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Mensagem por Admin Qui Fev 27, 2014 10:58 pm

Os muitos benefícios GERADO RO CONTAINER e Valencia Se baixo volume de transferências para o benefício de Sines (Portugal) 3153_newsfichagrande

Presidente de Portos, José Llorca , não permanece comprometida . Em todos os fóruns que mostram sua presença não tentou insistir que temos de aumentar a competitividade dos portos , todo o tráfego , mas principalmente no transbordo de contentores .

O transbordo injuriado em algumas áreas. "Número de Suman , mas não criam riqueza. " "Eles só servem para pagar mais para a porta . " Scraps e como é que você já ouviu algum semelhante em alguns portos que não tinha tráfego de transbordo , o seu peso no porto global era e é mínima.

No entanto, como o hub de transbordo serve para entrar e sair mais navios no porto, empresas e setores que eles acham que é muito útil ter transferências beneficiando : prático , amarração, rebocadores, equipes de serviço e embarcação ( fornecedores do navio ) , abastecimento , etc . Pessoas que devem ser adicionados , é claro, estiva possuir.

E sinergias. A MSC escolheu Valencia como porto de transbordo , causada não só passar através da porta , descarga e posterior embarque para o porto de destino final das embalagens transbordadas , mas ajudou Valencia também tornar-se porta de entrada no Península Ibérica um grande número de recipientes para cidades do interior ( porta a porta ), levando ao tráfego interno ( caminhões, ferroviário ) recipientes de destino Madrid , Burgos , Valladolid , etc , que por sua vez eram lacunas nessas áreas , e reuniu / coletadas em Madrid de onde servindo mercadorias de exportação do centro de Espanha.

Se Valencia baixo volume de transferências para o benefício de Sines (Portugal), é claro que este hub atividade desaparece, mas também sofre de portão porque contêineres cheios que entram num porto , eles tendem a sair do mesmo .

Assim , ele tem razão quando pede melhorias Mr. Llorca de competitividade , o que em vários casos são citados melhorias de custo . José Llorca diz que irá reduzir os custos das concessões : um grande e importante passo para o terminal em alguns casos, pagar o chão quase o mesmo preço que em Paris. Também as taxas , é necessário voltar ao assunto que é o tema da coleção ( velejadores Atenção !) .

Da mesma forma que a estiva trabalhadores reflexão solicitado, ele deve solicitar todos os outros membros de serviços portuários . Muita prudência, muita reflexão e refinar o espírito para tentar jogar na liga global de transbordos na sua dimensão europeia .

Alexandretta , Malta, Gioia Tauro e - atenção -Marselha estão jogando neste campeonato no Mediterrâneo. Ao lado de Tanger Med e Sines na boca Atlântico do Estreito de Gibraltar , que também poderia colocar na área do Mediterrâneo .

Maersk já decidiu vir por Suez Extremo Oriente nos próximos anos . Não há nada de CMA CGM e MSC ... O G-6, e tem um magnífico centro CKYHE história no Mediterrâneo. Nada está escrito em termos do impacto da abertura do Canal do Panamá, em 2015/2016 . As limitações de enxofre em combustíveis e outras medidas restritivas em relação ao meio ambiente nos portos do Norte da Europa, irá torná-los mais atraentes para o Sul para transbordo de contentores .

Parece, portanto, que os atores que desempenham um papel efetivo nos custos de serviço e portuárias faria bem para abrir , se você não tiver feito isso , um processo de reflexão , análise e refinar o espírito , como mencionado acima . Algeciras joga muito avançado, mas os seus rendimentos , como já indicado , são claramente mais baixo do que em outros lugares ( ver o artigo de Daniel Molero , publicado em NAUCHERglobal de 2014/11/02 ) . Outros portos deve planteárselo muito a sério.

NAUCHERGLOBAL, ALONSO CONTRERAS 25/02/2014


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