mesmo serviço por várias décadas. Então, eles foram apresentados no escritório oficial sem desvios inúteis muito ansiosos. Mas o que é encontrado em frente ao Ministério os deixou atordoado. Melhorar a linha? Vamos lá, se você tem entre Alcoy e Xativa é provavelmente uma das áreas com maior potencial de crescimento da Espanha!, Ouvi.
É a confluência dos dois principais áreas de trem de carga que vai atravessar a península: o Atlântico, a partir do porto Português de Sines, e o Corredor do Mediterrâneo. Não se engane, eles foram informados, a terceira faixa é uma invenção política sem base económica, uma perda lamentável de dinheiro em tempos de recursos escassos. Os autênticos Corredor Mediterrâneo poucos quilómetros a ser construído no interior, ea única questão é quantos serão: se ele será executado perto da costa, cerca de 20 quilómetros ou mais para o interior, na altura de Alcoy, parece que a opção mais sensata.
Ele vai fazê-lo porque eles querem Central e porque a África será o continente que vai estrelar as maiores taxas de crescimento em duas décadas, uma vez que a Ásia entre velocidade de cruzeiro. Tenha a certeza, a rota será novamente Corredor do Mediterrâneo, como um túnel submarino sob o Estreito de Gibraltar. É impraticável para transporte de mercadorias via Madrid-Saragoça-Barcelona, porque a rota do AVE é uma série de slides; e não vai aumentar a produção em Huesca para a França porque o gerente dos gauleses ferroviárias sendo cinco vezes já disse que não tem intenção de construir a sua parte da rota. Então prepare-se e se eles têm dinheiro para investir, aposta na área de Xàtiva-Alcoy, chegaram a dizer no Ministério do Desenvolvimento.
Quão diferente é esta conformidade discurso melífluo com a conversa do Corredor do Mediterrâneo. Por uma vez Valência tem do seu lado Merkel e os governos da Holanda, continuamos em conformidade com uma bugiganga como o terceiro trilho. Que pena.
EUGENE MALLOL
ATUALIZADO 2015/07/10 10:04
EL MUNDO
É a confluência dos dois principais áreas de trem de carga que vai atravessar a península: o Atlântico, a partir do porto Português de Sines, e o Corredor do Mediterrâneo. Não se engane, eles foram informados, a terceira faixa é uma invenção política sem base económica, uma perda lamentável de dinheiro em tempos de recursos escassos. Os autênticos Corredor Mediterrâneo poucos quilómetros a ser construído no interior, ea única questão é quantos serão: se ele será executado perto da costa, cerca de 20 quilómetros ou mais para o interior, na altura de Alcoy, parece que a opção mais sensata.
"Não se enganem, o Corredor com novo layout será, como um túnel ferroviário submarino sob o Estreito de Gibraltar"
Ele vai fazê-lo porque eles querem Central e porque a África será o continente que vai estrelar as maiores taxas de crescimento em duas décadas, uma vez que a Ásia entre velocidade de cruzeiro. Tenha a certeza, a rota será novamente Corredor do Mediterrâneo, como um túnel submarino sob o Estreito de Gibraltar. É impraticável para transporte de mercadorias via Madrid-Saragoça-Barcelona, porque a rota do AVE é uma série de slides; e não vai aumentar a produção em Huesca para a França porque o gerente dos gauleses ferroviárias sendo cinco vezes já disse que não tem intenção de construir a sua parte da rota. Então prepare-se e se eles têm dinheiro para investir, aposta na área de Xàtiva-Alcoy, chegaram a dizer no Ministério do Desenvolvimento.
Quão diferente é esta conformidade discurso melífluo com a conversa do Corredor do Mediterrâneo. Por uma vez Valência tem do seu lado Merkel e os governos da Holanda, continuamos em conformidade com uma bugiganga como o terceiro trilho. Que pena.
EUGENE MALLOL
ATUALIZADO 2015/07/10 10:04
EL MUNDO
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