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Ferroviária de alta velocidade para Portugal, assim que parar de como o futuro governo

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Ferroviária de alta velocidade para Portugal, assim que parar de como o futuro governo Empty Ferroviária de alta velocidade para Portugal, assim que parar de como o futuro governo

Mensagem por Admin Seg Mar 21, 2016 6:53 pm

Ferroviária de alta velocidade para Portugal, assim que parar de como o futuro governo 01_tren_2

O Orçamento do Estado para 2016 incluem continuar a electrificação da estrada para Fuentes de Oñoro, com 11 milhões de euros este ano e 57 milhões entre 2017 e 2019. Mas os projetos têm atrasado com um governo funcional que circula em marcha lenta . Além disso, o seu desenvolvimento dependerá do novo governo, porque se não há nenhuma mudança pode paralisar, mas sim porque cada parte tem seu próprio tempo e forma de trabalhar. Enquanto isso, o novo governo socialista de Portugal aprovou o seu compromisso de modernizar a estrada de ferro entre Salamanca e Aveiro

Os resultados das eleições gerais deixaram um Parlamento muito fragmentado e, portanto, vai depender de vários partes acordam em tomar projectos específicos. Mas primeiro temos de formar um governo três meses depois das eleições chegou a um impasse. Portanto, há os projetos para a província de Salamanca incluídas no Orçamento do Estado para 2016, porque, enquanto o governo está no escritório tudo se move em marcha lenta.

E também circula o projeto de expansão ferroviária de alta velocidade para Portugal. Especificamente, o Ministério da electrificação Desenvolvimento continuar a Fuentes de Oñoro. O objectivo é que em 2020 pode chegar à fronteira Português, a fim de melhorar a alta velocidade com Lisboa, tanto de passageiros como de mercadorias. Para este efeito, 11 milhões de euros em 2016 e 57 milhões entre 2017 e 2019 estão orçados.

Lançou o novo comboio para Madrid após a linha electrificada para Medina del Campo, agora o próximo passo é chegar à fronteira com o país vizinho de ligação com lusas caminho e criar um grande corredor de alta velocidade para passageiros e mercadorias. O projeto já foi publicado no Diário Oficial início a um processo após o Ministério das Obras Públicas antes da eleição. No entanto, o seu desenvolvimento dependerá do novo governo, porque se não há nenhuma mudança pode paralisar, mas sim porque cada parte tem seu próprio tempo e forma de trabalhar.

Enquanto isso, o novo governo socialista de Portugal aprovou o seu compromisso de modernizar a estrada de ferro entre Salamanca e Aveiro. Isto foi afirmado pelo primeiro-ministro António Costa, durante um discurso em Gaia, perto do Porto, defendendo beneficiar de fundos europeus para melhorar a ligação ferroviária com a Espanha através da província charra e Galícia.

Em 2014, o ex-Governo Português aprovou um investimento de 2.000 milhões de fundos comunitários para ligações ferroviárias Espanha: 1.000 milhões para a linha entre Sines e Caia (perto de Badajoz), 900 milhões de corredor entre Aveiro e Vilar Formoso (ao lado Salamanca) e 145 milhões de euros para o caminho que melhora o acesso à Galiza.

Estudo de modernização da linha de Avila

O Orçamento do Estado para 2016 também incluem um estudo que tem alta velocidade de Madrid através de Avila. Especificamente, para 2016, o orçamento inclui o desenvolvimento está a realizar um estudo informativo para o acesso à Internet de alta velocidade Avila, tendo continuidade até a capital charra. 

Para este investimento em múltiplas estações de passageiros, incluindo Salamanca são adicionados, uma vez que o desenvolvimento do plano de acessibilidade universal para melhorias nos sistemas de informação dos passageiros.

Também atua em instalações industriais e oficinas de materiais em diferentes partes da rede. No momento, a circulação destes comboios 'marcha lenta.

O QUE TOMOU AS ELEIÇÕES
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