Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cais  2018  2019  2015  2016  2023  2013  2014  cmtv  2011  tvi24  2012  2017  2010  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Acordo de Livre Comércio EU - EUA EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Acordo de Livre Comércio EU - EUA Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Acordo de Livre Comércio EU - EUA

Ir para baixo

Acordo de Livre Comércio EU - EUA Empty Acordo de Livre Comércio EU - EUA

Mensagem por Admin Qui Jan 01, 2015 10:22 pm

Manifestação contra Acordo de Livre Comércio EU - EUA em Bruxelas, no dia de 18/12/2014, da reportagem da euronews, na porta da União Europeia alguma falhar de informação, com a sociedade mau informada do assunto realmente é facto, com o um caso uma sindicalista, entrevistada pela euronews, explica que “trabalha no sector da saúde e sabemos o que acontece na saúde nos Estados Unidos: as pessoas não têm direito, acesso aos serviços de saúde, só se pagarem, tudo é privado. Aqui queremos continuar a comer de forma saudável, a ter educação não apenas se tivermos dinheiro, queremos continuar a ser tratados como cidadãos e que exista solidariedade entre as pessoas”, a pessoa esta errada ou mau informada por alguns partidos ou movimentos políticos da esquerdas dos estados elementos da união europeia são anti-capitalismo e anti-globalização porque não esta a causa os serviços de saúde, de educação, de continuar a segurança alimentação e a segurança dos consumadores nos países da união Europeia, não esta na negociação a migração de modelo do Norte-Americano para a união Europeia esta a escolha dos estados elementos para os seus mercados, esta na negociação eliminar e reduzir de barreiras comerciais nos exemplos alguns impostos ou algumas taxas para a reforçar as duas economias o aumento os seus crescimentos económicos, a baixa mais os preços de produtos para os consumidores, a ser favores para os consumidores, com  Livre Comércio entre UE - EUA a apresenta uma imagem de zona franca entre os países estão no interior do Livre Comércio entre UE - EUA e o problema a inovação e a qualidade os equipamentos produção na União Europeia. 


  • TransAtlântico - Transporte em Oceano Atlântico (naval e aérea); 
  • TransPacífico - Transporte em Oceano Pacífico; 
  • TransAsia - Transporte em Continente de Ásia, de Euroásia e de Médio Oriente (rodoviária, ferroviária, naval e aérea);
  • TransAmerica - Transporte em Continentes de Americanos;
  • TransEuropa - Transporte em Continente de Europa; 
  • TransAfrica - Transporte em Continente de África.


Usamos o Trans para o transporte de passageiros e de mercadoras, entre os três até dez mil km em Continente ou em Oceano, é a indicar comercial para o serviço de transporte, no primeiro exemplo o TransPacífico o serviço entre a Ásia em caso da China ou do Japão até a América Norte em caso dos Estados Unidos ou do Canada, no segundo exemplo o Transatlântico a América Norte em caso dos Estados Unidos até a Europa em caso da União Europeia, no terceiro exemplo o TransAmerica a América Sul em caso do Brasil até a América Norte em caso dos estados Unidos e no quarto exemplo o TransEuropa a Europa Sul em caso do Portugal até a Europa Leste em caso da Rússia.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Acordo de Livre Comércio EU - EUA Empty Migração dos modelos Norte-Americanos no ACORDO DE LIVRE COMÉRCIO EU - EUA

Mensagem por Admin Sex Jan 02, 2015 12:14 pm

Migração dos modelos Norte-Americanos no ACORDO DE LIVRE COMÉRCIO EU - EUA a responda é não porque a razão escolhas dos Estados elementos da União Europeia e dos Estados Unidos da América para os modelos do mercado dos serviços esta as regras as leis nacionais dos Estados, os modelos Norte-Americanos não esta nas negociações os modelos de serviços públicos ou privados de saúde, de segurança, de defesa, de segurança alimentação, de segurança dos produtos e de educação não esta a causa e esta a causa as barreiras de políticas e de financeiras nos exemplos a reduzir de imposto ou de taxas, de documental, de tempo espera das empresas para a entrada os produtos no países, de preços para os consumadores, de orçamentos dos Estados para a criar as dividas públicas com a reduzir de investimento público teres menor os impostos ou as taxas pagas da empresas e dos consumadores com o valor de reduzir nos orçamentos nacionais entre 0,2 - 2,5% e o aumento de crescimento económico principalmente os PIB's e os postos empregos dos países. É a apresenta uma imagem de um zona franca com vários Estados Direitos ou Federais são totalmente os 78 Estados Norte-Americanos e Europeu interno da zona franca com o nome de LIVRE COMÉRCIO EU - EUA. O LIVRE COMÉRCIO EU - EUA é bom para a crescimento económico e os consumidores nos 78 Estados elementos do acordo. Quem a contra as esquerdas radicais ou outras, os movimentos anti-capitalismo ou anti-globalização das economias mundiais e os ambientalistas com as falsas perguntas sem a lógica de informação, com vários exemplos de erros da leitura os serviços públicos ou privados, a segurança dos alimentos, a esquerda radical queres a aumento os impostos ou as taxas para a criar mais dividas públicas, mais investimento público e menor investimento privado, é uma acção e a cultura de atacar a contra o capitalismo e a globalização dos mercados mundiais, a si acredito insurreccional a ganhar alguma coisa para a sua económica soviética para a União Europa e nunca tinhas os resultados mais correctos para as economias dos estados uso a desta economia então velha falhava muito.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos