Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Governo escolhe o Barreiro para o novo terminal de contentores
Página 1 de 1
Governo escolhe o Barreiro para o novo terminal de contentores
O primeiro o navio de porta-contentores a chegar o novo terminal de contentores de água profundas na entrada do caís em Barreiro na área metropolitana de Lisboa ou a região do Vale do Tejo, é o sonho de porto no rio de Tejo dos políticos sonhadores do PSD/CDS-PP são Portugueses de sonhadores, o valor construção de 600 milhões € de fundos europeus foi a desviar do porto de Sines, a expansão do caís de contentores para a crescer 4,5 milhões TEUs do aumento nos terminais de contentores no porto de Sines, os fundos europeus os desvios por oito anos 2 mil milhões € a era a apostar fortemente nos contentores em Sines e a seria a criação de plataforma logística intercontinental a fico a atrás os 40 anos esta a parada a expansão natural do porto e da região de Sines.
Re: Governo escolhe o Barreiro para o novo terminal de contentores
É o problema do Sérgio Monteiro e do António Pires de Lima não ter mais portos nacionais de partir de Sines com águas profundas só em Portugal é o porto de Sines com o maior crescimento, os todos interessados de económica e de forças politicas das regiões a partir de Setúbal, estão a tentar eliminar o crescimento do porto de Sines de mercadorias para a roubar os fundos públicos, privados e europeus o desvio para a destas regiões são assaltados de investimento do porto e da região de Sines, vamos a continuamos não o investir seriamente no porto de Sines, a escolha não é o investimento internacional as notícias o Governo do PSD/CDS-PP tem grande azar e o porto de Sines esta uma linha maior crescimento radical a prova Sines: terminal de contentores cresce 43% no primeiro trimestre e foi o «melhor» resultado da Península Ibérica.
O Porto de Sines anunciou hoje que o terminal de contentores registou, no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 43% em relação ao mesmo período de 2013, o que representa o «melhor» resultado da Península Ibérica.
O índice de crescimento do Terminal XXI foi «superior ao dos seus principais concorrentes», os portos espanhóis de Valência, Algeciras e Barcelona, referiu a Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) em comunicado enviado à agência Lusa.
Entre Janeiro e Março, foram movimentados mais de 271 mil TEU (unidade equivalente a um contentor de 20 pés) no terminal gerido pela PSA Sines, filial da multinacional com sede em Singapura.
No geral, o Porto de Sines registou um movimento de 8,2 milhões de toneladas de mercadorias nos primeiros três meses de 2014, traduzindo-se num crescimento homólogo de 6,5%.
Há informação esta segredo ou um boato nos mercados o Estado Espanhol, a União Europeia e os investidores internacionais de procura indirectamente de investimentos para o porto e a região de Sines, tem ou tive as várias reuniões entre o Estado Espanhol, a União Europeia e os investidores, fico a fora o Estado Português das reuniões porque não a acreditar o Estado Espanhol e o Governo Português não a apostar muito mais e a investir fortemente no porto e na região de Sines.
Tópicos semelhantes
» AS OPÇÕES PARA A LOCALIZAÇÃO DO NOVO TERMINAL DE CONTENTORES DO PORTO DE LISBOA: Anteprojecto sobre a viabilidade de um terminal de Contentores no Barreiro
» Novo terminal de contentores deve ir para o Barreiro, mas decisão final só em março
» Engenheiros contestam escolha do Barreiro para construção de novo terminal de contentores
» Novo terminal de contentores deve ir para o Barreiro, mas decisão final só em março
» Engenheiros contestam escolha do Barreiro para construção de novo terminal de contentores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin