Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2015  2011  cais  2018  2013  2017  2014  cmtv  2010  tvi24  2023  2012  2019  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
460 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 460 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE

Ir para baixo

O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE Empty O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE

Mensagem por Admin Seg Nov 21, 2016 1:12 pm

O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE Tren-Alvia-S730_EDIIMA20161118_0799_4
Alvia Comboio S730, que usaria a melhoria line-Merida-Badajoz Puertollano RENFE


  • Também tem sido a desculpa do governo central para apresentar o projecto de Badajoz-Puertollano-Madrid, a recuperar

  • Em apenas 20 meses, e 20 vezes menos dinheiro que você vai ter o mesmo tempo de viagem de comboio de alta performance Cáceres-Badajoz-Madrid

  • Dentro de quatro anos a rede ferroviária renovada e electrificada Português chegar em Badajoz



Já apostou principalmente pelo AVE Badajoz-Cáceres-Madrid, e não requerem tempo fora Extremadura por Serena e Puertollano, tem sido um erro como o documento técnico do Pacto de política social de pelo comboio em Extremadura, assinado pelo Conselho , os sindicatos, os empregadores e os partidos políticos. Um erro com o qual hoje não temos de alta velocidade ou de alto desempenho ", nem um sistema ferroviário convencional competitivo".

Melhorias da Comunidade exige que a aliança, e será apresentado ao o novo ministro das Obras Públicas, mesmo esta semana , são essencialmente quatro.

A renovação de estradas e instalações para uma interna e Sevilha e Huelva comunicações apropriado; o uso de altas - plataformas de velocidade para motores diesel de alto desempenho ou trem rápido para Madrid no final de 2018 ou 2019; a necessidade de acelerar a alta velocidade dentro do internacional Madrid-Lisboa , e que o pedido, enquanto a alta performance, uma linha melhorada e electrificada entre Badajoz, Mérida e Puertollano .

Quanto a este último, em 2009, a esperança de anunciar o então Socialista ministro do Desenvolvimento, José Blanco, um abertos eixos de trocador de trens em Brazatortas (perto Puertollano, Ciudad Real ) de modo que os comboios eram de Badajoz a esse ponto , vai estreitar seu eixo e continuar a Madrid pela linha Madrid-Sevilha AVE.

Mas essa oferta, que inclui financiamento e projetos técnicos fatos, não exigiam o suficiente da região de acordo com os signatários do Pacto , e em anos posteriores como o PP no governo central, também da Extremadura foi decidido para ir para um ' alta performance 'Cáceres-Badajoz-Madrid também chegou.

E, com a desculpa de Madrid que " estão indo para fazer o AVE" no final nem uma coisa nem a outra, lamenta José González , Director Geral dos Transportes na Junta de Extremadura.

Duas entradas / saídas

A região "sempre teve duas saídas principais, e Puertollano Cáceres" , nas linhas de Madrid-Valência Alcantara e Badajoz-Madrid, que também são "hits naturais Espanha-Portugal". Vir ou ir via Madrid ou Cáceres Ciudad Real, "são compatíveis e necessárias duas saídas"

O documento técnico do Social e Política Pacto Ferroviária faz um compromisso claro, às vezes prioridade para a relação Badajoz-Puertollano que só precisa de "um pequeno povoado."

O plano é para eletrificar a toda a rota (90 milhões de euros), renovar a estrada entre Castuera e Brazatortas (87) e instalar os eixos de trocador no último ponto (6 milhões), em adição a nova segurança e controle de tráfego automática na tour. total de 183 000 000 , incluindo os que beneficiam a comunidade envolvente, Castilla-La Mancha.

De acordo com a Câmara são feitos projetos e relatórios de impacto ambiental, a atualização suficiente, concurso, adjudicação e execução, e em 20 meses seria feito o trabalho "com um custo de vinte vezes menos" a colocação de alta velocidade Badajoz-Cáceres-Madrid, e ainda uma redução semelhante no tempo de viagem em relação ao primeiro "alto desempenho.

Entre Badajoz e Madrid pouparia 1 hora e 40 minutos, deixando a duração da viagem em 3 horas e 50 minutos e 3 horas e 20 a partir de Merida. Em Puertollano ele iria se conectar com trens rápidos e confortáveis não só a capital da Espanha, mas com Alcazar-Valencia / Murcia e o corredor mediterrânico, e com Sevilla / Málaga .

Sim ou sim

A realização deste projecto será quase uma necessidade para a Espanha como o director-geral dos Transportes como os planos portuguesas e europeias (eixo Atlântico 16) prevêem que em 2020 vai chegar à fronteira, Badajoz, comboios de mercadorias de Sines ( porto transoceânico receptor) / Setúbal / Lisboa / Évora a ser divulgada por eletrificadas, modernizado e completamente novas formas ainda dependendo sobre os projetos, licitações e concessões já em curso Portugal com financiamento europeu.

O Pacto afirma como uma Railway erro ter apostado apenas para o AVE Portugal-internacional-Sines-Evora-Badajoz-tren_EDIIMA20161118_0798_5
Melhoria de plano português em sua linha sul internacional

"E o Português não quer transportar as mercadorias por Salamanca e ter que ir até Madrid, entre outras coisas porque é um longo desvio para os portos do Mediterrâneo".

Essa linha Badajoz-Puertollano seria servido, propôs a Aliança como viajantes, por t renes Alvia S730 ", como o Madrid-Galiza circulante" , que pode disparar até 180 km / h para linha convencional e 250 km / pelo de alta velocidade ; Eles também são híbrido elétrico / diesel.

José L. Aroca 
20/11/2016 - 23: 00h
El Diario 

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos