Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
As empresas apóiam Vigo participar do Corredor Atlântico
Página 1 de 1
As empresas apóiam Vigo participar do Corredor Atlântico
Círculo refere-se ao eixo de mercadorias CEP para conectar as portas Galego
Presidente do Circulo de Empresários de Galicia, Juan Guell, acaba de enviar para o presidente da Confederação provincial de Empregadores (CEP), Jorge Cebreiros, um dos últimos relatórios do Fórum de Planeamento e Infraestrutura (FUI, Círculo) sobre a necessidade de ligar o noroeste espanhol e da costa cantábrica com o Corredor Atlântico, que se refere ao no Trans - rede europeia de transportes, e se apresenta como a principal rota chamada "Dorsal cantábrica", com partida de Vigo e Corunha.
O objetivo do Círculo é que este relatório seja transferido para os membros da Plataforma para a Promoção da Logística no Noroeste, recém-formado em Leon e a parte CEP, porque traz específico e fundamentado às exigências feitas propostas por a referida plataforma.
De acordo estende, enviando responde à vontade expressa pela comissão na sua última reunião FUI colaborar em tudo o possível para obter conexão de Galicia com o Corredor Atlântico.
Lembre-se de Juan Güell na carta que a demanda para esta ligação é parte do discurso do círculo institucional, pelo menos, desde 2009. Na verdade, o círculo foi a primeira organização que relataram o isolamento Galicia na Rede Transeuropeia de Transportes, especialmente como afetando transporte ferroviário de mercadorias, e afirmou em diversas ocasiões antes de diferentes autoridades a adoptarem medidas e mobilização de recursos para garantir a inclusão de Galicia na Rede.
no relatório, o círculo é postulado para dorsal chamar Cantabrica Mercadorias, defendido e um par de anos atrás, em a ocasião da convocação do programa "Interligar a Europa". foi então considerada uma boa oportunidade para avançar a conexão com o Corredor Atlântico, entrando Bayona direção Valladolid, concluiu em Leixões, Lisboa e Sines.
2017/07/02 08:48 H.
Atlántico
Presidente do Circulo de Empresários de Galicia, Juan Guell, acaba de enviar para o presidente da Confederação provincial de Empregadores (CEP), Jorge Cebreiros, um dos últimos relatórios do Fórum de Planeamento e Infraestrutura (FUI, Círculo) sobre a necessidade de ligar o noroeste espanhol e da costa cantábrica com o Corredor Atlântico, que se refere ao no Trans - rede europeia de transportes, e se apresenta como a principal rota chamada "Dorsal cantábrica", com partida de Vigo e Corunha.
O objetivo do Círculo é que este relatório seja transferido para os membros da Plataforma para a Promoção da Logística no Noroeste, recém-formado em Leon e a parte CEP, porque traz específico e fundamentado às exigências feitas propostas por a referida plataforma.
De acordo estende, enviando responde à vontade expressa pela comissão na sua última reunião FUI colaborar em tudo o possível para obter conexão de Galicia com o Corredor Atlântico.
Lembre-se de Juan Güell na carta que a demanda para esta ligação é parte do discurso do círculo institucional, pelo menos, desde 2009. Na verdade, o círculo foi a primeira organização que relataram o isolamento Galicia na Rede Transeuropeia de Transportes, especialmente como afetando transporte ferroviário de mercadorias, e afirmou em diversas ocasiões antes de diferentes autoridades a adoptarem medidas e mobilização de recursos para garantir a inclusão de Galicia na Rede.
no relatório, o círculo é postulado para dorsal chamar Cantabrica Mercadorias, defendido e um par de anos atrás, em a ocasião da convocação do programa "Interligar a Europa". foi então considerada uma boa oportunidade para avançar a conexão com o Corredor Atlântico, entrando Bayona direção Valladolid, concluiu em Leixões, Lisboa e Sines.
2017/07/02 08:48 H.
Atlántico
Tópicos semelhantes
» “Celta” entre Porto e Vigo cresceu 155% em três anos no corredor Eixo Atlântico "Nordeste da Península Ibérica"
» fotos inocentes "Para o Corredor Mediterrâneo Espanhol (Valência) a sua competitiva futura para o Corredor Atlântico (Sines)"
» Empresas & Negócios: “Levar o carro à inspeção é participar na Segurança Rodoviária”
» fotos inocentes "Para o Corredor Mediterrâneo Espanhol (Valência) a sua competitiva futura para o Corredor Atlântico (Sines)"
» Empresas & Negócios: “Levar o carro à inspeção é participar na Segurança Rodoviária”
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin