Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cais  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria


Outubro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Governo e PS criaram ilusão aos terceirenses

Ir em baixo

Governo e PS criaram ilusão aos terceirenses

Mensagem por Admin em Seg Mar 10, 2014 5:32 pm

Os deputados do PSD/Açores eleitos pela ilha Terceira acusaram hoje o Executivo dos Açores e o PS de terem criado uma ilusão nova aos terceirenses.


Os deputados do PSD/Açores eleitos pela Terceira acusaram esta manhã o Governo Regional socialista de criar "uma ilusão nova" para a população da ilha, com a criação "de um Hub logístico de mercadorias na Praia da Vitória. Depois da ilusão velha, que durou seis anos, e que agora caiu por terra: o Cais de Cruzeiros de Angra, há agora a ilusão nova, o Hub", disse Luís Rendeiro.

Numa conferência de imprensa, em pleno Porto das Pipas, o social-democrata disse que Vasco Cordeiro veio à Terceira, na passada semana, "tentar juntar os cacos da promessa quebrada e, mais uma vez, iludir os terceirenses. Depois de não ter cumprido uma bandeira eleitoral de seis anos, e que apenas o PS prometeu à população, veio lançar mais uma distracção para as insuficiências e fracassos da governação socialista na nossa ilha", adiantou.

"Durante seis anos, o PS insultou e denegriu quem, como o PSD, pediu estudos e explicações sobre o projecto do cais de cruzeiros. Para agora, sem nenhuma justificação concreta, anunciar que desiste da obra, que afinal não é uma prioridade, que não é o que Angra e a ilha precisam", avançou o deputado.

“Mais do que cancelar a obra, o Governo do PS cancelou um investimento de 60 milhões de euros na Terceira. O PS continua a vender ilusões aos terceirenses, sendo estas as promessas de um Governo que não tem dinheiro para pagar o que deve às empresas regionais, mas que não tem vergonha de continuar a prometer e a fugir para a frente", disse.

Segundo Luís Rendeiro, "o Presidente do Governo, e o seu vice-presidente, sabem muito bem que Portugal está a negociar com oM3, o conjunto dos três maiores operadores mundiais de cargas marítimas, a criação de um grande Hub de porta de entrada na Europa em Sines, onde as infra-estruturas já estão construídas", realçou.

"O próprio António José Seguro, líder nacional do PS, já disse, em Sines, que do Panamá se abre uma janela e se vê o Porto de Sines. Curiosamente, não se vê o porto da Praia da Vitória dos seus amigos socialistas terceirenses. Depois de enganar os terceirenses com o cais de cruzeiros, o PS vai enganar os terceirenses com o Hub", acrescentou o deputado.

Rendeiro não deixou de frisar que, "os seis deputados do PS eleitos pela Terceira deixam que tudo isto aconteça e, no fim, ainda se congratulam com a situação. O Partido Socialista da Terceira veio, em comunicado, congratular-se - imagine-se -, com o abandono da promessa do próprio Partido Socialista".

"Além disso, o presidente da Câmara de Angra aceitou perder um investimento de 60 milhões no seu concelho, em troca de uma rampa "ro-ro" e de uma ligação marítima à Calheta de S. Jorge. Contenta-se com migalhas, enquanto Sérgio Ávila, cabeça de lista do PS pela Terceira e vice-presidente do Governo, se mantém em silêncio e ajuda a esvaziar a sua ilha", concluiu.

JornalDiario
2014-03-10 16:00:00
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.forumotion.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum