Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

tvi24  cais  2013  2023  2019  2017  2014  2012  2011  2016  2018  2010  cmtv  2015  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
A “papelada” do Panamá EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
A “papelada” do Panamá EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria

A “papelada” do Panamá Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Quem está conectado?
92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

A “papelada” do Panamá

Ir para baixo

A “papelada” do Panamá Empty A “papelada” do Panamá

Mensagem por Admin Sáb maio 07, 2016 10:12 am

A “papelada” do Panamá 07_-_DUARTE_AGRELA_-_GESTOR_COMERCIAL

Consta que a União Europeia vai impor uma norma que entra em vigor em setembro de 2017 (ainda temos tempo para ir à papelaria!) com o objetivo de as finanças passarem a saber quanto dinheiro têm os contribuintes no Banco. 

Tal passará pelo fornecimento dos saldos dos clientes residentes em território Português, porque para os que residem fora já é prática comum. 

Palavra de honra, esta medida pôs-me literalmente aos “papéis” com tanta papelada!  

Esta atitude angelical para com o povo (no qual me incluo) só pode ser um filme de comédia em que o realizador é a UE e os principais atores são os “anjos” do “papel” e da alta finança de diversos países que continuam a brincar com quem faz sacrifícios na sua vida para manter os seus compromissos financeiros com a banca e para que nada falte em suas casas, como por exemplo, a alimentação, a educação dos seus filhos e o bem-estar das suas famílias.

Por que é que a Autoridade Tributária incentiva os contribuintes a pedir fatura? A mesma Autoridade Tributária não tem mecanismos para detetar os sacos azuis? Sinceramente não sei porque são azuis, porque eu gosto é dos verdes!

Sejamos sérios minhas senhoras e meus senhores (para evitar polémicas como a do cartão de cidadão!). Depois de tudo o aconteceu e continua acontecer com a banca em Portugal, quantas pessoas foram detidas? ZERO!

Basta! Haja coragem e justiça para punir os os que estão acima da lei, sejam quem forem!

Não se esqueçam que Portugal está em 5.º lugar nos 38 países mais corruptos e quem paga são os contribuintes e os empresários, que cumprem na íntegra com as suas obrigações fiscais, enquanto outros continuam impunes. 

Até nas comissões de inquérito na Assembleia da República existe um surto grave de amnésia sobre os assuntos da banca e seus derivados, em que os inquiridos têm sido de um humor sarcástico, com respostas do tipo “é possível que possa ter acontecido, mas não me recordo a data precisamente” ou “penso que nessa data não estava presente”. 

Estas mesmas respostas deveriam ter uma intervenção severa das autoridades competentes. 

Desculpem, mas num país civilizado não são admitidas tamanhas encenações. É o nosso Portugal no seu melhor, passando imagens ridículas para o exterior. 

Todos os dias aparecem notícias que UE exige/sugere a Portugal cortes de milhões! Não podemos ser mais uma vez prejudicados com orçamentos retificativos que nos vão diretamente aos bolsos.

P.S. Resolvam por favor estes cortes orçamentais sem prejuízo dos contribuintes, nem que seja com a “papelada” do Panamá.

Duarte Agrela Gestor comercial
Diário de Notícias da Madeira 
Sábado, 7 de Maio de 2016
Admin
Admin
Admin

Pontos : 49160
Reputação : 0

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo