Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 460 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 460 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE
Página 1 de 1
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE
Alvia Comboio S730, que usaria a melhoria line-Merida-Badajoz Puertollano RENFE
- Também tem sido a desculpa do governo central para apresentar o projecto de Badajoz-Puertollano-Madrid, a recuperar
- Em apenas 20 meses, e 20 vezes menos dinheiro que você vai ter o mesmo tempo de viagem de comboio de alta performance Cáceres-Badajoz-Madrid
- Dentro de quatro anos a rede ferroviária renovada e electrificada Português chegar em Badajoz
Já apostou principalmente pelo AVE Badajoz-Cáceres-Madrid, e não requerem tempo fora Extremadura por Serena e Puertollano, tem sido um erro como o documento técnico do Pacto de política social de pelo comboio em Extremadura, assinado pelo Conselho , os sindicatos, os empregadores e os partidos políticos. Um erro com o qual hoje não temos de alta velocidade ou de alto desempenho ", nem um sistema ferroviário convencional competitivo".
Melhorias da Comunidade exige que a aliança, e será apresentado ao o novo ministro das Obras Públicas, mesmo esta semana , são essencialmente quatro.
A renovação de estradas e instalações para uma interna e Sevilha e Huelva comunicações apropriado; o uso de altas - plataformas de velocidade para motores diesel de alto desempenho ou trem rápido para Madrid no final de 2018 ou 2019; a necessidade de acelerar a alta velocidade dentro do internacional Madrid-Lisboa , e que o pedido, enquanto a alta performance, uma linha melhorada e electrificada entre Badajoz, Mérida e Puertollano .
Quanto a este último, em 2009, a esperança de anunciar o então Socialista ministro do Desenvolvimento, José Blanco, um abertos eixos de trocador de trens em Brazatortas (perto Puertollano, Ciudad Real ) de modo que os comboios eram de Badajoz a esse ponto , vai estreitar seu eixo e continuar a Madrid pela linha Madrid-Sevilha AVE.
Mas essa oferta, que inclui financiamento e projetos técnicos fatos, não exigiam o suficiente da região de acordo com os signatários do Pacto , e em anos posteriores como o PP no governo central, também da Extremadura foi decidido para ir para um ' alta performance 'Cáceres-Badajoz-Madrid também chegou.
E, com a desculpa de Madrid que " estão indo para fazer o AVE" no final nem uma coisa nem a outra, lamenta José González , Director Geral dos Transportes na Junta de Extremadura.
Duas entradas / saídas
A região "sempre teve duas saídas principais, e Puertollano Cáceres" , nas linhas de Madrid-Valência Alcantara e Badajoz-Madrid, que também são "hits naturais Espanha-Portugal". Vir ou ir via Madrid ou Cáceres Ciudad Real, "são compatíveis e necessárias duas saídas"
O documento técnico do Social e Política Pacto Ferroviária faz um compromisso claro, às vezes prioridade para a relação Badajoz-Puertollano que só precisa de "um pequeno povoado."
O plano é para eletrificar a toda a rota (90 milhões de euros), renovar a estrada entre Castuera e Brazatortas (87) e instalar os eixos de trocador no último ponto (6 milhões), em adição a nova segurança e controle de tráfego automática na tour. total de 183 000 000 , incluindo os que beneficiam a comunidade envolvente, Castilla-La Mancha.
De acordo com a Câmara são feitos projetos e relatórios de impacto ambiental, a atualização suficiente, concurso, adjudicação e execução, e em 20 meses seria feito o trabalho "com um custo de vinte vezes menos" a colocação de alta velocidade Badajoz-Cáceres-Madrid, e ainda uma redução semelhante no tempo de viagem em relação ao primeiro "alto desempenho.
Entre Badajoz e Madrid pouparia 1 hora e 40 minutos, deixando a duração da viagem em 3 horas e 50 minutos e 3 horas e 20 a partir de Merida. Em Puertollano ele iria se conectar com trens rápidos e confortáveis não só a capital da Espanha, mas com Alcazar-Valencia / Murcia e o corredor mediterrânico, e com Sevilla / Málaga .
Sim ou sim
A realização deste projecto será quase uma necessidade para a Espanha como o director-geral dos Transportes como os planos portuguesas e europeias (eixo Atlântico 16) prevêem que em 2020 vai chegar à fronteira, Badajoz, comboios de mercadorias de Sines ( porto transoceânico receptor) / Setúbal / Lisboa / Évora a ser divulgada por eletrificadas, modernizado e completamente novas formas ainda dependendo sobre os projetos, licitações e concessões já em curso Portugal com financiamento europeu.
Melhoria de plano português em sua linha sul internacional
"E o Português não quer transportar as mercadorias por Salamanca e ter que ir até Madrid, entre outras coisas porque é um longo desvio para os portos do Mediterrâneo".
Essa linha Badajoz-Puertollano seria servido, propôs a Aliança como viajantes, por t renes Alvia S730 ", como o Madrid-Galiza circulante" , que pode disparar até 180 km / h para linha convencional e 250 km / pelo de alta velocidade ; Eles também são híbrido elétrico / diesel.
José L. Aroca
20/11/2016 - 23: 00h
El Diario
Essa linha Badajoz-Puertollano seria servido, propôs a Aliança como viajantes, por t renes Alvia S730 ", como o Madrid-Galiza circulante" , que pode disparar até 180 km / h para linha convencional e 250 km / pelo de alta velocidade ; Eles também são híbrido elétrico / diesel.
José L. Aroca
20/11/2016 - 23: 00h
El Diario
Tópicos semelhantes
» A colecção de memórias não apenas inúteis como geralmente estúpidas
» Por um pacto de regime para o país
» A informação técnica básica dos dados de futura linha ferroviária a Sines - Caia e assim como como o corte de acessibilidade para o Algarve e a Évora
» Por um pacto de regime para o país
» A informação técnica básica dos dados de futura linha ferroviária a Sines - Caia e assim como como o corte de acessibilidade para o Algarve e a Évora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin