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Inland de União Europeia e de Zona Euro com as duas principais portas de entrada em oriente (Sines) e em sul (Pireu)
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Mar Mediterrâneo
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Inland de União Europeia e de Zona Euro com as duas principais portas de entrada em oriente (Sines) e em sul (Pireu)
Inland de União Europeia e de Zona Euro com as duas principais portas de entrada são em oriente (Sines) para os países das Américas, da Ásia (Canais de Panamá e o futuro do Nicarágua) e da África e em sul (Pireu) para os países da Ásia e do Médio Oriente a ser complexo mais o serviço de Inland na Europa, como mais duas portas de entrada são em norte (Roterdão) e em interno do mar mediterrâneo (Génova) e o significo do Inland a ligação entre os portos (as portas de entradas) e o seu tudo território (Europa) para a criar um triângulo o ponto central transporte de mercadoria para a Europa Central esta o grande mercado da Europa (França e Alemanha) os outros portos fica com o serviço comum é o Inland regional e como exemplo do Inland dos Estados Unidos da América é a primeira maior economia mundial, a segunda maior economia mundial é da União Europeia (Zona Euro) e a terceira maior economia mundial é da China.
A importação de desenvolvimento e de competitividade do porto de Sines e as estruturas industriais, logísticas e urbanas como a criar de uma zona no nível regional do porto de Sines como seu próprio sistema de transportes de mercadorias e de passageiros passe nos acessos de portuário o aumento da oferta em mercadorias e em passageiros, de ferroviário o aumento da oferta em mercadorias e a reactiva da oferta em passageiros e de aeroportuária a criar da oferta em mercadorias e em passageiros, as estruturas o aumento da oferta em núcleo urbano, o aumento da oferta em serviço, o aumento da oferta em comercio, o aumento da oferta em turismo, o aumento da oferta em outras industriais aposta a reduzir de industrial pesada (química) no território e o aumento da oferta em núcleo logístico é aposta economia para o futuro do país para o crescimento económico e financeiro o aumento de investimento directo para crescer tecido empresarial no nível nacional.
A apresenta na importante de uma zona franca na económica no nível territorial continental nacional mais correcto, no território das ilhas nacionais sem sentido de acessos terrestres para o serviço inland da Europa, com a área portuária o servir hub/transshipment é muito mais interesse a criar zona franca o seu território portuário de Sines, como reduzir de custos empresariais com a criar de próprio sistema de transportes dos acessos de portuário, ferroviário, aeroportuário e rodoviário de passageiros e de mercadorias, para a desenvolvimento do clima económico, para o PIB entre 1.2 - 3.2% no nível nacional, localiza no ponto geoestratégico e geopolítico de um país, como direito ter as plataformas de acessos logísticos e industriais, nos acessos de portuário, ferroviário, aeroportuário e rodoviário de passageiros e de mercadorias e em Portugal e localização perfeita o registo da área para a zona franca no território da região portuária de Sines.
Fonte: http://diariodesines.blogspot.pt/
A importação de desenvolvimento e de competitividade do porto de Sines e as estruturas industriais, logísticas e urbanas como a criar de uma zona no nível regional do porto de Sines como seu próprio sistema de transportes de mercadorias e de passageiros passe nos acessos de portuário o aumento da oferta em mercadorias e em passageiros, de ferroviário o aumento da oferta em mercadorias e a reactiva da oferta em passageiros e de aeroportuária a criar da oferta em mercadorias e em passageiros, as estruturas o aumento da oferta em núcleo urbano, o aumento da oferta em serviço, o aumento da oferta em comercio, o aumento da oferta em turismo, o aumento da oferta em outras industriais aposta a reduzir de industrial pesada (química) no território e o aumento da oferta em núcleo logístico é aposta economia para o futuro do país para o crescimento económico e financeiro o aumento de investimento directo para crescer tecido empresarial no nível nacional.
A apresenta na importante de uma zona franca na económica no nível territorial continental nacional mais correcto, no território das ilhas nacionais sem sentido de acessos terrestres para o serviço inland da Europa, com a área portuária o servir hub/transshipment é muito mais interesse a criar zona franca o seu território portuário de Sines, como reduzir de custos empresariais com a criar de próprio sistema de transportes dos acessos de portuário, ferroviário, aeroportuário e rodoviário de passageiros e de mercadorias, para a desenvolvimento do clima económico, para o PIB entre 1.2 - 3.2% no nível nacional, localiza no ponto geoestratégico e geopolítico de um país, como direito ter as plataformas de acessos logísticos e industriais, nos acessos de portuário, ferroviário, aeroportuário e rodoviário de passageiros e de mercadorias e em Portugal e localização perfeita o registo da área para a zona franca no território da região portuária de Sines.
Fonte: http://diariodesines.blogspot.pt/
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