Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

tvi24  cais  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria


Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Governo e PS criaram ilusão aos terceirenses

Ir em baixo

Governo e PS criaram ilusão aos terceirenses

Mensagem por Admin em Seg Mar 10, 2014 5:32 pm

Os deputados do PSD/Açores eleitos pela ilha Terceira acusaram hoje o Executivo dos Açores e o PS de terem criado uma ilusão nova aos terceirenses.


Os deputados do PSD/Açores eleitos pela Terceira acusaram esta manhã o Governo Regional socialista de criar "uma ilusão nova" para a população da ilha, com a criação "de um Hub logístico de mercadorias na Praia da Vitória. Depois da ilusão velha, que durou seis anos, e que agora caiu por terra: o Cais de Cruzeiros de Angra, há agora a ilusão nova, o Hub", disse Luís Rendeiro.

Numa conferência de imprensa, em pleno Porto das Pipas, o social-democrata disse que Vasco Cordeiro veio à Terceira, na passada semana, "tentar juntar os cacos da promessa quebrada e, mais uma vez, iludir os terceirenses. Depois de não ter cumprido uma bandeira eleitoral de seis anos, e que apenas o PS prometeu à população, veio lançar mais uma distracção para as insuficiências e fracassos da governação socialista na nossa ilha", adiantou.

"Durante seis anos, o PS insultou e denegriu quem, como o PSD, pediu estudos e explicações sobre o projecto do cais de cruzeiros. Para agora, sem nenhuma justificação concreta, anunciar que desiste da obra, que afinal não é uma prioridade, que não é o que Angra e a ilha precisam", avançou o deputado.

“Mais do que cancelar a obra, o Governo do PS cancelou um investimento de 60 milhões de euros na Terceira. O PS continua a vender ilusões aos terceirenses, sendo estas as promessas de um Governo que não tem dinheiro para pagar o que deve às empresas regionais, mas que não tem vergonha de continuar a prometer e a fugir para a frente", disse.

Segundo Luís Rendeiro, "o Presidente do Governo, e o seu vice-presidente, sabem muito bem que Portugal está a negociar com oM3, o conjunto dos três maiores operadores mundiais de cargas marítimas, a criação de um grande Hub de porta de entrada na Europa em Sines, onde as infra-estruturas já estão construídas", realçou.

"O próprio António José Seguro, líder nacional do PS, já disse, em Sines, que do Panamá se abre uma janela e se vê o Porto de Sines. Curiosamente, não se vê o porto da Praia da Vitória dos seus amigos socialistas terceirenses. Depois de enganar os terceirenses com o cais de cruzeiros, o PS vai enganar os terceirenses com o Hub", acrescentou o deputado.

Rendeiro não deixou de frisar que, "os seis deputados do PS eleitos pela Terceira deixam que tudo isto aconteça e, no fim, ainda se congratulam com a situação. O Partido Socialista da Terceira veio, em comunicado, congratular-se - imagine-se -, com o abandono da promessa do próprio Partido Socialista".

"Além disso, o presidente da Câmara de Angra aceitou perder um investimento de 60 milhões no seu concelho, em troca de uma rampa "ro-ro" e de uma ligação marítima à Calheta de S. Jorge. Contenta-se com migalhas, enquanto Sérgio Ávila, cabeça de lista do PS pela Terceira e vice-presidente do Governo, se mantém em silêncio e ajuda a esvaziar a sua ilha", concluiu.

JornalDiario
2014-03-10 16:00:00
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 31
Localização : Sines

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.forumotion.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum