Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
MSC: concorrência feroz no Norte da Europa
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Mar do Norte
Página 1 de 1
MSC: concorrência feroz no Norte da Europa
MSC Escandinávia Holding, que tem sede em Copenhaga e representa as actividades europeias do norte da segunda maior transportadora de contêineres do mundo, viu um ligeiro declínio na receita em 2013.
Foto: APM Terminals
MSC Escandinávia Holding, que tem sede em Copenhague e lida com as atividades do Norte da Europa e para baixo para o Mar Negro para a segunda maior transportadora de contêineres do mundo, viu a sua queda de receita em 2013 em comparação com os últimos dois anos, embora o resultado operacional da empresa melhorou, de acordo com o último relatório anual da empresa, que - ao contrário de sua empresa-mãe, em Genebra - publica seus resultados financeiros.
MSC Escandinávia Segurar representa as atividades de contêineres do Mediterranean Shipping Company (MSC) na Escandinávia, Países Bálticos, Rússia, juntamente com a Europa Central e Oriental.
A empresa teve uma receita de 2013, de cerca de USD 1,07 bilhão, em comparação com cerca de US $ 1,11 bilhão em 2012. No ano passado, o lucro operacional da transportadora chegou a cerca de US $ 12,93 milhões, acima dos US $ 10,15 milhões no ano anterior. MSC Escandinávia Segurar alcançou um lucro líquido depois de impostos de US $ 7,07 milhões, um pouco menos do que nos dois anos anteriores.
Fonte: MSC Escandinávia Segurar
Presidente da empresa é Maurizio Aponte, de uma família que possui a transportadora. Em um breve comunicado no relatório anual, o lucro é descrito como aceitável à luz das condições atuais do mercado, que são caracterizados por uma concorrência feroz, ea gestão também espera um resultado positivo para 2014.
MSC junto com a Maersk Line e CMA CGM constituem a aliança P3 planejou configurado para operar entre a Ásia ea Europa do Norte.
POR Ole ANDERSEN
Publicado 02.06.14 às 13:55
ShippingWatch
Tópicos semelhantes
» Portos mediterrânicos querem ser alternativa ao Norte da Europa
» Portugal e Marrocos juntos “contra” o Norte da Europa
» Fretes no Ásia-Norte da Europa caem para terreno negativo
» Portugal e Marrocos juntos “contra” o Norte da Europa
» Fretes no Ásia-Norte da Europa caem para terreno negativo
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa :: Mar do Norte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin