Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2023  2017  2015  tvi24  2014  cmtv  2011  cais  2018  2010  2013  2016  2019  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente

Ir para baixo

Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente Empty Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente

Mensagem por Admin Qua Out 15, 2014 4:34 pm

Autoridades americanas aceitam aliança 2M; Conselho Europeu de Armadores reticente Maersk

A Comissão Marítima Federal dos Estados Unidos (FMC) anunciou, em comunicado, que permitirá as operações da aliança 2M entre a Maersk Line e a Mediterranean Shipping Company (MSC). Após realizar um exaustivo estudo do acordo alcançado entre os dois armadores, a FMC concluiu que a aliança não coloca nenhum risco para a concorrência e aprovou o acordo. 

No início do mês de setembro, os dois armadores apresentaram perante este organismo a proposta da 2M, que propunha que os armadores compartilhassem navios das suas frotas para as rotas Este-Oeste. Segundo os estudos realizados pela Comissão, a aliança terá a maior quota de mercado nas rotas comerciais mais importantes: 35% na região Ásia-Europa, 31% nas rotas transatlânticas e 22% na rotas transpacíficas.

Carregadores europeus discordam da decisão dos EUA sobre a 2M

O Conselho Europeu de Carregadores (ESC, na sua sigla inglesa) demonstrou, porém, o seu desagrado em relação à aliança 2M junto da Comissão Marítima Federal dos EUA (FMC), depois desta ter anunciado que permitirá a 2M. 

Os carregadores europeus consideram que o acordo entre ambos os armadores, que será constituido por 185 navios com uma capacidade estimada de 2,1 milhões de TEUs, poderá alcançar cerca de 35% de quota de mercado entre a Ásia e a Europa. Este limiar de 35% é suficiente para requerer algum tipo de travão por parte das autoridades da Concorrência. Segundo o Conselho de Carregadores Europeus, a livre escolha das operadoras deve ser, e permanecer, a principal prioridade. O ESC considera mesmo que a aliança será contraproducente para o negócio.

15.10.2014
CARGO Edições,Lda © 2014
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos