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Comboio de Passageiros a viagem diariamente de Lisboa para a Sines
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Comboio de Passageiros a viagem diariamente de Lisboa para a Sines
Comboio de Passageiros no vídeo é a prova de possível reativa a ligação ferroviária de passageiros entre de Lisboa "Sete Rios - Oriente" a Sines (a rota de viagem entre de Lisboa "Sete Rios/Ponte de 25 de Abril" - Almada/Palmela - Alcácer do Sal - Grândola - Ermida do Sal/Santiago do Cacém - Sines "Terminal XXI ou Terminal de Contentores"), assim os passageiros não a tens ser o transbordo para os autocarros ou os taxis para a cidade de Sines em nos ramais de Grândola e de Ermida do Sal e como a pequena nova linha ferroviária ibérica entre de linha a Galp a a cidade de Sines com os seis ou quatros quilómetros - "A Série 2240 (2241-2297) é uma família de automotoras, que é utilizada pela operadora Comboios de Portugal nos serviços de Regionais e Intercidades, a velocidade máxima de 120 km/h e esta Série entrou ao serviço entre 2004 e 2005 de segunda mão."
Comboio de Passageiros a viagem diariamente de Lisboa para a Sines e para os trabalhadores trabalhou em região portuária-industrial de Sines.
A linha ferroviária de passageiros de Sines a suburbana de Lisboa/Setúbal com a zona franca criada será principal ferroviária de trabalhadores do país, com a ligação entre de Lisboa/Sintra - de Almada/Barreiro - de Setúbal/Palmela para o centro principal de industrial em na região do porto de Sines, com a média de por dia a transportar entre de mais 5/10 mil "entre de trabalhadores/empregadores/turistas" da região de Vale do Tejo, como em uma/duas horas de viagem ferroviária em bitola europeia/ibérica para o centro de trabalho, nas rodovias para a região do porto de Sines, com a média de por dia a transportar entre de mais 10/20 mil veículos "entre de trabalhadores/empregadores/serviços/turistas", os trabalhadores/empregadores imigrantes para a região do porto de Sines entre de entre de mais 600 mil/1 milhões trabalhadores/empregadores habitantes, com de uma carga populacional superiora prevista em de décadas do inicial das obras de parque industrial a podar ser mais populacional a futuramente a ser separada estrutural dos parques urbanos em camadas de altura a média de mais 20 pisos nos novos /requalificados edifícios na região do porto de Sines "Sines, Santiago Cacem e Santo André [?]" para a desta carga populacional, a podar estar entre de mais 1.5/2 milhões habitantes passear o número de habitantes das metropolitanas de Lisboa/Porto, com os vários sites e os mesmos nas metropolitanas do pais de reduções as suas populacionais para a migração no interno do país e no externo do país, com a criação de zona franca, com a criação de governo administrativo autonómico para a combater as faltas e os erros da política central de Lisboa para a região do porto de Sines, como a limitação do poder centralizo de Lisboa/Porto, podar a seguir o crescimento forte a sua expansão e o seu desenvolvimento para as áreas industrial, urbano, turístico, equipamentos competitivos de transportes, comercio/serviços, económico-social, PIB de 6/9% e competitiva regional/nacional na região e como um atrasado de quartos décadas com as políticas marxistas das forças esquerdas portuguesas e os centralizos de Lisboa/Porto-Braga - Aveiro/ Coimbra/Zona Franca Industrial de Madeira, a razão de criação da Zona Franca de Sines para a limitação dos centralizos de Portugal não ajuda a crescer economicamente e atrasa a competitiva o pais e a crias o novo centralizo positivo na região do porto de Sines não o mesmo os outros centralizos clássicos de Portugal.
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