Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O transporte de mercadorias três comboios retomaram esta semana
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
Página 1 de 1
O transporte de mercadorias três comboios retomaram esta semana
Comboio de carga no campo de neve ao lado dos caminhões levavam mercadorias em julho / C. MORENO
O trem parte da parada de Snowfield hoje será o primeiro de seis prevista para a próxima quinzena. Há três contratado para esta semana, o mesmo número que para a próxima. O transporte de mercadorias foram retomadas em julho, depois de anos de inatividade na cidade. No entanto, Agosto não foi um bom mês e só deixou uma sequência de quatro planeado originalmente.
O calendário está se movendo de acordo com as necessidades dos produtores, dos clientes e de mercadorias, o que vem a uma figura semelhante, mas intermediário especializado na exportação de produtos. Após a baixa demanda da atividade no mês passado, os clientes têm acumulado para o início de setembro, diz o gerente de Puerto Seco Europeia oeste SL., Juan Romero.
A maioria desses trens chegam vazio, embora alguns recipientes trazer recipientes para acondicionamento de produtos Extremadura terminando em portos portugueses. A chegada do trem hoje está prevista para 08h30 e partida às 9.30 horas. Durante esse tempo, um lançamento operação de contentores vazios eo engajamento completo, que armazenou as mercadorias durante a última semana ocorre. Por esta ordem, o réu é porto de Sines, seguido de Lisboa e Setúbal. Os itens serão estes dias são tomate e seus derivados, rapé, de vidro ou azeitonas, entre outros. O fato de que a maioria dos produtos são a força agro estas instalações para incluir contentores refrigerados para o próximo verão.
Cada estação mede 413 metros de comprimento e 1.190 toneladas move, o equivalente à capacidade de 40 caminhões. Ele economiza entre 30 e 40 por cento do custo do transporte rodoviário, incluindo o tempo e os benefícios ambientais de poluição reduzida.
Juan Romero explica que 70% da carga de sair do impasse de Snowfield é destinado para a União Europeia. Os 30% restantes desembaraço aduaneiro de uso instalado neste recinto. É uma das vantagens. Até agora, os bens tinha que chegar de caminhão para o cargo de Caya. Este serviço envolve evitar ir para a fronteira.
O gerente espera que os produtores e importadores são conhecer e utilizar este serviço com mais frequência. É difícil estabelecer um calendário firme para o tráfego ferroviário estão disponíveis aos clientes, mas está satisfeito com o ritmo deste mês.
Este terminal foi recuperada praticamente abandonado quando a empresa que gere a plataforma logística da Europa Ocidental para começar a operar no início do verão. No ano passado criou uma parceria público-privada na qual detém uma participação de 40%. Os restantes 60% é dividido igualmente com Cajalmendralejo e Intermodus International Logistics operador SL. É chamado de Puerto Seco Europeia SL Southwest. Eles alugaram o terminal para Adif para um mínimo de quatro anos.
Passo plataforma
O objetivo é começar o negócio de logística de transporte para que ele já está em execução quando eles começam a operar a partir da plataforma logística verdadeiros, onde eles ainda não começaram a trabalhar. O desempenho já está alocado, mas agora temos que esperar até que o Conselho aprovou finalmente a alteração do PIR, a ser realizada urbanisticamente. A execução terá a duração de um ano e meio depois de começar, por isso espera-se que a plataforma não será inaugurada por mais dois anos, pelo menos.
A parada é muito pouco mais de meio quilómetro da estação de futuro, que será integrada à plataforma e tem acesso quase directo à auto-estrada Campomayor estrada sem cruzar a cidade para entrar ou sair do terminal. Sua localização está ligado à estação de gás San Martin.
Em princípio, a ideia é que esta parada de Snowfield parar usado quando o terminal a ser construído sobre a plataforma está pronta para operar. Entre outras coisas, porque a capacidade desta é muito pequeno, a metade do futuro. Lembre-se que a estação é construída que vai lançar ambos os portos portugueses e do interior da península, com um comprimento de 800 metros. Isso permite transportar até 60 contentores por via férrea e é economicamente muito rentável.
ROCIO ROMERO
03 de setembro de 2015
00:29
Hoy.es
Tópicos semelhantes
» O Porto Seco de Badajoz cada semana mobiliza um a três comboios com produtos que são exportados em todo o mundo
» ÉVORA NÃO QUER COMBOIOS DE MERCADORIAS A ATRAVESSAR A CIDADE
» Alentejo: PSD quer comboios de mercadorias a pararem na região
» ÉVORA NÃO QUER COMBOIOS DE MERCADORIAS A ATRAVESSAR A CIDADE
» Alentejo: PSD quer comboios de mercadorias a pararem na região
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Espanha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin