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A linha de partida Aveiro-Salamanca para a Europa para 24 milhões de toneladas de bens
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Centro
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A linha de partida Aveiro-Salamanca para a Europa para 24 milhões de toneladas de bens
INFRA-ESTRUTURA - A ligação futuro pode monopolizar portas de fluxo de carga Figueira, Viana do Castelo, Aveiro e Leixões último, o segundo mais movimentado corredor através do Atlântico. Portugal precisa confirmar um investimento e especialistas em negócios perguntar, mas onde há restrições orçamentais.
Em um momento em que o Ministério das Obras Públicas quer aumentar o volume de mercadorias que circulam por via ferroviária , esta linha é uma das mais chances você tem de se tornar a saída para mercadorias que chegam na costa atlântica da península. De acordo com relatórios oficiais de todos os portos da costa atlântica e no norte da Espanha e Portugal, o ibérico prestados pelas instituições de Fronteira Cruz Vermelha ( irts ) é a saída natural para quatro portas . Estes são da Figueira da Foz, Viana do Castelo, Aveiro e Leixões , totalizando 24 milhões de toneladas (dados de 2012) .
O volume é especialmente importante no caso dos dois últimos , LEIXOES e Aveiro, futuros parceiros Zaldesa porto seco , movendo-se 16,6 e 3,3 milhões de toneladas de carga por ano , respectivamente. Estas duas portas também estão entre a infra-estrutura que um grupo de especialistas recomendou como prioridade do Governo de Portugal , embora o executivo Passo Coelho não definiu a sua estratégia de investimento. Assim , a ligação ferro - Aveiro- Salamanca Medina cruzar a fronteira de Fuentes Onoro mostra enorme potencial e também está entre os investimentos que são considerados essenciais .
Na verdade, você pode se tornar um dos caminhos fundamentais para saída de mercadorias por via férrea . De acordo com dados do IRTS , esta saída seria adicionar mais portas milhões de toneladas de Villagarcia de Arosa, Marín (Pontevedra) e Vigo, é o nível de A Coruña e Ferrol , Gijón e Avilés e atrás apenas o que pode mover Santander , Bilbao e vôos. Na verdade, apenas Bilbao move mais mercadorias por ano no corredor Atlântico.
COMPETIÇÃO DE SINES
Contudo, a concorrência tem de Sines , que excede todo , com 28 milhões de toneladas e, em conjunto com a de Lisboa e Setúbal, se reunirá de 45 milhões de toneladas por ano. Claro que , longe de ser a 115 que move o resto dos , para o qual a saída Aveiro - Salamanca - Medina é uma prioridade .
No entanto , o Governo Português parece inclinado a desenvolver a ligação ferroviária de Sines , gás e bens porto importante com a proximidade a Lisboa e sendo uma importante base de operações para as empresas de transporte de barco como vantagens. Por outro lado, o próprio Governo Português tem em cima da mesa um relatório que prioriza investimentos em portos e Leixões Aveiro , que verá a sua capacidade aumentada e os viajantes de acolhimento, e há muitas vozes que clamam a ser feita tanto conexões ao mesmo nível , sem atrasar nenhum deles.
Agora , o governo Português irá especificar que prioriza projetos , para que possa colocar os investimentos que você já fez o governo espanhol , embora não haja um compromisso de ambas as partes para investir neste contexto em dúvida. O Ministério das Obras Públicas tem demonstrado seu compromisso com a linha Aveiro- Salamanca , que já tem até obras de eletrificação . A próxima cimeira Espanhol -Português poderia ser um tempo para confirmar os compromissos e evitar o investimento que você está fazendo não tem continuidade Espanha Portugal.
18.03.2014
Félix Oliva López | @FelixOtwitt
s
Portos volume de carga de corredor Atlântico.
Lusos negócio, pela Aveiro-Salamanca
Os IRTS realizada sexta-feira passada, em Viana do Castelo uma reunião de trabalho com o coordenador da Rede Transeuropeia de Transportes, Carlo de Grandis, que revelou o interesse dos municípios e empresários no desenvolvimento das duas saídas . E na semana passada associações empresariais de Portugal solicitou ao Secretário de Estado, Sérgio Monteiro, que prioriza conexões de Sines e Aveiro, uma vez que ambos são infra-estruturas que podem aumentar a competitividade da economia Português.
A ligação ferroviária de mercadorias de alta performance Aveiro- Salamanca -Medina del Campo é aquele que tem mais potencial para o futuro. Se isso é o caminho para uma saída de prioridade global de 24 milhões de toneladas por ano e para um dos portos mais poderosas de todo o oeste e norte da península, o Leixões , o segundo volume de mercadorias do Corredor Atlântico. Uma situação que pode converter presença on-line e de infra-estrutura como o porto seco ou Salamanca Salamanca e Valladolid platadormas logística vitais para a actividade económica ligada ao trânsito de mercadorias .
Em um momento em que o Ministério das Obras Públicas quer aumentar o volume de mercadorias que circulam por via ferroviária , esta linha é uma das mais chances você tem de se tornar a saída para mercadorias que chegam na costa atlântica da península. De acordo com relatórios oficiais de todos os portos da costa atlântica e no norte da Espanha e Portugal, o ibérico prestados pelas instituições de Fronteira Cruz Vermelha ( irts ) é a saída natural para quatro portas . Estes são da Figueira da Foz, Viana do Castelo, Aveiro e Leixões , totalizando 24 milhões de toneladas (dados de 2012) .
O volume é especialmente importante no caso dos dois últimos , LEIXOES e Aveiro, futuros parceiros Zaldesa porto seco , movendo-se 16,6 e 3,3 milhões de toneladas de carga por ano , respectivamente. Estas duas portas também estão entre a infra-estrutura que um grupo de especialistas recomendou como prioridade do Governo de Portugal , embora o executivo Passo Coelho não definiu a sua estratégia de investimento. Assim , a ligação ferro - Aveiro- Salamanca Medina cruzar a fronteira de Fuentes Onoro mostra enorme potencial e também está entre os investimentos que são considerados essenciais .
Na verdade, você pode se tornar um dos caminhos fundamentais para saída de mercadorias por via férrea . De acordo com dados do IRTS , esta saída seria adicionar mais portas milhões de toneladas de Villagarcia de Arosa, Marín (Pontevedra) e Vigo, é o nível de A Coruña e Ferrol , Gijón e Avilés e atrás apenas o que pode mover Santander , Bilbao e vôos. Na verdade, apenas Bilbao move mais mercadorias por ano no corredor Atlântico.
COMPETIÇÃO DE SINES
Contudo, a concorrência tem de Sines , que excede todo , com 28 milhões de toneladas e, em conjunto com a de Lisboa e Setúbal, se reunirá de 45 milhões de toneladas por ano. Claro que , longe de ser a 115 que move o resto dos , para o qual a saída Aveiro - Salamanca - Medina é uma prioridade .
No entanto , o Governo Português parece inclinado a desenvolver a ligação ferroviária de Sines , gás e bens porto importante com a proximidade a Lisboa e sendo uma importante base de operações para as empresas de transporte de barco como vantagens. Por outro lado, o próprio Governo Português tem em cima da mesa um relatório que prioriza investimentos em portos e Leixões Aveiro , que verá a sua capacidade aumentada e os viajantes de acolhimento, e há muitas vozes que clamam a ser feita tanto conexões ao mesmo nível , sem atrasar nenhum deles.
Agora , o governo Português irá especificar que prioriza projetos , para que possa colocar os investimentos que você já fez o governo espanhol , embora não haja um compromisso de ambas as partes para investir neste contexto em dúvida. O Ministério das Obras Públicas tem demonstrado seu compromisso com a linha Aveiro- Salamanca , que já tem até obras de eletrificação . A próxima cimeira Espanhol -Português poderia ser um tempo para confirmar os compromissos e evitar o investimento que você está fazendo não tem continuidade Espanha Portugal.
18.03.2014
Félix Oliva López | @FelixOtwitt
s
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