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Mensagem por Admin Sáb Mar 21, 2015 7:24 pm

O mapa de transferência das áreas portuárias de Sines, de Lisboa e de Vale do Tejo Rds10

O mapa de transferência das áreas portuárias de Sines, de Lisboa e de Vale do Tejo, como as duas redes ferroviárias nos níveis ibérica e nacional, como a área geográfica da transferência de áreas portuárias no nível nacional, mais básico é as suas vantagens de três plataformas de logísticas na rede rodo-ferroviária, a área portuária de Sines é única capaz tem a industrial logística portuária internacional, como a ligação a rede moderna ferroviária de logística espanhola é o único porto nacional de um interesse para a rede espanhola, a rede fronteiriça europeia porque a capacidade superiora competitiva para as áreas portuárias de Lisboa e de Vale do Tejo, de Leixões e outras pequenas nacionais, sem a capacidade de expansão física, mercado a razão de mercado do navios a inovação de tropa naval, para o maior capacidade física carga de transportes dos contentores para os valores de 18/30 mil de TEUs até 2020/2030, os custos para a baixa com o número de pequenos/médios navios o porto de Sines, único podia a receber as destas capacidade de carga de transporte em Portugal e como a si aconselha os futuros investimentos industriais/comerciais/serviços em Portugal e outros país a investir em perto de portos como as águas profundas para a reduzir de custos..

O Terminal Portuário de Contentores em Sines a podar as cotas de mercado portuário nacional de 2015 e de 2016, a ser a média de cotas são entre de 50/55% e de 60/69%, a futuramente até 2020 havia a nova expansão para o crescimento de armazenamento de parque, para até de duas vezes e meio dos TEUs e a si para o 6 milhões de TEUs -
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t4058-o-terminal-portuario-de-contentores-em-sines-a-podar-as-cotas-de-mercado-portuario-nacional-de-2015-e-de-2016 .

O transporte marítimo está passando por um período de mudança de escala quase global, alavancagem após um período de forte crescimento na última década e meia. A retoma do tráfego foi imparável, como confirmado pela UNCTAD, a agência da ONU que lida com questões relacionadas com o desenvolvimento do comércio internacional.

A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), no seu último relatório, de 2013, um crescimento de tráfego marítimo comercial internacional, em 2012, registou um aumento de volume de 4,3% ", para chegar primeiro vez 9,200 milhões de toneladas ", como destacado pelo consultor San Simon & Duch.

A agência das Nações Unidas destaca que o transporte marítimo está claramente a "espinha dorsal" do comércio internacional. De fato, os dados do relatório da UNCTAD derramou cerca de 80% das vendas globais e compra foram feitas por via marítima. Além disso, se o valor de todos os bens ou mercadorias é lançada, 70% foi transportado por barco e movida por portos ao redor do mundo.

Mukhisa Kituyi, secretário-geral da UNCTAD, destacou em seu relatório anual que 2013 foi um ano misto no sentido de que houve hesitação sobre as perspectivas de recuperação da economia mundial e da cooperação internacional, porque os mercados emergentes motores de facto crescimento global desde a crise financeira ", uma desaceleração na sequência da retirada dos estímulos monetários dos bancos centrais de várias economias avançadas." Apesar do tempo incerto, o tráfego de contentores aumentou 3,8% e, conforme destacado San Simon & Duch, estima-se que totalizaram 601,8 milhões de unidades vendidas - http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t4102-menos-transporte-e-navios-mas-cada-vez-maior .
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