Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cais  2017  cmtv  2018  2023  2010  2016  2014  2015  2011  2013  tvi24  2019  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego

Ir para baixo

Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego Empty Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego

Mensagem por Admin Seg Set 21, 2015 11:52 am

Ferrol, uma forte porta para o desafio da diversificação de tráfego FS21C3F1
FOTO: PARAR TOIMIL Baixe um terminal de carvão na Endesa Caneliñas.


O porto, segundo no país em granéis sólidos, carga geral falha

Quando os rostos de 2015 e seu último trimestre, o desempenho do tráfego da Autoridade Portuária de Ferrol-San Cibrao até agora este exercício mostra mais uma vez que o negócio de logística locais é sólido, com uma malha de serviços e um forte apoio por trás. Não é, no entanto, inacabada. A diversificação é o mais importante.

Qual é a evolução em matéria de graneis sólidos?

Até agora, positivo. É a parte mais proeminente no tráfego da Autoridade Portuária de Ferrol-San Cibrao, com downloads de carvão Caneliñas Endesa como um pilar determinante. Entre janeiro e julho deste capítulo de 5,3 milhões de toneladas juntou. Em Espanha, Bilbão apenas para além deste registo.

E em graneis líquidos?

Como parte do mesmo intervalo de tempo, de janeiro a julho, carregado e descarregado um total de 1,263,081 toneladas em comparação com 1.522.186 no ano passado. É, pelo menos, 17,02%. O declínio não é preocupante, uma vez que a atividade Reganosa garante principalmente bons números nesta seção, embora variando de um ano para o outro. O lançamento no final da usina de biodiesel em Caneliñas Masol também acrescentou progressivamente. A aliança estratégica no lugar para converter o Porto de Ferrol em um nó de fornecimento de gás natural como combustível para navios também irá a médio prazo, um salto quântico neste campo.


Como era o comportamento da mercadoria geral?

Por isso, está falhando. Hoje, a Autoridade Portuária de Ferrol-San Cibrao tem muito pouco movimento de carga geral, que é o maior valor acrescentado por ganhos de capital e geração de empregos em seu ambiente. Entre janeiro e julho deste ano ter movido apenas 435.000 toneladas. No mesmo trecho do ano passado tinha sido 515.000. São números muito pequenos e é aí que as possibilidades de melhoria é maior.

Qual é o objetivo?

A chave é a implementação do terminal de contentores. O seu tráfego será enquadrado na mercadoria geral e permitir dar um salto quantitativo nesta seção. Embora a liquidação dessa linha de negócio tem muito mais impacto, porque vai proporcionar um hub logístico para este tipo de carga contentorizada, na costa atlântica do sul da Europa e espera-se gerar uma grande quantidade de atividade em torno intercalar realizando um efeito Empresas de liquidação de arrasto.

Quais são as perspectivas para contentores?

De acordo com os calendários oficiais, o terminal deve estar já em funcionamento. Mas não é. A dependência da conclusão dos diferentes obras ainda em andamento estratégia e logística que funciona FCT estão agora começar no ano que vem.


Deveríamos nos preocupar com o atraso?

Nós não. Outros terminais de contentores, como o Português de Sines- foi anos antes negociação de início e, em seguida, tem um mercado amplo e sólido. Na verdade, desde a direção da FCT, de propriedade da TCL Português, é dada mais importância é o fato de que um bom começo para a chegada simbólica de um recipiente para liberar o terminal. Em outras palavras, você quer começar a atividade com uma ou mais linhas regulares, de modo que o trabalho no terminal continua.


Quais são os seus principais pontos fortes?

Rascunhos, localização geográfica, capacidade de armazenamento e o fato de ser apoiado por TCL, uma empresa com tradição e em Portugal e conhecida no sector do recipiente.


Existe liquidação negócio suficiente na área para contribuir para os recipientes?

Sim. Na verdade, considera-se que no primeiro ano completo de actividade podia mover-se aproximadamente 50.000 TEUs um padrão unidade para a medição de contentores, em grande parte com os bens fornecidos por empresas na esfera de influência que, no momento, Estende-se principalmente na província de A Coruña. É uma figura que está longe de ser os verdadeiros objectivos da FCT, mas é importante que as empresas na área que podem utilizar o centro de logística de contentores.

O que determina o salto?

Disponibilidade do trilho Caneliñas. Só desta forma influenciar a área de terra do terminal pode ser expandido e chegar ao centro da península e Madrid. Isso depende de grandes empresas optam por Ferrol de inserir e remover suas mercadorias em contentores.

ANDRES FLEECE Ferrol, 21 setembro de 2015 Última actualização às 08:45 h.
lavozdegalicia.es
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos